Ir para conteúdo

Caiu A Casa... Em Casa.


Poison Idea

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá galera do growroom, sou novo por aqui, me mato de ler todos os posts, aprendi bastante funçando aqui, obrigado a todos!

Bom, mas vamos no que realmente importa...

2ª vez que cai a casa aqui e foi com minha mãe (novamente, sempre ela) só que dessa vez acho que ela nem contou para o meu pai.

Ela achou 2 potes de mm's com umas pontas guardadas...

Tenho 22 anos e não, não posso me mudar e ter minha casa apesar de trabalhar MUITO (sou cinegrafista e editor de vídeo), e sim, ajudo em casa com contas.

Terminei os estudos e não fiz faculdade ainda por falta de verba e não saber exatamente oque cursar, mas este ano farei meus cursos tão desejados e CAROS.

Enfim, pegou e deixou os dois potes juntos (estavam na minha mochila, ainda bem que o porta herb nao estava por lá!) num elástico e uma carta, tudo isso entre meus 2 travesseiros (achei na hora de dormir, que merda!) dizendo que eu menti pra ela e que ela achava que eu ainda fumava e tal, que um dia mão ia mais achar isso, que ia achar cocaína ou crack, pois é, aquela melação toda.

Fiz o seguinte, escrevi uma carta falando para ela não se preocupar e que ela não conhece nada da maconha para ter uma opinião, então disse na carta que, queria conversar com ela sobre...

Então colei na carteira dela dentro de sua respectiva bolsa.

Só que temos os seguintes problemas:

1º- mãe careta, fuma cigarro (eu também) joga bingo (esta por la inclusive hahahahahahaha) e acha que maconha é como o crack, que eu vou vender meus bens para o consumo (se ta ficando maluco)

2º- não sei MESMO como iniciar um dialogo com ela, que pensa assim da maravilhosa planta, alguém pode por favor me ajudar?

3º- tenho os famosos "parentes drogados" ou "ovelhas negras" e a imagem que ela tem do bagulho é de PÉSSIMO gosto (diga-se de passagem) tenho semelhantes (muito burros) que entraram no mundo da coca e do crack.

Então acredito que se falar bem da maconha ela vai achar que eu já montei meu barraco de baixo do viaduto, oque não é difícil.

Gostaria de ser neutro nessa questão, entendem?

Gostaria de uns conselhos e/ou soluções de voces que já vivenciaram algo do tipo!

Não vou parar de fazer o uso da cannabis, por isso estou aqui.

Agradeço, desde ja, mais uma vez a TODOS os homens e mulheres "lombras" desse ótimo fórum hehehehehe!

Abraços!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu caro, enquanto você estiver vivendo sob o mesmo teto que eles, por mais que ajude financeiramente, eles sempre vao querer controlar sua vida de alguma forma, passei por isso tambem, e na minha familia tambem teve 4 casos entre alcoolismo e cocaina, então ja viu né mas tudo se resolveu arrumando um bom emprego, uma boa mulher e alugando um Ap, tambem cada caso um caso né.

:335968164-hippy2:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ola, tenho 24 , sou usuário desde 23 mais ou menos conheci a erva com os meus 15 anos porem não me aproximei muito pois não poderia errar e entrar no mesmo caminho que meu irmão porem depois de casado sem filhos apos muito extress causado pelo ambiente de trabalho um eu era um sócio de uma pequena empresa, comecei a usar maconha e conheci o growroom aqui eu conheci realmente o que eu queria que era pode colher o meu baseado embora ainda costumo financiar o trafico pois ter um sogro careta e liberal ao mesmo tempo pois ele não liga que o irmão fume do lado dele mais eu não posso fumar. ponto onde complica moro com ele melhor moro na minha casa que fica em cima da dele. sempre me avisaram que morar perto de sogra e sogra e uma merda realmente e uma merda porem me dou super bem com meu sogro e sogra. acho que se poderia tentar mostrar o vídeo do quebrando o tabu para ela, que realmente pode mudar o ponto de vista dela assista com ela sem falar nada de preferência. e depois diga para ela pensa sobre o vídeo e ai sim vocês conversem sobre a causa. quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Compra o quebrando o tabu e coloca na bolsa da sua mãe, tenho certeza que depois de assitir ela ao menos ficará com uma visão melhorada da erva, e quanto ao bingo? ela não gosta? no Brasil jogo é contravenção e nem por isso ela deixa de fazer o que gosta.

Talvez eu até conheça sua mãe, conheço muita gente de bingo...hehe.

Abçs e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, busca aqui no GR, as informações sobre os benefícios, coloque quebrando tabu, ou cortina de fumaça pra ela assistir com você e fale a real que vc fuma a X anos e que se fosse pra vender as coisas já teria começado.

Em 2º lugar eu usaria como defesa o fato de vc ajudar monetáriamente na sua casa, Ora, se você é um viciado de merda que vai acabar no crack, como que ainda consegue ajudar financeiramente sua família, mostre os danos do cigarro e da maconha, mostre os danos da bebida alcoólica, hoje em dia graças a Deus temos MUITA informação, nova e fresca na nossa cara, basta abrir o GR ou mesmo blogs alternativos que tratam sobre o assunto.

Lembre-se quanto mais calmo você for melhor vai ser o entendimento dela, até porque já viu né, depois que pai e mae descobre qualquer NERVO que a gente demonstre já dizem que é por causa das DROGAS.

Se possível fale pra ela que se habilita a fazer exames toxicológicos, (É CLARO QUE SÓ DEVE FAZER ISSO SE NÃO FAZ USO DE OUTRAS DROGAS) para mostrar que sua onda é só a maconha!

Boa sorte rapa!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É foda, sua mãe é bombardiada com um monte de falácia sobre maconha, que fica dificil tu chegar e querer convencer ela que maconha não é tudo isso que ela sempre ouviu.Vc tem 22 anos,tem dinheiro ela gostando ou não vc vai fumar,vc tem que falar a real pra ela,melhor vc fumando em casa do que ficar correndo riscos na rua... :sign0023:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quebrando O Tabu, Cortina de Fumaça, Grass, The Business Behind Getting High...focaria nos dois primeiros pois sao nacionais e aparecem pessoas importantes/influentes...

mostra pra ela Oaksterdam nos EUA, fala que ja tem uma facul que estuda a erva nos EUA; Explica pra ela que ja existem lugares no mundo que se utilizam a erva de maneira medicinal...

mas o mais importante é vc chegar pra ela e falar que vc consome a erva e nao o contrário..nao deixe de fazer suas obrigações, de trabalhar, de respeitar os familiares, amigos que com o tempo vc acalma a fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve GR!!!

Tenha calma amigo, tudo tem seu tempo...

trabalhe, estude, e não de mancadas com ela e muito menos com vc mesmo!

Hj em dia brigo com minha mãe por ela viver regando minhas plantas!!!

É Foda!!!

Abraço a Todos(as)!

______________________________________________________________________________

http://www.growroom.net/board/gallery/album/6871-01-super-skunk-gorilla-velho/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra, tua mãe joga bingo, o que é proibido e ainda é fumante. Pô aí é foda. Tu ajuda em casa e sua velha gasta dinheiro com dois vícios??? Tá facinho de quebrar sua mãe no argumento.

Faz uma aposta com ela, vc para de fumar e ela para com o cigarro e o bingo. Ela não vai conseguir ficar sem fumar por mais de dois dias e em uma semana ela vai tá comprando cartela pro bingo.

Compra a Trip desse mês que é especial sobre o cigarro e dá para ela ler, vai quebrar as pernas da velha e quem sabe, ajudar ela a ter coragem a abandonar um dos piores vícios do ser humano.

Me lembrou até um brother. Qdo a casa caiu pra mim, caiu pra ele tbm. Nossas mãe eram amigas e a minha velha “caguetou” pra mãe dele tbm.

Ele nunca mais usou, mas a mãe dele, nunca largou o vício do cigarro. Hoje o cara ainda vive com ela, tá inchado de tanta breja, vodka e whisky q toma, não larga o narguile e a mãe dele prefere isso do que ele dar um tapinha de vez em quando.

Apesar de frequentar a casa dele de vez em quando, 10 anos depois eu ainda sou “queimado” com ela, o drogado q levou o filho dela pro mal caminho...kkkkkk.....mas enquanto ele tá na barra da saia da mãe ainda, gordo pá caralho de tanto beber, eu tenho minha própria família, casa, saudável e queimando um sempre, sem o maldito álcool e nicotina corroendo o meu organismo.

Fazer o q, tem gente q não consegue entender mesmo...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano... conversa com calma... não manda nada pra bosta. afinal é a sua mãe... ela não ta fazendo isso por maldade, só pq escuta um monte de merda dessa sociedade que tá de ponta cabeça.

Fala pra ela analisar a tua situação... que não tem nada vê uma coisa com a outra... que vc é trabalhador e responsável. Que a sua não é entrar em outra parada. A maconha não é a porta pra nenhuma droga. Com 22 anos e fumando um vc não se meteu com nenhuma outra droga. E tá tudo de ponta cabeça hoje em dia... que a cerveja causa mais mortes que o beck (pergunta p ela quantos acidentes de carro aconteceram por causa da maryjane) e que mesmo assim as propagandas de breja estão em todos lados.

Abre o site do growroom e mostra pra ela o que é um movimento responsa.

E que tem muita gente boa que fuma um!

Que sai da terra... diferente de outras drogas que são sintetizadas, refinadas, de laborátorio, etc (com exceção do LSD, hehehehe)

O esquema e vc mostrar p ela que é maduro, e de poquinho ir explicando qual que é a real da maconha.

Dá pra resolver com uma boa conversa.

boa sorte e abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ela está errada, vc está certo, se ela quiser fazer disso um problema, td bem, vc tem 22 anos, continue fazendo tudo oq vc faz e fumando sua maconha sem esconder dela, pq se tiver um problema vai ser dela, e ai quando vc se mudar vai ver só ela fazendo questão de ir visitar o filhinho querido e vai ser como se nada tivece acontecido...

o medo faz as pessoas cagarem no patê, o pior q pode acontece é tu aguenta cara feia por uns anos, mas como eu disse, o dia q tu sai de casa vai se como se nada disso tivece acontecido, ela vai mais é querer estar perto do filho...

minha opnião

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá galera, obrigado pelos conselhos e toda ajuda que foi passada.

vamos lá, tivemos uma conversa (eu, minha mãe e sim, meu pai, ela avia contado no mesmo dia que achou pra ele hahahaha) e NADA ADIANTOU.

Meus pais entraram em choque quando comecei a falar bem da parada, minha mãe chorando não me queria mais aqui em casa e meu pai disse "não consigo pensar no fato de sentar na mesa e jantar/almoçar sabendo que o meu filho ta 'doidão, locão e viajando na maionese' então se quiser usar isso vai ter que sair de casa". disse uma coisa assim também "tem gente que eu conheço a muito tempo e que sao meus amigos, mas quando descobri que um deles lá fuma maconha eu olho pra ele com outros olhos, pra mim é vagabundo de qualquer jeito, trabalhando, estudando ou sei lá, se deu bem na vida, qq adianta? se o cara daqui uns anos vai ficar lesado falando mole, não gosto disso não!" (e disse muitas outras coisas).

Pois é rapaziada, escutar umas coisas ali me fizeram refletir e pensar até em parar, não tenho vergonha de dizer isto hehehehehe

Mas não parar por mim e sim por eles...

Mas é foda, a mary é coisa fina e não quero simplesmente parar.

Menti sim pra eles, infelizmente. Vou falar que vou continuar denovo? e ser obrigado a sair de casa? não tem problema até arrumaria um lugar, mas djow, se matar por causa do verde? é sinistro.

Meu problema agora é arrumar um ótimo lugar pra esconder a baga hahahahahahaha

quero saber a opinião de voces sobre o fato e mais uma vez MUITO OBRIGADO, os conselhos foram ótimos!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...