Ir para conteúdo

1 Tonelada De Fumo Apreendido Em Salvador

highway man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

num pode pensar pequeno, ou, tem que pensar na sociedade e não só em vc... num sei qual aplica no teu caso... acho mais o segundo do que o primeiro.

o que está acontecendo é que vc está mensurando as coisas pela realidade do canadá onde vc vive... e aqui no brasil a realidade é bem diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po galera, quantas vezes vou ter que falar??? CANADA NUM É ASSIM, UNICA POREM, É QUE PREFIRO IR PRUMA CADEIA NO CANADA DO QUE NO BARZYL....

haha és um gadinho mermo....prefere cadeia aqui ou acolá, que energia de "grower" hein "canna_dance"?

prefiro a liberdade verde e amarela de dentro do umbigo que está em mim no meu pensamento pensando na saude alheia (que vc julgou como pequeno ou egoista)...aquele que vc num intendi....pq tá correndo atraz de dinheiro...

ói essa é pra vc.... "dinheiro é puta e abre as pernas"(racionais)

por um outro lado, realmente acho que essa coisa que vc falou de possibilidade de pessoa comprar um clone numa loja de flores, que lindo será graças ao trabalho dos ativistas que tiveram a coragem de ficar pra trasnformar a NOSSA REALIDADE AQUI NO BRASIL ,PRA UMA VIDA MELHOR...vamos que vamos...

"verás que um filho seu nao foge a luta..." "não viemos nos curvar , nóis viemos conquistar...dia após dia lutando..."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tu ainda ta iludidao selva. tomara que nunca de merda pra vc... vc acha q eh tudo lindo ainda, tdo colorido... q vamos mudar o mundo...

tu vive de que? numa boa. to perguntandfo pq eh molinho meter esses teus papo qdo agt tevce berço, estudo, empreguinho garantido, ou entao vive de renda ou da grana da mamae e do papai. sinceramente eh o q me parece.

pq vem com esse papo d hippie,,, q nao corre atras de dinheiro... q bom pra vc! pq ele deve cair do ceu no seu colo entao mano...

po tu eh o q? o unico revolucionario? rsss nao to entendo velho... vc compra comida com o q? um sorriso de chapado dpois de fumar maconha? rsss façla serio mano.

....

e nego pensa que no Canada eh legalizado rssss nao viaja galera. o carinha ai pode ser preso tb como qq um d nos, so q realmente pra quem nao tem nivel superior cadeia aki no Brasil eh foda.

essa lei de sela especial pra nivel superior nem existe mais...

hahahahahahahahahahahaha esse cabelo é um cara polemico!!!!, só me lembro de vc dizendo isso, " só tem gente poleimica aqui hj"

velho nao estou dizendo que nao uso dinheiro nao , nem que nao trabalho, nao sou indio nu, sem contato com nada nao, nem sou hippie..

eu trabalho pelo trabalo nao pelo dinheiro..sou assim, e trab na medida de minha necessidades, nao de meus anseios desinfreados de querer ficar rico(nao tenho nada contra quem queira..é de direito e de livre opção)

apenas penso diferente, trabalho e tenho profissão,sou formado academicamente... não sou "empregado", e graças a DEUS sempre precisei de pouco, nao tenho dinheiro facil , muitissimo pelo contrario, az vez falta dinheiro , mas essa falta nao entra em nada na minha saude , na minha fé, na minha barriga cheia,nem penso em vender minha ganja pq disso... e meu sorriso depois de fumar um vc precisa botar fé como é aqui ....realidade que te convido se vc qer entender , te conheço pessoalente e vc pode vir auqi comprovar com experiencia inigualavel, VIVENDO alguns dias aqui tem lugar pra ficar ..comida pra comer.. e paz no coração,e vc nao vai pagar nada por isso...... pq nao devo nada a ninguem ... só a DEUS meu pai e minha mae pela vida que me permitiram...essa é minha unica RIQUESA

dentre minha filosofias de vida tem uma que diz assim, "Pouco com DEUS é muito, Muito sem DEUS é nada"...eu sempre achei e acredito que nada me mude nesse assunto....humildade sempre

axé nao se compra nao viu pai veio.. axé ou se tem ou nao tem, nao tem qiqiqiqi!!

a maior riquesa do mundo é Saude Amor e Paz!,

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brother se você não quer vender, beleza, a questão é que tem gente que pensa em ganhar a vida com isso entendeu ?

ou sera que não passa pela sua cabeça que isso também é um trabalho feito qualquer outro ?

a unica diferença é que ele é criminalizado pela nossa legislação..

se fumar maconha não é errado então por que vende-la seria errado ?

nem todo maconheiro nesse mundo tem tempo para poder plantar, por que ele tem o emprego dele e a família dele pra te tomarem o tempo, por isso estas pessoas pagam com o dinheiro do salario deles, por uma maconha produzida por uma pessoa que obtém um salario através da venda dessa maconha, entendeu ?

tem cada um que me aparece.. na real...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brother se você não quer vender, beleza, a questão é que tem gente que pensa em ganhar a vida com isso entendeu ?

ou sera que não passa pela sua cabeça que isso também é um trabalho feito qualquer outro ?

a unica diferença é que ele é criminalizado pela nossa legislação..

se fumar maconha não é errado então por que vende-la seria errado ?

nem todo maconheiro nesse mundo tem tempo para poder plantar, por que ele tem o emprego dele e a família dele pra te tomarem o tempo, por isso estas pessoas pagam com o dinheiro do salario deles, por uma maconha produzida por uma pessoa que obtém um salario através da venda dessa maconha, entendeu ?

tem cada um que me aparece.. na real...

mano quem nao entendeu foi tu...

eu sei que tem gente que quer viver disso, qui iso pode ser como umt rabalho como qualquer outro. , que isso pode ser um mercado promissor, pode ser muito bom pra quem nao pode plantar, NAO TENHO NADA CONTRA ISSO, porem na realidade que nos encontramos hj e como vao os andamento dos debates sobre a reglamentação descriminalização e legalização aqui no BRASIL, nao dá pra ser grower ativista e vender...minha opiniao, é um tiro no pé

mas a questao do topico é apeenderam uma onelada demaconha prensada e debatiamos sobre o pq de pessoas como o cara do palmeiras se fuder sem nem ser a mula,,,

vc acha que o cara se deu mal pq..preto pobre e no flagrante... é PROIBIDO PORTAR VENDER as condições que a droga foi encontrada fode ele mais ainda, ... vamos plantar nossa cannabis, e se vc for do GR eu repito nao venda, e nao for do GR nao venda tbm pq pode se fuder...

cabelo nao vai dar merda pro meu lado pq eu nao vendo minha gandja! sou usuário abusivo, se eu plantar 50 plantas eu fumo TUDO!,aliás vou comer tbm...fazer uns rangos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po nego achando certo proibir cigarro... e quer liberar a maconha com quais argumentos?? Quem quiser fumar que fume!

E sobre a velha polêmica da venda.. Primeiro vou dizer que eu sou capitalista com orgulho hehe! Não vamos nos enganar, grower que vende tem vários por ai.. Não acho que eles são herois, porém tb não são bandidos.. Para mim tão mais querendo adiantar o lado deles do que ajudar os outros

Tá todo mundo ilegal, com certeza. Porém para o estado existem vários "níveis de ilegal" que não sei no canada porém aqui faz toda a diferença.. não vamos esquecer que a nossa realidade é dura

mas aí tem muito grower tb que sempre dá uma preza para o amigo, troca clones, o que seria tráfego tb.. o engraçado é que para muitos dar pode, vender não.. É o tal do ódio ao capitalismo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lan, vamos nos liberar do pensamento "eu sei o que é melhor pros outros" do pensamento "babá". Cada um sabe de si. De qualquer forma haverá ainda comércio dos tais cigarros proibidos querendo o grupo ANVISA ou não. Agora, como será proibido seu o preço vai subir.

Quando disse que o grupo autodenominado ANVISA é criminoso, de fato o é. Visto que já confiscou, saqueou, usurpou e surrupiou a propriedade de vários growers desse forum, que voluntariamente compraram produtos no exterior e que a tal ANVISA a seu bel prazer, desaprova.

Fumei 10 anos e larguei quando me toquei.

O arjumento proibicionista é fraco...

fourier, mano achei foi pouco proibir esses cigarros, os mega empresários do tabaco acharam essa maneira de viciar mais ainda os consumidores, usando esses cigarros com mentol, canela, cravo(o caralho), e pior, atingindo consumidores mais jovens, pra torná-los mais dependentes ainda do tabaco, e assim FATURAR mais ainda com isso, lucrar MILHÕES e foda-se o usuário.Criminosos são esses caras.

Doenças associadas ao tabagismo incluem:

Brasil, morrem cerca de 200 mil pessoas por ano (fonte Instituto Nacional do Câncer, do Ministério da Saúde).

O cara ainda chama a nossa Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de criminosa. "O grupo criminoso ANVISA hoje proibiu Gudang Garan e Cigarro Mentolado."

e outra, ainda usa esse tipo de argumento "Jájá vão proibir o sal de cozinha. Podem esperar. Lamentável." Lamentável foi seu comentário. :335968164-hippy2:

31 de maio é o Dia Mundial de Combate ao Fumo. O tema da campanha deste ano é "Juventude Livre do Tabaco".

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha a mentalidade desse Lan: É a mesma de proibicionistas.

Proibir o cigarro não vai impedir o consumo. A maconha é ilegal a quase cem anos e o consumo só aumentou.

Você já pensou nisso? A demanda sempre irá exisitir, o problema é que grupos criminosos que irão controlar o comércio e produção.

Pau no cu da Anvisa, acha que pode decidir a vida de cada brasileiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Anvisa proíbe tais cigarros para desestimular o fumo entre jovens.

O fumo já é proibido para menores. Era só fazer valer a lei, pronto. Aliás, pra tudo aqui, a gente tem quase tudo regulamentado, só não funciona. Que beleza....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o argumento "sanitarista" para o proibicionismo é fraco. Pelo mesmo argumento, que se baseia nos problemas de saúde acarretados por um "fator X" (cigarro, bebida, maconha, comportamento), o tal fator deve ser banido da sociedade... Pois bem, contabilizem aí os prejuízos à saúde causados pelo Fast Food, pelo açúcar refinado, pelo consumo de banha de porco... Deveriam ser proibidos? Ou então, a ANVISA deveria proibir a adição de temperos especiais nos alimentos em conserva, ou uso de molhos saborosos nas redes de fast food, pq atraem nossas crianças para o terrível pesadelo da doença...

ou, ainda... tenham a curiosidade de visitar um hospital de grande porte da sua cidade, que trabalhe com Pronto Atendimento em trauma... e perguntem aos profissionais qual a média de acidentados de motocicleta que chegam em apenas um turno de plantão, e qual a gravidade desses acidentes... vejam as consequências no médio e longo prazo desses acidentes e os "custos" que elas geram não só ao indivíduo mas ao sistema de saúde pública... agora pegue esses dados e compare com o "custo" e com os problemas gerados pelas drogas ilícitas... veja aí o resultado e responda à pergunta: Pela lógica sanitarista da proibição, por que não banimos a motocicleta da face da Terra??!

Po, Growerlândia... se a gente pensa nos argumentos que são repetidos à exaustão por aí, vemos que eles têm sérias fragilidades...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa parada de justificar tudo de "proibicionista" vai tomar nu cu, mente pequena.

já viu alguém proibir você se alimentar bem, praticar esportes ou algo que seja comprovado positivo? a proibiçao sempre vem em assuntos polêmicos, de quando ñ se sabe o certo ou errado a respeito de tal coisa.

pensa bem velho, até seus pais são proibicionista, só que o proibicionismo deles serve só pra vc, quando é o governo serve pra população inteira do país

o "proibir" nada mais serve pra "AJUDAR" pessoas que não tem a capacidade mental de enxerga possíveis danos, o que quer que seja(kkkkkkk), até que se comprove o contrário.

vamos olhar sempre o lado positivo galera, e não o negativo. :335968164-hippy2: Antes de julgar , vamos tentar entender.

Link para o comentário

É exatamente isso que significa proibicionismo, você que está precisando se inteirar um pouco. Querer regulamentar o comportamento humano com legislação, proibindo atividades, sejam elas quais forem, é ser proibicionista.

Outra, a proibição não ajuda ninguém a escolher o melhor para si, ela só criminaliza quem escolhe "errado" segundo o Estado. E a prática de esportes pode ser tão ou mais danosa que consumo de drogas ilegais, você pode morrer jogando futebol, mas fumando maconha não, e aí? E por que o álcool é legal e a maconha não? Se é sabido que a maconha é menos danosa ao organismo que o álcool? Ah, e essa analogia de pais proibicionistas foi a pior, eles punem o indivíduo severamente e causam danos para a vida inteira? Os pais de alguém jogam seu filho dentro da cadeia cheia de assassinos, ladrões e outros tipos de criminosos?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dankai o governo nada mais é que a representação do povo, abre mais essa mente mano, e nas proximas eleições tenta votar em pessoas mais capacitadas ou então tenta você mesmo entrar la e ditar o que é melhor pro seu povo.

O que eu acho que não seria uma boa idéia, ja que seu pensamento é um estado sem "regras".

Link para o comentário

O problema é a lei, não proibir alguém de fazer algo, e aposto quanto você quiser que se você falar para seu filho "você está proibido de x", e ele tiver curiosidade de fazer x, seja o que x for, no dia seguinte ele estará fazendo x ahahaha entendeu?

Ensine seu filho a questionar, a ter bom-senso e ser conservador nas questões que merecem esse sentimento, como por exemplo...a manutenção da própria vida, isso é instintivo até.

E acredito num estado que respeite a constituição, se o Estado brasileiro respeitasse a constituição a proibição não existiria, pois ela fere tudo que a constituição defende (fora que o tráfico é crime hediondo), mas privacidade, direito de ir e vir, liberdade de buscar a felicidade, todos esses direitos garantidos constitucionalmente são cerceados pelas leis de proibição das drogas. Só quero um Estado que não se meta na vida do cidadão, e o deixe viver sua vida como ele bem entender. Proibir mercancia da maconha, substância com alta demanda, já se mostrou um abuso dos direitos individuais, e além disso causa mais um efeito colateral, aumento de criminalidade e violência. Então não acredito que valha a pena proibir, e gastar recursos humanos e financeiros impedindo cidadãos de consumir e comercializar maconha e cocaína, não é tão complicado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkk, irmão cabelo, posso acreditar nisso(acredito ser a melhor opção, e outra, fui criado assim), mas quando o assunto é milhões de pessoas é dificil ter essa comunicação entende? o governo pra conscientizar milhões é melhor proibir. Infelizmente(se é que posso dizer isso).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dankai o governo nada mais é que a representação do povo, abre mais essa mente mano, e nas proximas eleições tenta votar em pessoas mais capacitadas ou então tenta você mesmo entrar la e ditar o que é melhor pro seu povo.

O que eu acho que não seria uma boa idéia, ja que seu pensamento é um estado sem "regras".

tem que ter as regras porra , pra agente poder quebrar elas todinhas e esmagar, se nao tiver regras nao tem diversão , pq a diversão é QUEBRAR as regras....

por isso acho que as droas ficam mais gostosas pra experimentar... curiosidade do que é proibido, e pq é proibido?????

Link para o comentário