Ir para conteúdo

Bm Prendeu Traficantes Que Vendiam Mudas De Maconha E Haxixe Em Caxias Do Sul

Ita_rs

Recommended Posts

Eu não falei que conheço, falei que temos aqui no fórum, nos tópicos de notícias, dezenas de casos. E o do tópico, eu não presumo culpa de ninguém, como já postei, já sofri desse tipo de injustiça e não a perpetro por esse motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cabelo,

vc diz que sou reacionario preconceituoso careta bobao, e fica em cima do muro, muito fácil dai né???

e outra, não to cagando regra ñ, lê o topic desde o inico, coloquei minha opinião ao qual foi rebatida e ate então venho defendendo a mesma, ponto

e mais uma, to aprendendo muito a respeito da luta com o topic, justamente por colocar minha idéia de forma "polêmica"(se é que posso dizer assim), pra alguns que se julgam o ancestral da luta.

se liga rapa, toda opinião é valida :335968164-hippy2: , tenta tira o melhor de cada um comentou aqui

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não li as 7 páginas sobre o assunto, vim na última e bati o olho na tua mensagem. Como é algo que sempre vem a discussão aqui, vou usa-la para expor o meu ponto de vista.

Acho que temos dois lados radicais aqui no GR e ninguém quer se dar o trabalho de analisar a situação por mais de um ponto de vista. Um lado defende qualquer um que tenha jogado uma semente na terra, outro lado condena qualquer ideia sobre um grower comercializar o que colhe. A discussão não evolui só com os extremos, temos que analisar o contexto que nos encontramos pra evoluir.

Eu enxergo vender como um erro na situação atual que nos encontramos. Ainda estamos tentando mostrar que os growers não são traficantes, que fazemos isso pra uso próprio, formentar as informações sobre uso medicinal, os beneficios do cultivo caseiro no combate ao crime, liberdade individual, etc, etc, etc. AINDA estamos nessa fase no Brasil, não estamos na California ou no Canada onde já tem gente com autorização para cultivar e usar. E nessa fase vender é um erro, porque o cara que vende é traficante. Traficante é quem vende algo ilegal, a Cannabis por mais amada que seja por todos nós, ainda é ilegal.

Ele não faz parte do Comando Vermelho, não suborna policial, não manda inimigo pro microondas e não anda de fuzil pela favela. Mas ainda sim ele é traficante sob o ponto de vista da lei. Causa tantos danos a sociedade o traficante violento do mundo do crime? Não, é um adulto vendendo uma planta pra outro adulto mas ainda é ilegal.

A lei esta errada? Eu também acho mas infelizmente ainda é a lei que temos por enquanto.

Ir contra ela e cultivar em casa é pra mim desobediencia, é subversão, vejo de maneira positiva. Mostramos pra eles que enquanto estão cegos tem milhares de cultivadores quebrando o ciclo que o sistema empurra. Ir contra ela, cultivar e vender é se arriscar demais, colocar toda a causa em risco e pessoalmente corre o risco de ser comparado com o Fernandinho Beira-mar. Sabe que pra sociedade o traficante de drogas, que é quem vende algo ilegal nada mais, virou o maior monstro a ser combatido.

Olhando a partir desse ponto de vista, analisando a situação brasileira e o que queremos mudar nela, grower que vende e é pego prejudica a imagem de todos os outros growers. Quando a coisa estiver melhor, mais esclarecida, é óbvio que seria interessante e conveniente, não só para growers como pra quem apenas consome, que um grower comercialize a sua produção. Por enquanto só ajuda a mídia associar todos os growers com traficantes. Cada grower que corre o risco de vender e cai, insere na sociedade o seguinte julgamento sobre o grower que não vende e rodou com seu cultivo pessoal: "Consumo proprio nada! Lembra daquele, daquele e daquele outro que plantavam e vendiam? Tudo traficante enrustido!".

Cada um sabe o que faz, mas pra causa, hoje vender acho que tras mais prejuizos do que beneficios! Se o cara quer olhar pra coisa toda como ativista, como um movimento coletivo, vender é ruim. Desobedeça, cultive, incentive os amigos a cultivarem, leve informação aos não usuários, etc, etc, etc. Se quer pensar só nas contas do fim do mês venda, mas na minha opinião se um dia cair vai estar jogando no lixo todo o nosso esforço pra mudar a situação que nos encontramos.

Irmao eu entendi o que você quis dizer.... Mas se formos seguir nessa linha de pensamento, na situação atual do Brasil, que Ganja é ilegal, plantar tambem seria um "erro".

Eu não enxergo vender como um ERRO na situação atual... Simplesmente enxergo como uma ESCOLHA. Assim como plantar. Não é um ERRO, é uma OPÇÃO, uma ESCOLHA.

Não é uma opção minha, não escolhi isso. Mas eu não posso julgar quem simplesmente resolveu escolher cultivar e vender, talvez para ajudar nas despesas do grow, talvez para ajudar a pagar as contas em casa. Que há de errado nisso? Não vejo NADA de errado. Veja bem, só para fortalecer ainda mais cara, eu NÃO TENHO INTERESSE EM VENDER. Vender tem os seus riscos, é um risco que eu NÃO QUERO ASSUMIR, e NAO VOU mas se o governo não da chances para um cidadão ganhar grana, se o cara passa por certas necessidades e quer cultivar a ganja dele para vender depois o seu trabalho, qual o mal nisso, desde que a erva dele nao tenha SANGUE?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desencana, todos argumentos já foram colocados, o cara continua com a opinião tosca dele.

Chegou agora, não apresenta um cultivo e fala "foda-se quem quer fumar e não pode plantar, eu queria uma BMW mas também não posso ter"...isso deve ser sintoma de muito prensado mofado, não é possível...

Enquanto ele fica aí imaginando o mundo ideal onde todo mundo planta o que consome a galera vai batalhando pela ativismo e a sociedade vai enxergando o quanto a lei é errada ao ver pessoas de bem sendo presas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cabelo, vender caracteriza tráfico e tráfico significa armas , mortes , tudo que não quereemos sacou?

não podemos caracterizar traficante so os caras do morro sacou? gente da zona sul tbm, e não podemos caracterizar tráfico so 1 tonelada sacou? 20g também é

a regra quando é aplicada tem q ser pra todos irmão

pqp

ou to errado/

Na boa, falar uma bosta ou outra é até normal, mas esse idiota abusa do direito!!! Desde quando vender CARACTERIZA armas e mortes? Putaquepariu!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desencana, todos argumentos já foram colocados, o cara continua com a opinião tosca dele.

Chegou agora, não apresenta um cultivo e fala "foda-se quem quer fumar e não pode plantar, eu queria uma BMW mas também não posso ter"...isso deve ser sintoma de muito prensado mofado, não é possível...

Enquanto ele fica aí imaginando o mundo ideal onde todo mundo planta o que consome a galera vai batalhando pela ativismo e a sociedade vai enxergando o quanto a lei é errada ao ver pessoas de bem sendo presas.

Concordo e discordo, não é porque o cara não tem diário de cultivo que signifique que ele não plante, aliás, isso não tem nada a ver, eu planto a 6 anos e não coloquei nem pretendo colocar meus cultivos aqui. Com relação ao resto, concordo com vc, o cara é tosco e reacionário, um tremendo bobalhão cheio de certezas irrefutáveis (leia BOBAGENS) na cabeça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas vc tem um tempo de casa, não chega xingando e falando q tá todo mundo viajando. Cagando regra pros outros achando que pode tutelar o comportamento de todo mundo...

E vc não percebeu mas a umas páginas atrás eu perguntei se ele plantava, ele não quis responder....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim, quem vende só maconha, vende paz.

e outra, o tema é vai além de combater o tráfico (no pior sentido), meu caro Lan.

é confrontar o sistema que está errado, é não ficar batendo palmas pras leis e julgando quem você não conhece.

amigo Lan, da onde vem a erva que você fuma?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na real mó papo de coxinha esse Lan...

soltando papo de cultivo ai, mete a boca em todo mundo, meteu a boca no moleque maconheiro la no APPP...

sei la que porra é essa.. nunca vi maconheiro tão reaça, moralista e careta feito esse Lan ai..

parece até que tem um pezinho no quartel..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IMO, quanto mais maconha disponível pra quem quiser, melhor, na situação atual até mesmo a prensadona rola, já que não tem jeito mesmo de abastecer todo mundo com green 100% e não tem como todo mundo plantar..

o único problema no meu ponto de vista é o trafico altamente armado, fruto da criminalização do mercado..

porem, não podemos esquecer que o problema da violência e do armamento não esta presente em todos os lugares..

tem muito traficante sangue bom por ai que nunca fez mal pra ninguém, é só uma vitima do mercado criminalizado..

a galera tem que parar de generalizar este problema, pq na real o trafico só é altamente armado onde a policia também é altamente armada e repressiva, ou vocês acham que eles tiram uma pira gastando uma grana preta comprando fuzis ?

os traficantes na real fazem um ativismo muito maior que o nosso, pq enquanto agente faz o brasil olhar pro nome maconha no mês de maio, eles fazem o brasil olhar pro problema da criminalização o ano inteiro..

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

na real mó papo de coxinha esse Lan...

soltando papo de cultivo ai, mete a boca em todo mundo, meteu a boca no moleque maconheiro la no APPP...

sei la que porra é essa.. nunca vi maconheiro tão reaça, moralista e careta feito esse Lan ai..

parece até que tem um pezinho no quartel..

pensei a mesma coisa , papo de coxinha esse Lan ... ou ele eh playboy criado em prisao domiciliar ate os 18(casa pra escola, escola pra casa, casa pro ingles , ingles pra casa ) ou eh amendoin infiltrado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cabelo,

vc diz que sou reacionario preconceituoso careta bobao, e fica em cima do muro, muito fácil dai né???

e outra, não to cagando regra ñ, lê o topic desde o inico, coloquei minha opinião ao qual foi rebatida e ate então venho defendendo a mesma, ponto

e mais uma, to aprendendo muito a respeito da luta com o topic, justamente por colocar minha idéia de forma "polêmica"(se é que posso dizer assim), pra alguns que se julgam o ancestral da luta.

se liga rapa, toda opinião é valida :335968164-hippy2: , tenta tira o melhor de cada um comentou aqui

voce ALEM de ser reacionario e preconceituoso é tambem um otario que nao tem capacidade de encarar as ruas entao foi colocado pra fazer politicagem disfarçada na web pela corporaçao ... propaganda disfarçada e coxinha por aqui eu ja vi que geral percebe facil , nao adianta tenta nao fanfarrao , aqui sempre tem um que pega os hipocrita no pulo :D

Link para o comentário

• 7 months later...