Ir para conteúdo

1 Tonelada De Fumo Apreendido Em Salvador

highway man

Recommended Posts

Esse Lan escreveu uma das frases mais absurdas e infelizes que já li nesse site , essa: "o governo pra conscientizar milhões é melhor proibir.", será que ele pensou antes de escrever isso? Proibir é a melhor forma de conscientizar milhões? Criar um tabu em que o debate é repelido é melhor para conscientizar? Interditar reflexão e questionamento ajuda a conscientização? Você tem certeza disso? Não quer perguntar aos universitários?

Cabelera, teu post foi bacana também, educação é a chave de tudo, eduquem o povo, que ele saberá escolher melhor por si mesmo, ninguém quer o Estado babá, paternalista, que sabe melhor do que você o que é melhor. Sai de mim Big Brother, eu quero poder usar o que quiser, morrer como eu quiser.

Lan, você é religioso (fiquem olhando essa, para os que dizem que religião não causa danos, olhe o dano que causa na mentalidade de um cidadão e em sua noção de moralidade, e Lan, esse parêntesis não é pra você, não leia viu, você só responde a pergunta mesmo hahhah então. eu aposto que ele é crente)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

entendi...

irmão DanKai ele vai fazer se existir a possibilidade né? vamos da um exemplo nas drogas...( questão do filho)

exp: comércio ilegal de drogas, se não existir, ele não vai conseguir, correto? por isso é proibido sacou? até mesmo vender pro amigo, ja que o responsável do mesmo ñ aprovou isso, muito menos o responsável do povo(o governo)....

"Só quero um Estado que não se meta na vida do cidadão, e o deixe viver sua vida como ele bem entender." Maninho isso nunca vai existir.

consegue me entender só um pouquinho? :335968164-hippy2:

Link para o comentário

Porra como você é burro cara, comércio ilegal de drogas não significa que ele não existe, significa que ele existe ilegalmente, tu vive na Lua mermão? Significa que ele existe e é controlado por criminosos, que não vão ligar para a idade do seu filho quando ele lhe pedir por drogas, só vão lhe vender, já no caso do mercado regulado, legal, o traficante seria muito mais raro, e os locais de venda regulamentados se recusariam a vender para o seu filho menor de idade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei cabelo,

educação, saúde, emprego, luz, água, só que é foda mano, ainda mais quando a população fala pra caralho e faz só o errado.

complicado mano, muita gente ignorante, corrupta e que só pensa em si. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DanKai,

exemplo: beber e dirigir

morrem milhões e o filho da puta vai la e enche o cu de cachaça e dirigi certo? ai o governo conscientiza as pessoas, ai CONTINUA A MESMA MERDA MATANDO MILHOES DE INOCENTES SO POR CONTA DAQUELE FILHO DA PUTA, ai vc acha que não tem que "PROIBIR" CARALHO...

pensa um pouco mano porra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem contar o absurdo de achar que o melhor pra um eh o melhor pra todos...vai ser burro assim na casa do cacete.

Proibir o mercado de drogas pra ele nao existir....na boa, com esse nivel de comentario da preguica de explicar. Cabelo deu a letra jah, tem q educar todo mundo, e deixar cada um fazer suas escolhas. Eu nao quero governo escolhendo o q eh melhor pra mim, o que me faz feliz. Se gostasse de fumar cigarro de cravo e quisesse assumir o risco de morrer disso pq nao posso?? Tenho q viver careta ate os 102?? Nao obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DanKai,

morrem milhões e o filho da puta vai la e enche o cu de cachaça e dirigi certo? ai o governo conscientiza as pessoas, ai CONTINUA A MESMA MERDA MATANDO MILHOES DE INOCENTES SO POR CONTA DAQUELE FILHO DA PUTA, ai vc acha que não tem que "PROIBIR" CARALHO...

Nao estamos falando de coisas q afetam terceiros...ta mudando de assunto

Link para o comentário

É, beleza, o cara ser crente sei lá...mas rasta por exemplo é contra a proibição, mas defende outras regras da doutrina cristã como homofobia, sexismo, é só o que lhe convém, negócio meio assim, mas é individual também, e quando eu falo religioso, não sei se me refiro a alguém que crê como ao estereótipo do crente, evangélico, homem de bem, ou cristão mesmo e preconceituoso, que é maioria.

Tem que ser a favor da liberdade, que nem nós! eheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DanKai,

namoral nao aguentei...

vc é cego ou compra produto pela "beleza" da embalagem?

filha da puta é quem permiti passar propaganda de alcool(cerveja) antes das 22:00 e logo depois uma propaganda de carro mais veloz da categoria....qualquer criança ta vendo a propaganda de cerveja, que os cara legal é os que bebe aquela marca de cerveja...e o cara legal é o que tem o carrao,,, e ai???? vc acha que isso é concientizar....ou induzir que beba e dirija desde criança..pq se nao pode beber e dirigir , nao existe terminar uma propaganda de cerveja e começar uma de carro logo depois...foda-se o que o estado quer que eu use, vou usar o que me der vontade...

teve uma campanha publicitaria irrsponsavel que colocava os artistas como "Dependente de pagode" ,"Viciado em Carnaval", e assinava com uma frase "por uma vida sem drogas"...acontece que o mesmo artista desa campanha aparece em outra onde ele bate continencia pra uma marca de cerveja....uma placa de out door do lado da outra,,,HIPOCRISIA é o alicerce da construção social brasileira quando o assunto é droga...

e o artista é dono de uma vinicula,,,ou seja ele produz e comercializa droga...afinal vinho tem alcool ,,,,é o que????

só que eles esqueceram, e vc tbm esquece pq pensa igual o governo,, que pra muita gente pagode e carnaval é uma "droga"...e que o carnaval nada mais é que altissimo consumo de drogas , todas elas....e sempre em toda historia do carnaval quem patrocina com a maior cota são as cervejarias..e por acaso tem blits do bafometro carnaval??? só se foi ai na porta da sua casa, pq eu nao vi uma blits no carnaval...

cerveja de 1 real no circuito, e nada de blits ...

se tivesse que proibir pra mim era POLITICO LADRAO E MACONHEIRO QUE FALA MERDA

quem nao pensa é vc que reproduz o estado hipocrita

Link para o comentário