Ir para conteúdo

Cannabis X Timidez

Andréarmando

Recommended Posts

• Usuário Growroom

único mal da maconha é esse...quando fico sem sinto pouca fome e uma insônia do carai...pra mim ta sendo bom pq preciso perder um pouco de gordura....

cara se vc quer "engordar" nao adianta ficar comendo porcaria tipo rerigerante e etc, vc so vai ganhar gordura, massa muscular q eh bom nada....vai ficar um magrelo com barriga dagua...

coma coisas saudaveis, vá malhar e tome suplementos alimentares (whey protein, bcca, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara a questão não é que você não come porque não fumou.

Certo que quando você fuma você sente fome, mas por quê?

A minha teoria é a seguinte : Quando você fuma, um prensado por exemplo (+sativa), você ativa muito sua mente.

Pode não parecer, pois você não ta fazendo um exercício físico, mas você gasta muito energia, por estar fazendo um exercício mental.

Pro cérebro funciona obviamente também gasta energia.

Enfim, se você não fumou e não sentiu fome, NORMAL. Ué, você quase não gastou energia.

Agora eu QUERO VER, você fazer 1 ou 2 horas de treino intensivo E NÃO SENTIR FOME. Seja do que seja, luta, natação, futebol, volei o QUE VOCÊ gostar .

Agora, você querer fumar só pra comer e engordar cara. Numa boa, engordar não é bom pra ninguém.

Se você quer ganhar MUSCULO, tudo bem. Corre atrás vai fazer um esporte aeróbio (MAS NAO ADIANTA FAZER QUE NEM MOCINHA KKKKKK ) intensivo e musculação. Obviamente você não vai ficar forte em 1 semana. Paciência é virtude. Aos poucos seu corpo vai sendo moldado pela atividade física que você faz FREQUENTEMENTE.

Se a sua atividade física é levantamente de controle remoto e baseado, sinto muito, você não vai ficar forte, nem vai engordar porque a maconha de certa forma também emagrece.

Logo, VÁ, PELO AMOR DE DEUS MANO, VIVER UMA VIDA SAUDÁVEL.

NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM VOCÊ, SOMENTE MAUS HÁBITOS DIÁRIOS.

Eu indicaria metade do prato de salada e frutas e metade de carboidratos (arroz fejao massas) e proteínas (carnes).

Boa sorte mano!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara a questão não é que você não come porque não fumou.

Certo que quando você fuma você sente fome, mas por quê?

A minha teoria é a seguinte : Quando você fuma, um prensado por exemplo (+sativa), você ativa muito sua mente.

Pode não parecer, pois você não ta fazendo um exercício físico, mas você gasta muito energia, por estar fazendo um exercício mental.

Pro cérebro funciona obviamente também gasta energia.

Enfim, se você não fumou e não sentiu fome, NORMAL. Ué, você quase não gastou energia.

Agora eu QUERO VER, você fazer 1 ou 2 horas de treino intensivo E NÃO SENTIR FOME. Seja do que seja, luta, natação, futebol, volei o QUE VOCÊ gostar .

Agora, você querer fumar só pra comer e engordar cara. Numa boa, engordar não é bom pra ninguém.

Se você quer ganhar MUSCULO, tudo bem. Corre atrás vai fazer um esporte aeróbio (MAS NAO ADIANTA FAZER QUE NEM MOCINHA KKKKKK ) intensivo e musculação. Obviamente você não vai ficar forte em 1 semana. Paciência é virtude. Aos poucos seu corpo vai sendo moldado pela atividade física que você faz FREQUENTEMENTE.

Se a sua atividade física é levantamente de controle remoto e baseado, sinto muito, você não vai ficar forte, nem vai engordar porque a maconha de certa forma também emagrece.

Logo, VÁ, PELO AMOR DE DEUS MANO, VIVER UMA VIDA SAUDÁVEL.

NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM VOCÊ, SOMENTE MAUS HÁBITOS DIÁRIOS.

Eu indicaria metade do prato de salada e frutas e metade de carboidratos (arroz fejao massas) e proteínas (carnes).

Boa sorte mano!!

entendi bem, mais eu malho já, realmente depois da malhação sinto uma fome, mais mesmo assim se destrair essa fome e deixa eu lembrar da maconha dando MAIS fome eu fumo..

to malhando todos os dias menos fds e comendo pra porra, engordar e modo de falar, eu quero crescer, musculo.. e engordar no sentido que bem ou mal vou ter que engordar pra isso eu peso 54kg,.. por isso to nessa noia, po minha mente ta ficando limpinha to tetnando me concentrar, mais o problema ta nesse prensado, sendo usado diversas vezes, "pra comer" tem feito destrambelhar a porra toda.. tenho q deixa minha mente limpa e tirar essa noia de fumar e engordar

vou no nutricionista ve uma dieta, se tem algo errado na minha alimentação.. ve o q ele acha melhor falar sobre o assunto, ele tem que entender de maconha pra nao falar merda, este e meu medo..

porque acho que to vendo o fim.. minhas reclamações, exceto de somente timidez, e sim pensamentos que nao acrescentam enada vazio, e porque realmente to fumando demais nao e mentira, vicio sim..e nao e culpa da maconha e sim do vicio, nao consigo culpar a droga nao pra defender ela, e sim porque ela nao vvem na minha boca, eu opito e reconhecendo eu percebo que eu opito exageradamente, e me faz mal por isso.. e nao consigo parar na cabeça de q vou emagrecer n conseguir tomar cafe bla bla

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como achar um nutricionista maneiro? q possa me informar o q comer pra ganhar peso, sabendo do meu uso de maconha, nao quero pagar consulta e o cara simplesmente ser um desinformado e me fuder falar q a maconha nao presta bla bla, obvio ela pode ate ta me prejudicando, mais quero alguem q explique realmente o que ta acontecendo, n um cabeça torta falando q mata bla bla..

e como expor a ele esse uso diario, q so sinto fome se usar pra regularizar isso, preciso resolve

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother e muito normal fumar maconha e ficar meio encanado sei la para sair deves inquando e foda tipo fazer compra no meu caso nem pelo fato de as pessoas estarem te olhando nem nada, e que quando chapado voce pode comessar a perceber coisas que voce nao percebe normalmente e isso pode te deixar num estado pensativo e o mundo se torna estranho. Isso e normal e quase todo mundo sente isso.

Para perder a timidez sei la tente nao ser timido tente ao ser voce atue atuar ai voce vai perceber que nao existe um voce.

Posso estar enganado mais drogas como o acucar podem estar atrapalhando no seu desenvolvimento pessoal ja que o acucar ajuda a conciencia ficar presa ao ego.

Sei la tu pode ler para ter mais o que falar Mais o que penssar

E complicado mais o primeiro passo voce ja deu em tentar perder a timidez. E eu tenho certeza que se voce quer entao voce pode !

Sei la uns cogumelos podem te ajudar tambem a te desprender do ego e tentar evoluir para um estado mais elevado de conciencia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

André, na boa, esse assunto tá se tornando chato. Eu e alguns outros users já colocamos nossas sugestões e até mesmo vivências, mas cara, isso tá se tornando repetitivo. Olhe em volta, veja q milhares de outras pessoas com problemas muito pior que o seu e mesmo assim enfrentam as dificuldades sem fugir.

Tirando a timidez e o português q vc escreve, q as vezes é foda de entender, vc não parece ter qualquer outro problema ou deficiência. Inclusive é até um privilegiado, pois não precisa se preocupar em trabalhar para pagar sua facul, seus roles e até a maconha q vc compra!

Então se liga na vida mano, não adianta toda hora vir com seus questionamentos aqui, se não tiver atitude e não der a cara a tapa, nunca vai aprender e resolver seus problemas.

E já te falei, não tem afrodisíaco melhor para uma mulher do que a inteligência de um homem. E eu acho q puxar ferro não vai te ajudar em nada sua autoestima. Há diversos outros esportes q eu acho q te trazem mais motivação do que ficar fazendo força em movimentos repetitivos todos os dias.

Na minha opinião, vc precisa dar um tempo com a erva mesmo mano, além do mais, essa síndrome amotivacional q é certeza q vc tem (só ver o q vc fala), nada mais é que sinal do vício psicológico q vc está.

Se vc acha q não está viciado, quero ver vc ficar sem fumar mesmo tendo o bagulho em mãos.

Só não me leve a mal, brou, mas pra vc crescer de verdade, vc tem q deixar o blá blá blá de lado, minimizar os seus problemas, mudar suas atitudes e agir. Na hora q vc estiver bem resolvido com vc mesmo, aí tu fuma até pra ir cagar!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

André, na boa, esse assunto tá se tornando chato. Eu e alguns outros users já colocamos nossas sugestões e até mesmo vivências, mas cara, isso tá se tornando repetitivo. Olhe em volta, veja q milhares de outras pessoas com problemas muito pior que o seu e mesmo assim enfrentam as dificuldades sem fugir.

Tirando a timidez e o português q vc escreve, q as vezes é foda de entender, vc não parece ter qualquer outro problema ou deficiência. Inclusive é até um privilegiado, pois não precisa se preocupar em trabalhar para pagar sua facul, seus roles e até a maconha q vc compra!

Então se liga na vida mano, não adianta toda hora vir com seus questionamentos aqui, se não tiver atitude e não der a cara a tapa, nunca vai aprender e resolver seus problemas.

E já te falei, não tem afrodisíaco melhor para uma mulher do que a inteligência de um homem. E eu acho q puxar ferro não vai te ajudar em nada sua autoestima. Há diversos outros esportes q eu acho q te trazem mais motivação do que ficar fazendo força em movimentos repetitivos todos os dias.

Na minha opinião, vc precisa dar um tempo com a erva mesmo mano, além do mais, essa síndrome amotivacional q é certeza q vc tem (só ver o q vc fala), nada mais é que sinal do vício psicológico q vc está.

Se vc acha q não está viciado, quero ver vc ficar sem fumar mesmo tendo o bagulho em mãos.

Só não me leve a mal, brou, mas pra vc crescer de verdade, vc tem q deixar o blá blá blá de lado, minimizar os seus problemas, mudar suas atitudes e agir. Na hora q vc estiver bem resolvido com vc mesmo, aí tu fuma até pra ir cagar!

falou e disse!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sobre os cogumelos, o que eles importam e os efeitos que eles podem causar positivamente no meu caso??

e po overal to ligado.. meu português eu escrevo certo mano, quando eu começo a teclar muito rápido e esqueço e só pretendo passar a informação na net eu abrevio e escrevo tudo errado...

po não sou também um privilegiado, nem um coitado, só acho que to com um pequeno problema pra qualquer 1, mais que como é o meu problema do momento, é grande.. entende??

a estoria da facul é outra coisa também, to pagando com o dinheiro que saiu meu pai faleceu agora ano passado, e tive alguns direitos..eu tava trabalhando, larguei porque era muito ruim e pra me empenhar agora na facul...

eu não nego de viciado, só digo que infelizmente é pior ainda falar isso, o meu vício não é sempre vontade de fumar a erva, maioria das vezes, manhã e lanche eu to sem fome ai eu queimo e faço um lanchão pra continuar na minha dieta que falei pra engordar.. que seja.. desculpa ser tão repetitivo, como eu disse é difícil achar informações que possam ajudar na internet sobre esse caso, tirando a timidez que tem bastante e sempre as mesmas informações..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sobre os cogumelos, o que eles importam e os efeitos que eles podem causar positivamente no meu caso??

e po overal to ligado.. meu português eu escrevo certo mano, quando eu começo a teclar muito rápido e esqueço e só pretendo passar a informação na net eu abrevio e escrevo tudo errado...

po não sou também um privilegiado, nem um coitado, só acho que to com um pequeno problema pra qualquer 1, mais que como é o meu problema do momento, é grande.. entende??

a estoria da facul é outra coisa também, to pagando com o dinheiro que saiu meu pai faleceu agora ano passado, e tive alguns direitos..eu tava trabalhando, larguei porque era muito ruim e pra me empenhar agora na facul...

eu não nego de viciado, só digo que infelizmente é pior ainda falar isso, o meu vício não é sempre vontade de fumar a erva, maioria das vezes, manhã e lanche eu to sem fome ai eu queimo e faço um lanchão pra continuar na minha dieta que falei pra engordar.. que seja.. desculpa ser tão repetitivo, como eu disse é difícil achar informações que possam ajudar na internet sobre esse caso, tirando a timidez que tem bastante e sempre as mesmas informações..

cara, o cogumelo pode te ajudar, mas ficar sobrio tambem

levando em conta os riscos que o cogu pode trazer, te digo para nao tomar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A verdade é que você quer que alguêm fale o que você QUER ouvir. Já expliquei que a fatiga, apatia e etc., são resultado do seu uso crônico aliado a uma alimentação deficiente. Já contei meu caso, onde cheguei a estar com princípio de desnutrição, e que somente com uma alteração alimentar (mantendo uso crônico da Cannabis) ganhei 15kg em 6 meses. E até explanei toda a relação entre déficit nutricional, uso crônico e saúde. Não sei se você não conseguiu assimilar as informações disponibilizadas ou não quis entender, então vou tentar explanar uma última vez, de uma nova maneira.

Todo usuário regular de Cannabis é um usuário medicinal, mesmo que inconscientemente. Quando um usuário crônico se abstem da Cannabis, os "sintomas" que ele suprimi com seu uso vão ser exaltados. Pessoalmente quando me abstenho por um período sofro basicamente um certo descontrole emocional, e um princípio de insônia. Já outros usuários podem experienciar sintomas diferentes, como: depressão, ansiedade, dor de cabeça, náusea, paranóia, etc....

Pra você ter uma ideia, a perda do controle apetitivo ou larica induzidos pela Cannabis são tipicamente sinais de hipoglicemia subjacente e aspectos da síndrome do X. Se uma pessoa experiencia a larica significa basicamente que ela já tinha um problema encoberto ou evidente de açúcar no sangue em algum grau. Equilibrar o metabolismo total de açúcar no sangue com dieta e suplementação antes, durante e após o consumo de Cannabis deixa o usuário livre da larica e outros efeitos colaterais similares da Cannabis, já que esses efeitos colaterais adversos são provocados por uma depleção nutricional subjacente que resulta em caminhos metabólicos "bloqueados".

Então ou você adequa seu uso crônico a sua dieta (diminuir o uso), ou você adequa a sua dieta ao seu uso crônico (melhorar a alimentação).

lek, entendi sim, vcs tão cansado, entendo, é e não é meio por ai que eu quero ouvir isso..

vc explicou um pouco melhor agora, realmente eu não tinha entendido,mais de qualquer forma algumas palavras complicadas realmente dificultaram..

mais o que vc quis dizer com isso, que ou eu realmente fumo sempre antes de comer, comendo muito bem alimentação boa pra engordar e ter resultado, ou diminuir o uso da cannabis e me alimentar o meu normal digamos?? já que eu só vou conseguir comer o suficiente pra engordar usando a cannabis sempre..

e por fim mano, algo que ainda não consegui esclarecer, acho que alguém vai saber já que consegui bolar a pergunta..

eu uso a 1 ano, todos os dias, 2 3 por dia.. todos os dias mesmo... sempre antes de comer, isso muda alguma coisa pra ganho de kg??engordar, crescer, tamanho etc??

eu noto o seguinte, eu fico a semana toda comendo pra caralho na lara, chega um final de semana eu me alimento mal porque eu saio e tal, e parece que eu emagreço rapidamente.. posso estar errado é o que eu acho só.. mais realmente eu acho mto difícil pegar peso, e a dúvida foi porque, sem a cannabis eu como bem pouco, e mantenho tal peso, e com ela eu como muito mais, muito muito mais, e nunca é o suficiente pra min engordar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não necessariamente. Isso que eu acho que está difícil pra você assimilar. O uso crônico PODE afetar seu ganho de peso SE sua dieta for INSUFICIENTE para comportar seu uso. Normalmente usuários crônicos de Cannabis tendem a emagrecer, enquanto que usuários ocasionais tendem a engordar. Porém, usuários crônicos podem engordar assim como usuários ocasionais podem emagrecer.

O que você notou é correto. Mantendo a mesma dieta e comparando ganho/perda de peso entre o não uso e o uso crônico, a tendência é que você necessite de mais nutrientes para manter o mesmo peso enquanto utilizando Cannabis.

Se a falta de apetite já era um sintoma antes de você passar a consumir Cannabis, é bem provável que você seja um dos usuário medicinais inconscientes que citei anteriormente, e que a falta de apetite seja um sintoma de alguma condição de saúde subjacente que requer uma avaliação médica profissional. Caso contrário, seu organismo está condicionado a reagir dessa maneira, e talvez seja sensato dar um tempo para o seu corpo se restaurar, já que no momento ele está "mal acostumado". O abuso de qualquer substância é prejudicial, até mesmo água.

Acredito que a citação de cogumelos foi exclusivamente sobre sua timidez excessiva, e que seu uso poderia te trazer uma expansão consciencial que lhe permitiria racionalizar esses medos e fobias. Todavia, não é uma sugestão para se considerar levianamente.

vlw obrigado pela paciência e as respostas mano.. ajudou mto, esse último post então fortaleceu...

então sinceramente, to tentando dar umas comidas sem o base pra ir acostumando, queimando e comendo quando "não dá", e vou tentar da uma chegada no nutricionista, afinal ele nao pode me ajudar muito nisso, mais ver o que meu organismo tem, se é que tem algo, e ele sabendo do uso cronico da maconha, pode me passar uma alimentação/dieta que funcione comigo.. eu espero.. pois ta foda engordar...

sendo assim.. fico mais satisfeito, eu gosto tanto dessa erva

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, é sempre assim eu saio vem uma pergunta, consigo achar algo que eu precisava descobrir, pra terminar meu ciclo de paranoia, enfim

como vc disse usuário crônico, se eu deixasse meu costume de fumar e comer, voltasse ao normal, comendo até menos no início devido a isso, mais aos poucos sempre fazer as refeições sem ta fumando, mais mesmo assim fumar todos os dias antes de dormir, ou uma vez e outra a tarde..

isso me torna um usuário crônico da mesma forma que fumando sempre antes de comer?? vai atrapalhar no ganho de peso como vc falou que pode atrapalhar igual?? usando todo dia igual.. só que não antes das refeições? abç e foi MAL

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to ligado, sempre que vc fala,eu enxergo isso também de forma aceitável.. por exemplo, se eu tivesse com meu problema do apetite resolvido, não taria aqui quebrando minha cabeça, iria comer sempre que eu quisesse e fumar quando quisesse.. porém quero ficar fumando pra vir a fome, e quero aceitar q n me atrapalha, e vc está me explicando que atrapalha...

tenso, vou no nutri mesmo ver sobre alimentação, então é mais ou menos assim...

se com a cannabis eu como muito, mais perco..

se eu comer menos por não está no efeito da cannabis, mais vou conseguir da uma regulada né...

e foda mano quero simplesmente sentir fome

Link para o comentário