Ir para conteúdo

Bm Prendeu Traficantes Que Vendiam Mudas De Maconha E Haxixe Em Caxias Do Sul

Ita_rs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Irmão cabelo, fico ate triste em ver você falando isso, so mais porra loca de forma inteligente que rola na família(se é que existe isso), so quero ajudar a ñ ver cultivadores enjaulados, tentando tirar vantagem na situação toda, achando que é esperto, por enquanto devemos cultivar no sapatinho, e lutar de forma inteligente pra que haja mudança, mas não adianta lutar por uma causa e comer o mesmo erro sacou?

pode ate tranca o topico, pq não digito mais nada aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

agora se você cultiva pra você e pra vender pro seus amigos, como muito aqui apoiam. ta sujeito a ser preso

uma coisa eh uma coisa outra coisa eh outra coisa

nao se compara

vender sim, ainda é errado, mas a mesma lei tem q aliviar casos d pessoas q vendem, mas q evitam q comprem no trafico armado, o trafico d verdade, sem amor pela planta, só pega 1tonelada pica tudo e vende..do q o cara q cuida, sabe da procedencia, e ate pra relaxar ou se medicar. eh isso q o povo ta querendo te falar, eu acho ne haahahhahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma coisa eh uma coisa outra coisa eh outra coisa

nao se compara

vender sim, ainda é errado, mas a mesma lei tem q aliviar casos d pessoas q vendem, mas q evitam q comprem no trafico armado, o trafico d verdade, sem amor pela planta, só pega 1tonelada pica tudo e vende..do q o cara q cuida, sabe da procedencia, e ate pra relaxar ou se medicar. eh isso q o povo ta querendo te falar, eu acho ne haahahhahaha

vender é ilegal, errado; só a lei.

Link para o comentário

E só plantar pra consumo próprio não tá sujeito a ser preso não né? Só mês passado foram três cultivadores nessa, direciona essa força contra o proibicionismo não contra os anti-proibicionistas que defendem o uso sem hipocrisia da maconha, que tal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lan, vou tentar t explicarde novo o raciocinio

Passarinho q come pedra sabe o cu q tem, pode ter certeza q quem vende sabe ao q esta sujeito. Ninguem eh idiota e desconhece a lei, sabem q tao correndo o risco de serem presos por trafico.

O fato disso acontecer nao quer dizer q esta certo, pra sociedade eh muuuuuuuuuuuuito melhor dinheiro na mao de um grower do que na mao de bandido. O bandido vai comprar arma e depois vai assaltar tua mulher no farol. Um grower vai pagar as contas.

Para de pensar na lei sem levar em conta a realidade, pensa no dia a dia, o que eh melhor. Essa situacao ideal tua de todo mundo plantar nao rola, muita gente fuma de vez em quando, nao tem espaco, nao tem dinheiro, nao tem tempo de cuidar...alias, vc planta? Fuma soh o q planta desde o primeiro baseado???

Pensar q todo mundo q fuma vai plantar eh tao ingenuo quanto achar q vao acabar com a maconha proibindo o consumo.

Entao, nao eh incentivar a venda, mas perceber q existem os traficantes inofensivos e os traficantes fdp, pra qual deles vc acha melhor dar dinheiro???

Eu nao vendo pq nao sobra e pq nao quero correr o risco, mas tiro o chapeu pros growers q vendem

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se fosse possivel eu iria distribuir legalmente os melhores buds organicos possiveis da minha regiao....q sonho..... de muitos né... sem sangue ... sem armas... sem me esconder... e sem lidar com malandro que acha que é bandido por vender uma paranga de 50grs de maconha pra vc e achar q tá pá na quebrada dele e é o malandrão....não estuda não fais merda nenhuma da vida.....filha da puta......odeio comprar desses otarios......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tava viajando ali na foto do alien code e realmente é como se tivessemos et´s em casa ahhahaha

é irado ter, aprendemos mt um com o outro, eh inofensivo, mas se o vizinho ver te denuncia e nem pode sair na rua ou verem q ja acham q eh algo ruim. Os et´s e a cannabis sao do bem!! legalize ja!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh foda cabelo... apesar de eu ser vagabundo nato....odeios os vagabundos.... não sei se me entende.... mais eh bem essa...tem gente q eh vitima do sistema... tem gente q tem condições....nao eh culpa de ng.....mais eu acho q eles poderiam ser melhores q isso se tiverem o minimo de vontade e disposição..

eh diegrow... um armario q brilha...kkkkkkkk e ruim ate de receber visitas....parece um et mesmo pra galer aq n tem ideia...uma vez veio um veterinario de uma ex namorada minha aki em casa...meu cachoro tava meio estranho.... joguei uma manta em cima do armario ..mais a luz eh mto forte c ta ligado...ele como era veterinario do dog da mae da minah ex mina falou pra ela q eu tinha uma luz mto forte q saia do armario...mais nao deu nada,...

nox..

abs...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai, la vai, o irmão quando criou o site queria combater o tráfico de drogas, e não criar um bando de traficantes de classe média, simples né?

cultivador de verdade pode ser preso, por conta de vocês, que só pensa no dinheiro em vez dos benefícios da erva, porra, ou eu to errado, a discursão toda aqui, foi vocês defendendo o comércio, o que é crime, e ainda se julgando certo.

maconheiro cultivador antigamente era os hippie, gente que não queria envolver com tráficante nem com comércio, ñ tava nem ai pra dinheiro, so pensava no benefício da erva, por isso foi criado o site, pra essas pessoas trocarem ideias, e ñ ensinar a plantar pro comércio, caralho.

como querem lutar contra o comércio(tráfico) ilegal da droga, se vcs mesmo vendem a mesma????? ...a mais eu ñ vou comprar arma, foda-se se você não vai compra arma, cada dia mais vejo esses tráficante cultivando, se essa porra continuar assim....

Ai me vem com mil desculpas, "ah, a lei ta errada", "e quem não pode plantar", foda-se, e quem não pode ter uma BMW, vai fazer algo ilegal pra ter?a não ser pessoas com doenças, que necessitam dos beneficios da erva que deveriam ter o direto de tê-la

FODA-SE que a lei está errada, enquanto não mudar é aparti dela que é vai ser julgado

a luta cada vez fica mais dificil, por isso tem tanta gente contra, e o filho DA PUTA Ñ ENTENDE, JA QUE A erva em si não causa quase nenhum dano a pessoa, e traz tantos benefícios.

ai me vem com a frase "cultivador não é tráficante" , "Não compre, plante" e faz tudo o contrário, e quer ter razão, fdp

ja que vcs querem vender a erva vai lutar pra vender de forma legal, e não fica se beneficiando atraz de cultivador de verdade, seu INCOMPETENTE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o negocio eh fumar

se caso sobrar e for mofar no pote....doa....vende barato pra um amigo...troca em um skt, uma prancha de surf.......qlqr coisa divertida...........ng aqui é vagabundo....a galera e eu temos o dom do cultivo...só isso...........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alien code, se um vizinho te pede alface, brocolis o caralho pra vc, vc cobra dele? fala ai irmão o alface custou 3 reais

Ñ, so que tem uns pau nu cu, que ve a cannabis como DINHEIRO

é isso que to falando

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tá vc tá certo... é assim q eu faço com minha irmã mais nova...hahahaha...não brincadeira...

irmão...se ele levar meu alface e eu não tiver para amanha...com certeza eu pego os três reais dele...e digo a ele q ele pode pegar....mais que amanha não irei ter mais e que gastei combustivel e tempo para compra o alface.....mais depende do vizinho...se o vizinho for um amigo de infancia claro q nao...mais se for um cara q pede alface o dia inteiro e eu nem conheco....pediria 5 reais....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano alien, me parece mais que vc deu um tiro na colombiana, rs um post atraz do outro

"tá vc tá certo... é assim q eu faço com minha irmã mais nova...hahahaha...não brincadeira..." kkkkkkkkkkkk desse jeito

é que fico puto com esses cara metido ao buda da erva, e so quer ganhar dinheiro em cima

brincadeira, abc

Link para o comentário