Ir para conteúdo

Cannabis X Timidez

Andréarmando

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fumar prensado é uma caixinha de supresa, não se sabe qual o efeito q vai dar, pois não se sabe se é mais indica ou mais sativa e como estava a maturação dos tricomas. Qdo vc planta, vc pode colher com a opção de escolher um beck mais relaxante ou mais eufórico. Tipo, tu vai pra uma festa, vai fumar um mais eufórico pra se socializar mais. Se vai ficar em casa, aí fuma aquele relaxante pra ficar de boa.

Agora cara, tu tá há 10 meses sem trampar....na boa velho, vai arrumar um trampo logo. Para de ficar moscando.....qdo comecei a trampar com 17 anos, foi um dos fatores q me ajudou com a timidez, pois vc tem q lidar com pessoas, chefes, colegas de trabalho.....se liga na vida né brou, hj só não trampa quem não quer. E aproveite para fazer algum curso de especialização tbm para arrumar um trampo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fumar prensado é uma caixinha de supresa, não se sabe qual o efeito q vai dar, pois não se sabe se é mais indica ou mais sativa e como estava a maturação dos tricomas. Qdo vc planta, vc pode colher com a opção de escolher um beck mais relaxante ou mais eufórico. Tipo, tu vai pra uma festa, vai fumar um mais eufórico pra se socializar mais. Se vai ficar em casa, aí fuma aquele relaxante pra ficar de boa.

Agora cara, tu tá há 10 meses sem trampar....na boa velho, vai arrumar um trampo logo. Para de ficar moscando.....qdo comecei a trampar com 17 anos, foi um dos fatores q me ajudou com a timidez, pois vc tem q lidar com pessoas, chefes, colegas de trabalho.....se liga na vida né brou, hj só não trampa quem não quer. E aproveite para fazer algum curso de especialização tbm para arrumar um trampo melhor.

bom conselho..

meu amigo vive me enchendo pra fazer um curso desses, mais ainda n fiz por causa de money..

n arrumei 1 trampo pq comecei a facul n to afim de trabalhar e estudar agora no início... to pretendendo morar sozinho em algum tempo ai vou arrumar um emprego, até la quero fica esse período livre entende e me dedicar a facul...

agora essa de escolher ficar eufórico ou lombrado é foda...... queria plantar... ainda to tentando lavar meu prensado nem isso consegui..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po brother, conversar lombrado e tenso mesmo, ate hoje eu não consigo direito. O negocio e não perder o raciocínio, o que mais acontece. Converse sobre coisas interessantes e valorize a opinião dela, se for alguma amiga da facul melhor ainda, talvez ela ate goste de fumar um.

Dinheiro no bolso te deixa muito mais autoconfiante, falo por experiencia própria. Arrume um trampo consiga seu dinheiro e seja confiante, mulher que não vai te faltar cara.

:rolljoint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha

arrumo um trampo, ganhe grana, construa um corpo, compra uma maquina de lavar, compre um carro possante.... até parece o filme trainspotting!

brincadeira a parte....

quando eu fumo, fico muito mais na minha, nao consigo puxar papo com nenhuma mulher! hahahaha

e ateh as vezes quando fumo com alguma amiga fico meio noiado e acabo ficando timido

mas eu acredito q isso eh pq a mulherada ta mto futil, pq quando encontro uma mina mais cabeca, meu deus, eu nao paro de falar hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não tem a ver muito diretamente com o cannabis x timidez, mas criei um tópico contando um pouco da minha experiência e cotidiano. Eu tô numa posição completamente diferente de você, se tiver de bobeira aí, dá uma lida:

http://www.growroom....om-o-cotidiano/

PS: não vamos confundir nóia com timidez, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Eu tb sempre fui muito tímido, mas a Cannabis não 'melhorou' ou 'piorou' isso. Foi completamente indiferente. Eu acho que eu como pessoa cresci (junto com a maconha) e comecei a ter uma visão diferente das coisas, não dando tanto valor a por exemplo ser magro etc, e fui perdendo a timidez. Sou uma pessoa 'na minha', mas não exatamente tímida.

hahaha

arrumo um trampo, ganhe grana, construa um corpo, compra uma maquina de lavar, compre um carro possante.... até parece o filme trainspotting!

brincadeira a parte....

quando eu fumo, fico muito mais na minha, nao consigo puxar papo com nenhuma mulher! hahahaha

e ateh as vezes quando fumo com alguma amiga fico meio noiado e acabo ficando timido

mas eu acredito q isso eh pq a mulherada ta mto futil, pq quando encontro uma mina mais cabeca, meu deus, eu nao paro de falar hahahaha

UHAHUAHUAHUAHUAUH, eu li exatamente na intonação da frase no filme!

Link para o comentário

Sempre confundo trainspotting com o requiem for a dream, aquele sim é bad, o trainspotting acaba sem nenhum dano irreversível à mente de quem está assistindo, já o requiem você fica numa bad trip tensa hahaha

E serelepe, é bem essa, a maioria das mulheres não pensa muito, são mais fúteis, a mesma proporção de homens acredito ahahaha e tem as que são inteligentes tal, as burras é só pra cume e joga fora, igual o rap do gabriel o pensador...

Mulher material é material pra nois malhar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre confundo trainspotting com o requiem for a dream, aquele sim é bad, o trainspotting acaba sem nenhum dano irreversível à mente de quem está assistindo, já o requiem você fica numa bad trip tensa hahaha

E serelepe, é bem essa, a maioria das mulheres não pensa muito, são mais fúteis, a mesma proporção de homens acredito ahahaha e tem as que são inteligentes tal, as burras é só pra cume e joga fora, igual o rap do gabriel o pensador...

Mulher material é material pra nois malhar.

Requiem for a Dream é pesadíssimo, Trainspotting é bem menos bad.

Outro filme top é Fear and Loathing in Las Vegas, já assistiu? Brisa intensíssima

Edit: pra ficar menos "Offtopic", a badtrip de tar conversando com alguém que você não tem muita intimidade ou muita ligação, como por exemplo uma mina que você tá pegando, e simplesmente não conseguir manter uma conversa por vcs pensarem mt diferente é osso, concordo com você. Mas isso é com qualquer um, não só maconheiro, e não só com mulher. É que estando chapado e se tratando de mulher intensifica as coisas huauhauhahu

Link para o comentário

Cara sou fã do Hunter Thompson, muito fã, já vi e li o Fear and Loathing in LV, Rum Diary, todos os artigos avulsos dele como Kentucky Derby, Piece on Jean-Killy, tenho uns outros livros dele mas eu ia me encompridar demais, mas gosto muito do trabalho do Doutor sim, se você gosta de leitura eu indico sempre uns autores que inspiraram ele a escrever daquela forma, a primeira e mais clara influência é do livro On the Road de Jack Kerouac, que é incrível, um livro com uma energia que se você pegar pra ler, e gostar, só vai parar no final, e ainda por cima vai querer sair como andarilho pelo país...outro livro muito bom que influenciou ele foi O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald, que tem um estilo como o dele, meio desafiador e rebelde, ainda mais pro tempo em que foi escrito. Outras influências foram de outros escritores beatniks, Hemingway (qualquer livro desse cara é bom) e William Faulkner que ainda não li obras mas estou começando a pesquisar alguns livros bacanas, As I lay dying acho que vou ler primeiro, ou Absalom, Absalom!

Acho interessante ler quem influenciou grandes autores, já li alguns que influenciaram o Kerouac, e que foram influenciados por ele, até o Truman Capote do In Cold Blood citou ele como influência, então acredito que beber dessa fonte não é nada mal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não tem a ver muito diretamente com o cannabis x timidez, mas criei um tópico contando um pouco da minha experiência e cotidiano. Eu tô numa posição completamente diferente de você, se tiver de bobeira aí, dá uma lida:

PS: não vamos confundir nóia com timidez, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Eu tb sempre fui muito tímido, mas a Cannabis não 'melhorou' ou 'piorou' isso. Foi completamente indiferente. Eu acho que eu como pessoa cresci (junto com a maconha) e comecei a ter uma visão diferente das coisas, não dando tanto valor a por exemplo ser magro etc, e fui perdendo a timidez. Sou uma pessoa 'na minha', mas não exatamente tímida.

n é noia, sou timido desde sempre mto antes q nem usava... so q a cannabis as vezes ajuda as vezes piora mto...

qm falo ai n ter oq falar em manter conversa e perder a conversa e foda

ultimamente qdo eu vo contar algo pra algum amigo, eu fico tao feliz por dentro da informação... e quando eu vou contar eu me concentro tanto q arrumei algo e as vezes esqueço porra é foda..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem mais, esse lance da maconha da essa visão ai eu to ligado.. tenho muito disso... só que infelizmente essa timidez é antiga já.. mais pelo menos eu com quem é "inferior" segundo eles.. todo mundo é igual irmão..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso de as vezes ajudar as vezes piorar muito é o 'astral' da brisa

se vc ta num lugar confortável, com pessoas que vc se da bem etc, aí vc vai ter uma brisa mt boa

se vc tiver num ambiente onde a viagem nao é tao boa, pode vir a ser um inconveniente... quem nunca se arrependeu de fumar um banza numa situacao x?

mas ao longo do tempo vc vai aprendendo a lidar com isso...

agora quanto a timidez, minha dica é, obtenha auto-confiança e auto-estima e aprenda a portar-se adequadamente. Não tô falando pra seguir os padrões da sociedade, mas busca ficar de uma maneira que você se sinta confortável diante dos outros e consiga lidar com as pessoas, não fica tentando por exemplo puxar um assunto sobre algo que vc n curte so pra conversar... aí fica aquele bagulho forçado e tosco, não soa legal, não tem harmonia... realmente vai e começa um diálogo, entende?

:thumb:

tem mais, esse lance da maconha da essa visão ai eu to ligado.. tenho muito disso... só que infelizmente essa timidez é antiga já.. mais pelo menos eu com quem é "inferior" segundo eles.. todo mundo é igual irmão..

vish nao entendi isso brother :S

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ai galera gente boa do GR.

Eu também sou fan de filmes, gosto bastante do Quentin Tarantino, filmes como Pulp fiction, Cães de aluguel e Kill bill, onde a teoria começa no primeiro filme e termina no ultimo, e os personagens vão aparecendo ao longo de todos os filmes, e bom ver quando tiver um tempo extra. Trainspotting eu nunca vi mas vou procurar ele. Sobre os livros, valeu as dicas DanKai, to precisando ler algo novo, vou olhar isso também.

Isso ai timidez se vence com conteúdo e confiança, não existe essa de inferior cara, todo mundo e igual independente de cor, raça, sexo ou religião.

Positividade moçada :rolljoint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso de as vezes ajudar as vezes piorar muito é o 'astral' da brisa

se vc ta num lugar confortável, com pessoas que vc se da bem etc, aí vc vai ter uma brisa mt boa

se vc tiver num ambiente onde a viagem nao é tao boa, pode vir a ser um inconveniente... quem nunca se arrependeu de fumar um banza numa situacao x?

mas ao longo do tempo vc vai aprendendo a lidar com isso...

agora quanto a timidez, minha dica é, obtenha auto-confiança e auto-estima e aprenda a portar-se adequadamente. Não tô falando pra seguir os padrões da sociedade, mas busca ficar de uma maneira que você se sinta confortável diante dos outros e consiga lidar com as pessoas, não fica tentando por exemplo puxar um assunto sobre algo que vc n curte so pra conversar... aí fica aquele bagulho forçado e tosco, não soa legal, não tem harmonia... realmente vai e começa um diálogo, entende?

:thumb:

vish nao entendi isso brother :S

to ligado o lance de confiança e auto-estima, mais é foda..

sobre a visão eu quis dizer que.. eu to ligado que ninguém é inferior..e a maconha ajuda a pensar nisso, no valor das pessoas... mais eu sou tímido de tempo atrás já..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

um dos maiores problemas, é em situações em público ou mesmo com uma pessoa só que não seja "conhecida", na hora de falar algo que pode ser uma coisa boçal, ou estar errada.. eu nunca falo, fico sem saber como agir as vezes alguém "extrovertido" me acha um estranho dependendo da situação, mesmo lance com algumas meninas...

quando a situação ta confortável eu controlo namoral, agora quando rola essa desconfiança..do que vão pensar, e quando eu penso muito sobre isso, começo a parar de agir normal e me preocupar com o que vou falar em tal parte, e ai fode td nervosismo suor.. é foda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara sou fã do Hunter Thompson, muito fã, já vi e li o Fear and Loathing in LV, Rum Diary, todos os artigos avulsos dele como Kentucky Derby, Piece on Jean-Killy, tenho uns outros livros dele mas eu ia me encompridar demais, mas gosto muito do trabalho do Doutor sim, se você gosta de leitura eu indico sempre uns autores que inspiraram ele a escrever daquela forma, a primeira e mais clara influência é do livro On the Road de Jack Kerouac, que é incrível, um livro com uma energia que se você pegar pra ler, e gostar, só vai parar no final, e ainda por cima vai querer sair como andarilho pelo país...outro livro muito bom que influenciou ele foi O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald, que tem um estilo como o dele, meio desafiador e rebelde, ainda mais pro tempo em que foi escrito. Outras influências foram de outros escritores beatniks, Hemingway (qualquer livro desse cara é bom) e William Faulkner que ainda não li obras mas estou começando a pesquisar alguns livros bacanas, As I lay dying acho que vou ler primeiro, ou Absalom, Absalom!

Acho interessante ler quem influenciou grandes autores, já li alguns que influenciaram o Kerouac, e que foram influenciados por ele, até o Truman Capote do In Cold Blood citou ele como influência, então acredito que beber dessa fonte não é nada mal.

Nao conheco nada do thompson, soh o filme mesmo! e uma entrevista que ele fica bem louco hahaha

requiem eu nunca vi, falam que eh bom mesmo....

o livro do kerouac eu li e nao curti mto nao, eh uma pira meio estranha, ficar viajando sem nexo, sem rumo, conhecendo loucos! a melhor parte eh quando ele esta no mexico e fuma um e vai num putero! hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu além de ser tímido também não gosto de muita conversa, e quando fumo isso aumenta bastante, fico muito introspectivo e praticamente mudo. Quanto a timidez já melhorei bastante enfrentando e pá, mas isso de não gostar de falar é um saco, eu simplesmente não tenho o mínimo interesse em ficar de bla bla bla, acho um saco mesmo, só que isso acaba me atrapalhando as vezes... Bom, azar, deixar de fumar é que eu não vou !!!! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano procure fazer uma luta que você goste... mas nao vai sair batendo em ninguem por aí -.-

alguma vez você ja fez musculação? A musculação feita da maneira correta fortalece e enrigece os musculos, melhorando sua postura corporal, a qual por sua vez é muito ligada à auto-confiança, ansiedade e problemas de timidez.

Dependendo do ambiente que você fuma da zebra.

Por exemplo num bar cheio. Todo mundo ali ta na onda do alcool, aquela onda meio acelerada, "excitada". Aí de um momento pro outro você ta chapadão, lento, introspectivo. Mas geral continua falando alto, rápido e se mexendo muito. Ou seja, não é o ambiente próprio para você fumar.

Uma coisa que você não pode pensar é que seus problemas se resumem à uma única coisa, por exemplo, a timidez.

É tudo parte de um conjunto complexo de probleminhas. Então você tem que ir aos poucos resolvendo um a um e se sentindo melhor, mesmo que nunca vá ser perfeito.

Abraços e espero ter ajudado de alguma forma xD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano procure fazer uma luta que você goste... mas nao vai sair batendo em ninguem por aí -.-

alguma vez você ja fez musculação? A musculação feita da maneira correta fortalece e enrigece os musculos, melhorando sua postura corporal, a qual por sua vez é muito ligada à auto-confiança, ansiedade e problemas de timidez.

Por exemplo num bar cheio. Todo mundo ali ta na onda do alcool, aquela onda meio acelerada, "excitada". Aí de um momento pro outro você ta chapadão, lento, introspectivo. Mas geral continua falando alto, rápido e se mexendo muito. Ou seja, não é o ambiente próprio para você fumar.

Uma coisa que você não pode pensar é que seus problemas se resumem à uma única coisa, por exemplo, a timidez.

É tudo parte de um conjunto complexo de probleminhas. Então você tem que ir aos poucos resolvendo um a um e se sentindo melhor, mesmo que nunca vá ser perfeito.

ajudo s, qlqr comentário eu leio e consigo identificar alguma coisa...

ja fiz musculação vou voltar mês que vem, mais é foda.. eu tenho tentado controlar, e não é uma questão de ser tímido, é também as vezes ficar tímido e querer "fingir" algo que não é, e ai não sai nada quando na verdade não estou sendo eu, tenho tentado me concentrar em ouvir, e pensar no que falar e ser eu mesmo sempre, que não existe isso de dificuldade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahah olha o apelido do cara

mas gostei da tua explicao pro alcool

quando eu bebo eu fico mto ansioso, fico querendo fazer um monte de coisa ao mesmo tempo, excitado assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tenho tentado me controlar bastante..digamos forçar umas coisas comigo mesmo, de se concentrar, quando achar que to ficando nervoso ou com outra sensação pela timidez, to tentando me concentrar e esquecer, porque o que me faz ficar tímido, é ficar pensando nisso tudo antes da situação, tudo algo programado, com muito nervosismo, esperando 5 minutos como se fosse horas pelo momento de falar 4 palavras que nem saem... haha mais ou menos assim, então tenho tentado me controlar mais não é sempre assim, as vezes eu realmente esqueço e n consigo...

e então umas coisas que eu notei e quero compartilhar pra saber se alguém mais tem isso, eu tenho fumado a 1 ano, todos os dias, agora ta 2 baseados por dia, de 1 a 3, tipo um as 9 pro café da manhã, a metade do de manhã agora no almoço, um pra tarde vo pra facul e um na volta da facul a metade do da tarde...

isso é, 2 baseados, as vezes 3 quando tem algo especial e final de semana mais..

normalmente quando eu to em casa ta tranquilo, mais quando eu fumo e vou pra rua, se tiver calor começa aquele suor em min n sei o q é mano, ta calor realmente blz, mais nenhum amigo meu suando e eu to suando q nem 1 porco,e eu não sou assim, justamente só quando estou chapado já reparei isso, não consigo controlar o suor n sei o que acontece, quanto mais eu penso e me preocupo mais sai

entre outras coisas, quando eu fico de cara eu acho que eu to mais "disposto" não em gás e preguiça e sim mais de cara mesmo pro dia, pra resolver as coisas, eu sempre tento fumar e fazer tudo normal, mais fumando o dia inteiro é sempre assim, fica um vazio dentro, esqueço várias parada, n sei se da uns branco de momento, fico muito sem assunto pra conversar com as pessoas..

canso de sair mesmo com alguns amigos, e as vezes não tenho assunto sl, fico olhando pro nada fingindo q to vendo alguma coisa, e nada vem na cabeça, quando e amigo puxa papo tranks ai flui, eu esqueço que to nervoso por achar q n consigo falar na moral.. mais e quando é garota, é foda... já perdi uma mina q eu tava ficando tenho quase ctz por "falar pouco" ai da conversa q eu digo.. foda moçada

isso tudo pra min é um "problema" de certa forma, que me incomoda e eu não sei como lidar..

quem quiser falar sobre! abçs growers

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tenho tentado me controlar bastante..digamos forçar umas coisas comigo mesmo, de se concentrar, quando achar que to ficando nervoso ou com outra sensação pela timidez, to tentando me concentrar e esquecer, porque o que me faz ficar tímido, é ficar pensando nisso tudo antes da situação, tudo algo programado, com muito nervosismo, esperando 5 minutos como se fosse horas pelo momento de falar 4 palavras que nem saem... haha mais ou menos assim, então tenho tentado me controlar mais não é sempre assim, as vezes eu realmente esqueço e n consigo...

e então umas coisas que eu notei e quero compartilhar pra saber se alguém mais tem isso, eu tenho fumado a 1 ano, todos os dias, agora ta 2 baseados por dia, de 1 a 3, tipo um as 9 pro café da manhã, a metade do de manhã agora no almoço, um pra tarde vo pra facul e um na volta da facul a metade do da tarde...

isso é, 2 baseados, as vezes 3 quando tem algo especial e final de semana mais..

normalmente quando eu to em casa ta tranquilo, mais quando eu fumo e vou pra rua, se tiver calor começa aquele suor em min n sei o q é mano, ta calor realmente blz, mais nenhum amigo meu suando e eu to suando q nem 1 porco,e eu não sou assim, justamente só quando estou chapado já reparei isso, não consigo controlar o suor n sei o que acontece, quanto mais eu penso e me preocupo mais sai

entre outras coisas, quando eu fico de cara eu acho que eu to mais "disposto" não em gás e preguiça e sim mais de cara mesmo pro dia, pra resolver as coisas, eu sempre tento fumar e fazer tudo normal, mais fumando o dia inteiro é sempre assim, fica um vazio dentro, esqueço várias parada, n sei se da uns branco de momento, fico muito sem assunto pra conversar com as pessoas..

canso de sair mesmo com alguns amigos, e as vezes não tenho assunto sl, fico olhando pro nada fingindo q to vendo alguma coisa, e nada vem na cabeça, quando e amigo puxa papo tranks ai flui, eu esqueço que to nervoso por achar q n consigo falar na moral.. mais e quando é garota, é foda... já perdi uma mina q eu tava ficando tenho quase ctz por "falar pouco" ai da conversa q eu digo.. foda moçada

isso tudo pra min é um "problema" de certa forma, que me incomoda e eu não sei como lidar..

quem quiser falar sobre! abçs growers

Velho, pare de fumar então, que ta te atrapalhando.....

Se vc não consegue fumar e fazer as coisas normalmente...para então, pelo menos durante o dia qdo sabe q vc tem afazeres a cumprir.

Eu amo fumar maconha, mas não é por isso q vou ficar fumando antes de trampar, antes de ir resolver qq parada....saiba separar as coisas, se não tu vai viver aí nessa vidinha pra sempre.....demorou pra vc se ligar nisso né!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

n é bem assim, eu ia complementar agora que me lembrei o que faltava.. eu consigo fazer tudo chapado.. a questão é que eu prefiro fazer as coisas chapado..

e o que eu quis dizer ai é mais ou menos assim, são poucas as vezes q eu me pego fazendo as coisas com o "foda-se", fazendo simplesmente resolvendo elas..

eu sempre quie tenho que fazer algo, me preparo tanto... e vou no caminho pensando o q vou fazer como vou fazer, pensando no q vao achar falar etc, e sempre me preocupando com o q tenho q faze e vao achar e me pego sempre "suando" como falei ali

mais os momentos que eu consigo esquecer isso sei la como, botar a cara e fazer a parada simplesmente com a intuição de resolver.. eu faço bem pra caralho..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o problema de parar, eu conseguiria reduzir facilmente isso ai que eu postei...

mais to louco pra engordar, e sou magro pra caralho e nao como porra nenhuma, e to fumando pra caralho comendo pra caralho, to engordando 1 pouco..

e nao consigo tomar um cafe da manha descente sem fumar, na verdade eu nuca comia de manha vida toda.. entao esses costumes me ajudou, mais eu queria fumar menos sim, menos vezes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

são poucas as vezes q eu faço td bem, e fico feliz comigo mesmo... quando eu bebo eu me sinto feliz cmg mesmo, nao por ta bebado "feliz" e sim por esta sendo um "nao timido" e agindo da forma q eu sempre quiz, tanto q eu bebo pra porra e nao fico fazendo merda de bebado, fico feliz mto controlado, como eu gostaria de ser..

e triste e chato falar disso, mais expondo talvez alguem pode ajudar e falar sobre..

eu perco oportunidades por nao falar nada, por ficar pensando o q falar o q iriam falar, deixo de dançar de ser feliz de tdo..

Link para o comentário