Ir para conteúdo

1 Tonelada De Fumo Apreendido Em Salvador

highway man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

MANO PORRA MUITO BEM, a polícia faz seu papel, falta só esses pau nu cu que existe na sociedade fazer o seu, de não compra, nem vender e sim PLANTAR.

imagina o quanto de criança ia usar essa porra e quantos outros malefícios esse lixo prensado ia trazer pra sociedade brasileira, e so favorecer o tráfica de merda

e outra, esse tal de canadense moderador devia ser banido do forum, ao ficar incentivando a venda da erva de forma ilegal

Seu fumo sai daonde? você planta? não achei o diario. Ta comprando fumo prensado é? acho que você ta incentivando a venda da erva de forma ilegal comprando de traficantes :icon_spin:

Hipocrisia agente vê por aqui

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente não ensina a plantar de forma ilegal? E a gente não fala do nosso consumo ilegal todo dia, e a gente não fuma ilegalmente toda hora, e posta incitando o cultivo ilegal, da planta ilegal, e o problema de quem não sabe se expressar é que nem debater dá direito, o cara não expõe as ideias direito, como vamos refutá-las? Se bem que tu deve estar meio confuso, o proibicionismo realmente faz uma lavagem cerebral e até o cara pôr em branco tudo, se posicionar moralmente, leva um tempo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

NinjaDeJah, cultivo eu e minha mãe, so o necessário pra nois dois, 2 meninas em baldes fartos , a cada 3 meses. ñ tenho diario por questão de segurança( de ser taxado como apologia ao uso, se é que isso se caracteriza), enfim, aqui eu só aprendo e defendo o não comércio da erva, ao qual sou radical, ñ me corrompo( é assim que se escreve?) de forma alguma, pra beneficiar tráficante que causa tanto dano a sociedade

e outra muda essa foto de uma criança com a folha da erva, seu mlq do CARALHO

DanKai, plantar pra mim ñ é ilegal, se for pro seu consumo pessoal, ainda mais dentro da sua propria casa.

e outra, o site foi feito justamente pra isso( vou pesquisar uma materia legal da revista o globo, ao qual me fez vim parar aqui) discurtimos a respeito e combater o tráfico, mas infelizmente tem muita gente aqui se aproveitando disso e utulizando tecnicas pro comercio oque é ilegal, ponto

Link para o comentário

A intenção da lei é reprimir o usuário, e o usuário é reprimido, o usuário, cultivador ou não pode ser enquadrado no artigo 33, isso já vimos aqui no growroom tantas vezes, que cansou já. E a quantidade de pessoas que "se aproveita do fórum utilizando técnicas p/ o comércio" dá pra contar no dedo, e todas essas pessoas eu aplaudo de pé, e já enumerei os motivos pelos quais o faço (aplaudir eles de pé).

O cara se coloca em risco pessoal pra suprir um usuário de maconha que de outra forma financiaria o tráfico ilegal violento de armas e drogas, de cartéis e facções criminosas, diretamente diminuindo os recursos do crime organizado, e ele está "se aproveitando"? Pra mim ele está mesmo é aproveitando ao máximo as informações que obteve se sustentando, e ainda por cima está ajudando a sociedade a ficar menos violenta, menos corrupta, está cortando diretamente na fonte o financiamento do tráfico, que é o consumidor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NinjaDeJah, cultivo eu e minha mãe, so o necessário pra nois dois, 2 meninas em baldes fartos , a cada 3 meses. ñ tenho diario por questão de segurança( de ser taxado como apologia ao uso, se é que isso se caracteriza), enfim, aqui eu só aprendo e defendo o não comércio da erva, ao qual sou radical, ñ me corrompo( é assim que se escreve?) de forma alguma, pra beneficiar tráficante que causa tanto dano a sociedade

e outra muda essa foto de uma criança com a folha da erva, seu mlq do CARALHO

lol isso pq ele é cultivador...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem não tem capacidade pra plantar paulinho? me explica ai... que eu não consigo enxerga essa pessoa, um preguiçoso? um tetraplégico? terra é o que não falta no país

agora esse filho da puta acha que tem o direito de compra da mão de tráficante, achando que só é uma erva e não prejudica ninguém(e não prejudica mesmo), mas insisto em dizer que o comércio prejudica sim e so você não quer enxerga isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse é SEU objetivo, não nosso, eu quero ficar rico com a maconha... não NOSSO

na verdade canadense o SEU interesse é vender,,, o NOSSO(quase 99% do GR) é nao vender e nao comprar...

entao vc use o seu singular objetivo pra vc, NOIS grande maioria do forum nao quer vender nem comprar...seu traficantinho gringuinho...canadá outra realidade...

canadense adora superfaturar o preço, pra querer ficar rico com maconha... deve enfiar a faca nos gringo ótario e pregiçosos...

boa sorte ai na sua empreitada... cuidado com os cliente vacilão , viu vacilão?

quando usei NOSSO é com propriedade, de falar pelos irmaos que sao maioria e nao querem vender...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, to no time dos q querem sim enriquecer com a maconha...quando legalizar já vou tentar abrir uma empresa e explorar isso ao máximo, só não faço isso hoje pq é muito arriscado aqui no Brasil, e eu tenho outras possibilidades pra ganhar dinheiro

Mas quando legalizar, Canadense e Cabeleira, to dentro, podemos ser sócios

EDIT - Aliás, se hj fosse legalizado acho que não plantaria, mó trampo, crianças em casa, fazendo malabarismo pra poder cuidar do grow male male

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao tenho nada contra quem queira enriquecer com a maconha, mas é bom lembrar que os efeitos a cada organismo são completamente adversos e pode ser perigoso , pois nao se sabe a tolerancia e as condições de cada organismo alheio... e as relações de cada organismo com cada substancia...

claro que se falando de legaização , quem nao vai querer produzir e ficar livre para comercalizar?(bem diferente da realidade que estavamos discutindo sobre a noticia e atualidade aqui no Brasil)... ainda assim vale a resalva acima

boto fé que a regulamenteção para cultivo domestico para consumo proprio esteja perto , mas a regulamentação para a venda de parte ou total da produção pode atrazar a nossa causa,,, achoq ue vai passar para longos produtores, empresas de cannabis, fora isso vai ser cultivado em casa, como o manjeicão.... e plomenos é o que eu acho

é erva, dá em qualquer quintal, qualquer varanda qualquer armario com lapadas, hahheheahahahahahahahahahaha,oxe , nos canteiro s da cidade ia ter era as roça, se legalizar vai sobrar maconha, né faltar nao

legaliza brasil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHuhauhauahuhUAHUAHUhuahuahua

toma Canadense!!!! UAUAHUAHUAHUAHAUHAUHuahuahuahuahuahuHUAHUAHAUHuhauhauahuahuah

caraca essa galera ta mto loca kkkk nao se pode mais nem querer enriquecer com maconha auhauhauhaahuau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legalizar a maconha? Ficar rico com maconha (produto final) licitamente no Brasil? Só vejo notícia na contramão.

O grupo criminoso ANVISA hoje proibiu Gudang Garan e Cigarro Mentolado. Como é que a maconha vai ser descriminalizada ou regulamentada? Não nos iludamos!

Jájá vão proibir o sal de cozinha. Podem esperar. Lamentável.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fourier, mano achei foi pouco proibir esses cigarros, os mega empresários do tabaco acharam essa maneira de viciar mais ainda os consumidores, usando esses cigarros com mentol, canela, cravo(o caralho), e pior, atingindo consumidores mais jovens, pra torná-los mais dependentes ainda do tabaco, e assim FATURAR mais ainda com isso, lucrar MILHÕES e foda-se o usuário.Criminosos são esses caras.

Doenças associadas ao tabagismo incluem:

Brasil, morrem cerca de 200 mil pessoas por ano (fonte Instituto Nacional do Câncer, do Ministério da Saúde).

O cara ainda chama a nossa Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de criminosa. "O grupo criminoso ANVISA hoje proibiu Gudang Garan e Cigarro Mentolado."

e outra, ainda usa esse tipo de argumento "Jájá vão proibir o sal de cozinha. Podem esperar. Lamentável." Lamentável foi seu comentário. :335968164-hippy2:

31 de maio é o Dia Mundial de Combate ao Fumo. O tema da campanha deste ano é "Juventude Livre do Tabaco".

• Like 2
Link para o comentário

Engraçado é usar a ANVISA pra regular alguma coisa por evidencias culturais, e nao fitossanitarias... É preguiça de fazer lei pra nao perder no lobby do donos de deputados... Realmente, se a Anvisa considera que a porra do cigarrilha de pley faz o mesmo mal que o marlboro. Nao faz sentido algum ela proibir... Da mesma forma que ela mantém a cannabis proibida. Eu que sou imbecil que nao vou aplaudir essa porra!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas a dificuldade de um grande produtor dominar o mercado da maconha eh enorme ehehehehe nao aconteceu em nenhum lugar do mundo....

Cara se pudessemos comparar a industria da maconha com a do alcool, a maconha seria mais como vinho e menos como cerveja.

nao da pra dominar a genetica...existem um milhaos de tipos d erva diferentes, e tudo depende de gosto... mtos fatores fazem com que mesmo onde eh mais regulamentado a produçao seja em pequenos polos.

agora essa de reaçoes adversas eu graças a jah nunca tive rssss mas vejo uns e outros aki nesse forum q parece q tem mto kkkk

é isso ae cara, ou até das cercvejas artezanais....

mano, imagina, tem um mercado aonde vc compra ferts (estilo a JU) e tb compra clones, ou até msm beq pronto. po, nois tem tipo, 100 genéticas diferentes, clones, buds, e afins (BHO, fresh freeze Ice, polinator, cupcakes, cookies, brigadeiros, porra, ontem vi sour grapefruits pra vender , alem das super criticas... THC puro, CBD, puro, CBN puro)... vc acha que isso sai de graça e da boa vontae alheia???? NÃO!!!! NADA SAI DO FREE....

e alem, tem muita gente que quer comprar e não plantar... os famosos preguiçosos... vc vai me desculpar se vc num quiser pagar, plante o seu, mas quem num quer plantar poderia muito bem sim comprar e desfrutar com um mercado regulamentado...

cara esse papo cristão que o dinheiro é sujo, vale pra hippies etc, pra gente que num gosta do social... mas sem dinheiro o mundo num gira...

po eu num planto uva, mas como uvas adoidado.... sou preguiçoso??? tb como carne vermelha, mas num tenho sequer uma mimosa... (a num ser minhas primas).... devo ser uma baita dum preguiçoso... TB como arroz... e vish, se fora pra eu plantar meu arroz, nossa, morreria de fome... por mera preguiça... lol...

alia, eu compro o pão feito TB... deveria, plantar o trigo, e cultivar meu fermento, alem de cavar um poço para eu ter minha agua, alias, um poço e um destilador, por q sem ele agua dura o pão sai uma bosta, então tb tenho que produzir meu prpoprio carvão, ou metano... aonde tu passa a regua????? ou é só a maconha????

tava querendo achar uma foto dos doces...

tumblr_m0lrc0vPDB1qb3h65o1_500.jpg

Sem din-din isso num acontece....

E PIMBA NA GORDUCHINHA!

na verdade canadense o SEU interesse é vender,,, o NOSSO(quase 99% do GR) é nao vender e nao comprar...

entao vc use o seu singular objetivo pra vc, NOIS grande maioria do forum nao quer vender nem comprar...seu traficantinho gringuinho...canadá outra realidade...

canadense adora superfaturar o preço, pra querer ficar rico com maconha... deve enfiar a faca nos gringo ótario e pregiçosos...

boa sorte ai na sua empreitada... cuidado com os cliente vacilão , viu vacilão?

quando usei NOSSO é com propriedade, de falar pelos irmaos que sao maioria e nao querem vender...

num pode pensar pequeno, ou, tem que pensar na sociedade e não só em vc... num sei qual aplica no teu caso... acho mais o segundo do que o primeiro.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra eu também quero ficar rico com maconha, meu sonho é regulamentar essa porra logo pra mim abrir um Coffee Shop ! e não só isso, meu sonho de verdade é produzir em larga escala pra abastecer outros dispensários brasil afora e ter uma erva reconhecida por altíssima qualidade !

não sei qual o preconceito contra quem vende, só tão ganhando o dinheiro deles, afinal de contas virar traficante e viver com medo não é sonho de ninguém, aquilo la é trabalho gente, eu chamo de sobrevivência !

Tem essa papo de sofrimento e violência e bla bla bla, mas esse problema é causado mais pela policia do que pelos próprios traficantes.. áreas onde não existe repressão demasiada, os traficantes não são violentos, sequer andam armados..

Link para o comentário

fourier, mano achei foi pouco proibir esses cigarros, os mega empresários do tabaco acharam essa maneira de viciar mais ainda os consumidores, usando esses cigarros com mentol, canela, cravo(o caralho), e pior, atingindo consumidores mais jovens, pra torná-los mais dependentes ainda do tabaco, e assim FATURAR mais ainda com isso, lucrar MILHÕES e foda-se o usuário.Criminosos são esses caras.

Doenças associadas ao tabagismo incluem:

Brasil, morrem cerca de 200 mil pessoas por ano (fonte Instituto Nacional do Câncer, do Ministério da Saúde).

O cara ainda chama a nossa Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de criminosa. "O grupo criminoso ANVISA hoje proibiu Gudang Garan e Cigarro Mentolado."

e outra, ainda usa esse tipo de argumento "Jájá vão proibir o sal de cozinha. Podem esperar. Lamentável." Lamentável foi seu comentário. :335968164-hippy2:

31 de maio é o Dia Mundial de Combate ao Fumo. O tema da campanha deste ano é "Juventude Livre do Tabaco".

cara não seja ingenuo. proibir esses tipos de cigarro só vai fazer com que haja tráfico. não entendeu isso ainda ? proibição gera tráfico, é muito simples. proibiram as armas, gerou tráfico, proibem o cigarro mentolado, não tem problema, no paraguai tem de monte isso. só que sem controle do governo nem impostos. ter raiva de cigarro é uma coisa, ficar do lado proibicionista é outra !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fora q se a venda é proibida para menores não é válido o argumento que eles usaram. Deveriam é aumentar a fiscalização sobre quem vende pros tais "jovens que se viciam mais facilmente" e não proibir um adulto de consumir algo que ele gosta e sabe que faz mal.

E as comidas gordurosas?? Vamos proibir também em nome de uma juventude saudável??? Refrigerantes sem açucar e sabor artificial pra não viciar???

VTNC proibicionistas do caralho, bando de nego que quer cuidar da vida alheia o tempo todo. E ainda tem retardado q apoia e cai no conto deles

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai gerar trafico mesmo, pq o Paraguai não proibiu, e eu mesmo compro Gudang Garam a 20 reais a caixa com 10 la no Paraguai..

e essa pro Lan..

você fala de industria do cigarro, sabor para atingir adolescentes e bla bla bla, só que você esqueceu do fato de que o Kretek (cigarro de tabaco combinado ao oleo de cravo) é uma tradição secular da Indonésia, não estou falando dos cigarros com sabor horrivel da souza cruz/philip morris, eu estou falando do Gudang Garam e outros similares importados da Indonésia, eu mesmo gosto bastante, e na minha concepção, tudo que é bom d+ vale a pena uns anos de vida a menos..

e outra coisa, todo mundo sabe que fumar faz mal, se você tem medo de morrer, simplesmente não fume, não cabe ao estado discernir o que você faz ou não com a sua vida, a unica coisa que o estado tem de impedir é a lavagem cerebral que as empresas fazem, tipo proibindo a propaganda e etc...

• Like 1
Link para o comentário