Ir para conteúdo

Divulgação Com Frases Reacionarias, Nao Seria Mais Facil De Vender A Ideia ?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae galera ! viva a maconha !

Estava aqui preparando uns modelos de cartazes lambe-lambe pra espalhar por umas cidades do oeste/paraná divulgando o movimento e a marcha.

Enquanto pensava em uma ideia para fixar a atenção do pessoal do interior(conservador) me surgiu uma ideia que talvez possa nos ajudar muito a se aproximar com esse setor da sociedade.

e se nós utilizarmos alem dos textos padrões, textos reacionários, pensei na seguinte ideia.

[...]

A população deve se erguer contra essa injustiça, dia apos dia, quase metade de nossos salários são tomados por impostos que estão embutidos em todos os produtos comercializados no país, porem existe uma classe de consumidores que atualmente encontram-se isentos de qualquer tributação, estes são os usuários de drogas ilícitas, como podemos observar até mesmo na televisão, este é um mercado que movimento bilhões de dólares todos os anos, mas nem sequer 1 centavo é retido em forma de imposto para depois ser revertido para a sociedade.

Esta muito claro que todos nós brasileiros estamos sustentando o pais enquanto estes consumidores foram isentos desta responsabilidade.

Alem disso, o mercado negro não para de crescer e de ganhar poder por causa desta isenção, é muito fácil ganhar dinheiro com drogas ilícitas neste país, pois as margens de lucro são altíssimas !

Devemos pressionar o governo para que eles controlem a produção e regulamentem a distribuição e tributação destes produtos imediatamente, pois só assim a sociedade poderá dar um golpe certeiro no crime organizado brasileiro, e só assim nós poderemos gozar desta fortuna bilionária que hoje vai para as mãos de criminosos !

[...]

e ai o que acharam da ideia ?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive até um insight de cartaz.

"Pagamos muitos impostos... "

Esses aqui não!

dai bota 3 bonequinhos, do Traficante, do Policial Corrupto e de um Político Corrupto ou de um Cara cheirando, mas não consigo ser tão "reaça" . (pela mor de deus, não pinta o traficante de preto...)

˜A guerra as drogas consome nossos recursos e só gera mais poder e lucro para a bandidagem..."

"O Salário baixo e a banalização do Policial só gera violência e corrupção"

---

e por ai vai...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O legal de tudo isso é ver que existem pessoas preocupadas com o assunto, achei valido allnature, mas oque o bigcunha disse faz todo o sentido, puxar para o lado do dinheiro que se perde nos impostos nao cobrados pode chamar atenção do governo, mas nao da população, enquanto o povo achar que a maconha é igual ao crack as coisas não iram para frente, na minha opinião o povo precisa saber das propriedades medicinais, os empresarios das propriedades industriais e o governo do imposto que não arrecada.

Depende da frente onde vc vai usar esse texto pode dar certo mas se for para o povão acho que não é esse o caminho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bah, não tinha pensado por este lado, vou aprimorar a ideia...

vou criar perfis do facebook e cada perfil eu vou lançar uma ideia diferente pra ver como a galera reage...

vamo contribuindo com a ideia ai, acho que tem potencial...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na ultima marcha agente gritava "POLICIA EH PRA LADRÃO PRA MACONHEIRO NAO!"

Adorei sempre tem um doido com uma sacada massa!!rs

E penso muito..logico que a maconha comercializada legalmente pagando imposto seria muito bom...porem esse imposto pago ia ser bem usado??Ou ia parar no bolso de mais um desses politicos fdp!!

Foda mais eh isso ai fumo meu bagulho e nao faco mal a ninguem!!

Maconha com selo favorece o governo, sem selo favorece a corrupcao o crime e o mal fumo vendido!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Revendo os pontos qdo vc fala sobre:

- mais impostos

- distribuicao destes para a populacao

- "enriquecimento do governo"

... são coisas que deixam qualquer brasileiro com raiva devido à tamanha palhacada que isto é no país, né?

nao quero desencorajá-lo de maneira nenhuma, porem esse esquema de tributacao e tal, talvez seja uma boa alternativa encarar de uma outra maneira

um abraço

Link para o comentário