Ir para conteúdo

1 Tonelada De Fumo Apreendido Em Salvador

highway man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia apreende uma tonelada de droga em Salvador

Agentes faziam ação contra roubo de carga quando localizaram a droga

Da Agência Estado

• bt-orkut.png

FUP20120309036.JPGRaul Golinelli/Futura Press/AE

Agentes faziam diligências contra roubo de carga, quando localizaram uma tonelada de droga

Publicidade

Policiais dos DCCP (Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio) e Denarc (Departamento de Narcóticos) apreenderam uma tonelada de drogas que estava sendo descarregada na região de Pau da Lima, em Salvador (BA). A apreensão ocorreu na quinta-feira (8).

Leia mais notícias no R7

Os agentes faziam uma operação para reprimir o roubo de carga quando foram surpreendidos. Segundo o delegado Marcos Sérgio da Silva, o homem que transportava a droga e todo o material apreendido foram apresentados, na manhã desta sexta-feira (9), na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos, no bairro da Baixa do Fiscal.

http://noticias.r7.c...r-20120309.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pode crer, cabelo.

Nego não entende que ciclo comercial faz parte da natureza humana... nego vendia pimenta em troca de ouro no passado, depois vendia escravo, hoje vende pó e massa. Não tem como fugir: se dá lucro, vai ter alguém vendendo.

Essa foto é o exemplo típico do que o combate a esse comércio é, na verdade. Repressão ao pobre, ao negro, ao favelado, ao excluído. E a culpa é, também, de quem tá só preocupado com o bud no armário... REGULAMENTAÇÃO DA VENDA, galera. Ou permanecemos na barbárie.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra com a camisa do Verdão?

verdão eo !!!

ai nego acha isso certo... prender o criolinho ali... coitado!!!

eu pegunto eh dele esta merda desta maconha toda? eh dele? nao fode porra, o cara q compro isso ai ta solto e rindo. e quem se fodeo foi o preto pobre. mula.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas nao iam consumir nao??? ehehehehe

pra onde vai essa maconha toda gente?

mas vcs se preocupam so com seu bud no armario neh, esse eh o caso, olha o mundo ai como esta com maconha...

agora essa eh a maconha de pobre, essa eh a miseria do sistema... maconha tingida de lagrimas....

ai nego acha isso certo... prender o criolinho ali... coitado!!!

eu pegunto eh dele esta merda desta maconha toda? eh dele? nao fode porra, o cara q compro isso ai ta solto e rindo. e quem se fodeo foi o preto pobre. mula.

claro que a única vítima dessa maconha é o palmeirense.

sou maconheiro a 13 anos, e comecei a consumir o solto tem apenas 2 anos. consumo prensado até hj sem problemas.

só fiz uma brincadeira, pq todos os casos de maconha apreendida, vem uns e falam que o cara era traficante e todo mundo desce o pau.

ai dessa vez só brinquei para ver se tinha alguem que fosse falar que o bicho da foto ia fumar tudo.

não pode comentar nada que nego vem com 7 pedras na mão. esquece que estamos do mesmo lado.

Link para o comentário

Esse é o neguim mulambo mais rico da história, o carinha tinha 1 tonelada, puta traficantão mesmo mavvale...

Dá um tempo, muleque tá preso lá, cooptado pelo tráfico e agora pelo Estado, vai virar vítima da sociedade, ficar preso lá na miséria injustamente, e tu quer saber se ele é "traficante", pra mim ele é formiga isso sim, tava levando maconha pra ter o que comer no final do mês, e ia ganhar uma miséria ainda por cima.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra,

julgamento, logo aqui no forum ??? tsc..

todos sabemos que o mulek ali emcima do monte de erva é o elo mais fraco da corrente e

em salvador rola solto, do bom, maconha prensada todo mundo sabe de onde vem.

aliás, vi esse carinha em uma outra entrevista dizendo que foi contratado pra abrir a vala onde ia a droga, mas pra ele, ele estava abrindo a vala pra colocar uma piscina e alguns vão dizer que isso é cao mas na moral, eu boto fé nele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa merda de prensado vem de lá da casa da porra... de outro pais se duvidar, pra essa merda chegar no brasil e no nordeste provavelmente rolou muita morte e muito sangue e muito dinheiro corrompendo vcs sabem quem né????

tá na hora de parar de comprar maconha independente dela ser solta ou prensada,,,, temos que plantar o proprio consumo....esse é o nosso objetivo: plantar o que consumimos e nao comprar...e nao vender..

essa é a minha opiniao

PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa merda de prensado vem de lá da casa da porra... de outro pais se duvidar, pra essa merda chegar no brasil e no nordeste provavelmente rolou muita morte e muito sangue e muito dinheiro corrompendo vcs sabem quem né????

tá na hora de parar de comprar maconha independente dela ser solta ou prensada,,,, temos que plantar o proprio consumo....esse é o nosso objetivo: plantar o que consumimos e nao comprar...e nao vender..

essa é a minha opiniao

PAZ

esse é SEU objetivo, não nosso, eu quero ficar rico com a maconha... não NOSSO

Link para o comentário

Quando a legislação brasileira e a repressão policial forem parecidas com as do Canadá, se um dia isso acontecer, quem sabe mais brasileiros pensem como tu canadense, por enquanto a visão do selva é a mais coerente no caso no Brasil, se seu objetivo é salvar seu rabo também...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa é a minha opiniao

PAZ

MANO PORRA MUITO BEM, a polícia faz seu papel, falta só esses pau nu cu que existe na sociedade fazer o seu, de não compra, nem vender e sim PLANTAR.

imagina o quanto de criança ia usar essa porra e quantos outros malefícios esse lixo prensado ia trazer pra sociedade brasileira, e so favorecer o tráfica de merda

e outra, esse tal de canadense moderador devia ser banido do forum, ao ficar incentivando a venda da erva de forma ilegal

• Like 1
Link para o comentário