Ir para conteúdo

Cannabis X Timidez

Andréarmando

Recommended Posts

• Usuário Growroom

entendo, to comendo pra porra, todos os dias assim, 9 da manha o cafe, 12 horas almoço, 3 horas um lanche, 6 outro lanche, janta as 9, talvez algoantes de dormir nescau só de leve...

e sempre 2 paes com leite e vitamina de manha algo do tipo, almoço maneiro mta quantidade,to notando que to engordando, mais to comendo sempre fumando.. to em casa sem fazer nada to apertando uns fino e dando uns peg de leve o apetite vem bizarramente, queria sabe se isso influencia em retardar o avanço, sei la.. todas minhas refeições tem sido doidão, e sem ta doidao raramente sinto fome, quando dou uma malhada ate sinto fome, mais se mecher no psicologico, ja acordo achando q to sem fome nem fumei, posso fumar e sentir aquela fome, vo teimar em comer sem fumar pra nao aguentar descer nada e assim vai..

se isso influencia alguem esclarece ai, melhor por eu comer mais, ou se piora por algum motivo..

com isso to engordando 1 pouco eu acredito, mes q vem agora vo comprar uma massa pra da fortalecida e whey talvez, se ajudar mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de procurar respostas, achei melhor relatar brevemente minha experiencia com cannabis, pode ser uma lição pra alguns.

Naturalmente eu ja era introspectivo , e com a maconha isso se agravou, principalmente no período em que eu não tinha emprego. Quando vc fuma e não faz nada, vc simplesmente está deprimindo seu sistema nervoso cada vez mais, é natural pois é o que ela faz. No auge do meu consumo eu fumava aprox 6 becks por dia, como eu ja era tímido quando eu saia na rua (eram poucas vezes) me batia uma agonia muito ruim do tipo:

"todos estão me observando".

Com o tempo isso foi se agravando a ponto de eu me sentir perseguido, cheio de paranoias e teorias de conspiração contra minha pessoa, me afastei dos amigos de verdade e da maioria dos meus familiares, evitava qualquer tipo de evento social, frequentava apenas os amigos da roda de maconha e vivia dando bolo na minha namorada pra fumar Hum.Cheguei ao absurdo de quase comprar uma arma pelo simples fato de achar que em algum momento alguém poderia me confrontar, mesmo não possuindo nenhum inimigo declarado. O mais interessante é que a medida que vc alimenta suas paranóias vc começa a acreditar de fato nelas . Isso sem falar na "síndrome do esquecimento", se você me falasse seu nome, telefone ou alguma data importante, daqui 20 segundos eu não lembrava mais, minha memória curta praticamente não existia, acredito devido ao consumo diario que eu tinha, 6 becks. Nessa época perdi minha namorada, amigos, tudo e me instalei confortavelmente no fundo do poço...

Meu primeiro passo pra sair do poço depois de refletir muito sobre a vida foi arrumar um emprego, agradeço a Deus por isso.Hoje tenho uma rotina estável, minha memória voltou como antes, vejo as coisas de uma maneira " mais clara " digamos assim. Continuo fumando todo dia, mas apenas 1 beck no fim da noite, as vezes dependendo do horário que chego em casa não fumo, deixo pro outro dia.Se controlar é algo fundamental, você deve estar sempre acima da cannabis e nunca abaixo dela, lembre-se disso. Acho a maconha algo fantástico e não pretendo parar de usar, mas deve-se reconhecer que o alto consumo é prejudicial.

Vc pode até dizer: " Pô, 6 becks nem é tanto assim " No meu caso isso me destruiu, pois mantive esse consumo por mais de 5 anos seguidos. Tenho um amigo que fuma atualmente, segundo ele próprio, 14 Becks por dia, o cara fica internado em casa o dia todo, a maior parte do tempo no quarto vendo TV ou mexendo na Net, não sai pra nada, não faz nada, não se comunica com ninguém, o cara está se definhando no vício sendo sustentado pelos pais. Alguém consegue ver o futuro desse cara?

Eu sigo a seguinte linha de pensamento: Quer ter o direito de fumar? então cumpra todas suas tarefas do dia, no seu emprego ou nos seus estudos, tenha uma vida normal, trate bem seus familiares e saiba diferenciar os amigos de verdade dos "amigos da roda de maconha", estes últimos só estão com vc enquanto vc tem fumo, depois que acabou eles se vão .

Resumindo é isso amigos, cumprir com suas obrigações do dia, é isso que te dá o direito real de fumar.

Se vc quiser ficar só queimando hum, vai ser apenas mais um "nóia" na vida. Seja experto e saiba identificar quando o excesso estiver te prejudicando.

Espero ter contribuido, fiquem na paz! :joint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ao invés de procurar respostas, achei melhor relatar brevemente minha experiencia com cannabis, pode ser uma lição pra alguns.

Naturalmente eu ja era introspectivo , e com a maconha isso se agravou, principalmente no período em que eu não tinha emprego. Quando vc fuma e não faz nada, vc simplesmente está deprimindo seu sistema nervoso cada vez mais, é natural pois é o que ela faz. No auge do meu consumo eu fumava aprox 6 becks por dia, como eu ja era tímido quando eu saia na rua (eram poucas vezes) me batia uma agonia muito ruim do tipo:

"todos estão me observando".

Com o tempo isso foi se agravando a ponto de eu me sentir perseguido, cheio de paranoias e teorias de conspiração contra minha pessoa, me afastei dos amigos de verdade e da maioria dos meus familiares, evitava qualquer tipo de evento social, frequentava apenas os amigos da roda de maconha e vivia dando bolo na minha namorada pra fumar Hum.Cheguei ao absurdo de quase comprar uma arma pelo simples fato de achar que em algum momento alguém poderia me confrontar, mesmo não possuindo nenhum inimigo declarado. O mais interessante é que a medida que vc alimenta suas paranóias vc começa a acreditar de fato nelas . Isso sem falar na "síndrome do esquecimento", se você me falasse seu nome, telefone ou alguma data importante, daqui 20 segundos eu não lembrava mais, minha memória curta praticamente não existia, acredito devido ao consumo diario que eu tinha, 6 becks. Nessa época perdi minha namorada, amigos, tudo e me instalei confortavelmente no fundo do poço...

Meu primeiro passo pra sair do poço depois de refletir muito sobre a vida foi arrumar um emprego, agradeço a Deus por isso.Hoje tenho uma rotina estável, minha memória voltou como antes, vejo as coisas de uma maneira " mais clara " digamos assim. Continuo fumando todo dia, mas apenas 1 beck no fim da noite, as vezes dependendo do horário que chego em casa não fumo, deixo pro outro dia.Se controlar é algo fundamental, você deve estar sempre acima da cannabis e nunca abaixo dela, lembre-se disso. Acho a maconha algo fantástico e não pretendo parar de usar, mas deve-se reconhecer que o alto consumo é prejudicial.

Vc pode até dizer: " Pô, 6 becks nem é tanto assim " No meu caso isso me destruiu, pois mantive esse consumo por mais de 5 anos seguidos. Tenho um amigo que fuma atualmente, segundo ele próprio, 14 Becks por dia, o cara fica internado em casa o dia todo, a maior parte do tempo no quarto vendo TV ou mexendo na Net, não sai pra nada, não faz nada, não se comunica com ninguém, o cara está se definhando no vício sendo sustentado pelos pais. Alguém consegue ver o futuro desse cara?

Eu sigo a seguinte linha de pensamento: Quer ter o direito de fumar? então cumpra todas suas tarefas do dia, no seu emprego ou nos seus estudos, tenha uma vida normal, trate bem seus familiares e saiba diferenciar os amigos de verdade dos "amigos da roda de maconha", estes últimos só estão com vc enquanto vc tem fumo, depois que acabou eles se vão .

Resumindo é isso amigos, cumprir com suas obrigações do dia, é isso que te dá o direito real de fumar.

Se vc quiser ficar só queimando hum, vai ser apenas mais um "nóia" na vida. Seja experto e saiba identificar quando o excesso estiver te prejudicando.

Espero ter contribuido, fiquem na paz! :joint:

vc falou pra caralho, isso que eu queria ouvir, como é bom ouvir quem já passou por isso.. vc me sitou várias vezes ai..

uma coisa que me prende a fumar a maconha sempre é... nem todas as vezes eu estou com vontade, maioria das vezes eu fumo simplesmente pra me alimentar bem, minha alimentação sempre foi assim.. nada de cafe, almoço as 2, nada de lanche, janta cabo...

pesava 47kg nunca engordava começei a fumar e sentir fome e ela de uma certa forma me atrapalhou no organismo, algo psicologico n sei, só consigo comer se fumar, de forma alguma sinto fome sem fumar, fica algo pesado sabendo q n desce e n consigo comer, e a partir dai eu do um pega no base de manha tomo o cafe reforçado, otro no almoço como pra caralho, lanche de tarde, outro lanche, e janta, e assim vo dando os pega, e fumando pra caralho e eu estou sem emprego como vc citou ai...minha media e de 2 ou 3 baseados por dia, dividindo ele ao meio fumo 5 6 vezes por dia.. sempre nas horas das refeições pra aproveita a onda e comer bem.. por isso nao acho q nem seja dificilparar, em dias q me pego com fome por fazer exercicio ou algo eu nem fumo e me sinto disposto.. outra coisa q eu percebi, essa memoria a curto prazo, pra min ta FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA, pq fumando o dia inteiro, eu me sinto um vazio , acordo fumo, chego no pc nao lembro site nenhnuma q ia ver, so vem na cabeça facebook e growroom cabou.. mais nada, conversar com amigos eu esqueço o q tava falando..

e realacionado a timidez ai eu tbm so assim fico na rua nao eh q eu axo q tao me observando, eu fico me preparando pro q vo ter q enfrentar, achando q "como vao achar eu" sei la q merda eu penso q me faz suar n ser eu mesmo me preocupar e nao "viver"... sao exatamente as mesmas coisas, desculpe pelos erros eu tento evitar mais o post foi tao transparente e me alertou tanto...

eu to nessa luta pra engorda como falei, é foda largar o base, fumando em todas as refeições assim, tem algum problema pra engordar ou outro a nao ser os males da cannabis?? realmente fumar sem fazer nada e pessimo, vc so "pensa" nao faz nada.. eu to tentando sai bastante me diverti to sempre atras disso, ao menos eu fico timido e nao fico tentando evitar os problemas e me trancar, eu vou tentando enfrentalos na ideia de sair da timidez, mais na maioria das vezes eu enfrento vou ao exemplo gosto de baile boates, vou e as vezes fumo e fico parado na verdade timido de dançar de falar de ser eu mesmo como sempre eu digo.. e foda e tenso, so qm e entende..

ctz essa quantidade de maconha por dia q eu ando fumando, sem ta fazendo nada influencia.. mas eu preciso eu mesmo achar a saida disso, nao posso culpar a maconha de ta me fazendo isso afinal sempre fui tímido, agora estou me preocupando mais..

sobre as noias, no iniicio ja tive noia de andar com maconha e achar q ia ser parado era horrivel, nao sei como deixei isso de lado e ando ototalmente normal fumo explanado as vezes qdo n se tem opção... consegui sai dessa de boa, queria usar isso q fiz pra sair desses outros problemas, pq vi q me chatiava e venci..

agora qual aconselhavel?? reduzir esses bases?? preciso algo pra conseguir por na cabeça que eu consigo me alimentar tomar cafe fazer tdo normalsem fumar, se eu for tentar a força vao ser dias e dias perdendo kg comendo uma quantidade minima.. o q me faz a continuar fumando, e obviamente eu adoro fumar em algumas horas.. por ex agora de noite chegada da facul.. ou saindo etc.. e realmente fumo mto em horas desnecessarias so pra comer msmo...

qto a timidez nao sei mais como resolver, todos os dias uma luta, cada coisa q acontece no "caminho" e algo q pode me ajudar a vencer essa timidez, algo q eu to vendo uma chance de lutar contra isso que as vezes nao da certo.. e foda. qualquer ajuda e bem vinda qlqr comentario como o do amigo de cima q explicou bem a situação..

abçs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o q eu fico matutando vc explicou ai.. e mesmo assim tem aqueles maconheiros q comem fumam 10 por dia, fumam sempre,(n qeu teja no caminho diferente ou tenha preconceito.) mais me refiro aqueles q falam com geral conhecem geral n tem medo de falar e se expor, nao como maconhero, e sim apesar de maconhero falar normal como pessoal apresentando maconhero ou nao..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

man sai dessa noia de fumar pra engordar

é uma brisa erradíssima isso

vai simplesmente fazendo as coisas acontecerem, não fuma mais banza do que você tem vontade como hábito pra fazer outra coisa

com o tempo você vai acabar fazendo isso, mas vai ser natural auhauha, aí já não é tão mal, vc tem mais controle

é osso ficar a mais na brisa errada sempre, principalmente em público

com o tempo vc vai evoluindo, crescendo e supera td isso

eu realmente acho zoado quem fica doidão demais, dando pala, não domina a brisa e fica caindo em bad, e resolve que vai virar maconheiro de um dia pro outro e começa a fumar td dia... normalmente sendo só pra aparecer, o que nao é o seu caso. ser maconheiro é um processo natural, nao fica induzindo ele uhauha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano n digo ser meu caso, poucos sabe q eu fumo, amigos proximos, de fora ngm percebe, ngm me julga 1... e eu fumo somente na minha casa, na rua só com amigos em saidas.. nada de rua fumando vizinhos e pessoas vendo.. embora eu n ache problema,mais o conchego de fumar em casa e melhor, fumo essa quantidade toda e com esses problemas todos,nao acho nem lucro esbanjar q fumo e sinto isso...

fumo pq gosto,mais isso q tu falou abriu,mais mano, como os viciados(n q eu n seja), dizem qn largam ovicio pq gosta e pah, eu n axo qso viciado mas n largo pq n me imagino comendo meu cafe almoço lanche janta rumno a engordar q ta dando resultado enfim...sem fumar a maconha, n sei como vo consguir vo comer tao pouco quase nada, mais eu penso mais fico mais disposto mais antenado.. fumando mto fico esquecendo tdo na hora, nervoso como ja citei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei q e errado tbm, mais q mania q eu tenho de aperta baseado pra tdo ta lgdo.. cinema, ir na rua, ir no shop, sair sempre, etc e tal, alem dos q eu ja fumo em casa.. isso e foda..eu quero acordar tomar meu cafe, malhar almoçar, fazer um lanche, ir pra facul, de cara e feliz, e sentir a vontade de noite como é

realmente só fumo antes dos horarios pra sentir fome comer e ficar satisfeito achando q vou engordar.. nos demais horarios, a n ser q seja algo especial

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão Andréarmado,

a paz de Jah!

Desculpa ser curto e direto mas a culpa é do prensado.

Cannabis é benéfico sim, e a encaro como o "peso" para os corredores e nadadores: se é regular com ela, bom sem ela. Se bom com ela, maravilhoso sem ela....! Claro que como abordado por outros irmãos, há horas para tudo e tem momentos que definitivamente não dá, mas se tu vencer seus medos, nóias, desafios, limitações COM a cannabis, SEM ela então tu deslancha/tira de letra.

O problema aí, IMO, tá no fumo mesmo. Prensado é foda! O amigo do de_pendente fumava 14 becks/dia... Prensado provavelmente...Concordam que isso não é normal/salutar? Olha a quantidade de tempo que se perde fumando (e desbelotando/apertando) isso tudo..... E a quantidade de cannabinóides específicos que você deseja (anti-ansiolíticos no seu caso) duvido que vc supra 1/10 deles nesses 6 becks (aposto nos 14 tb) somados.... Agora... com um medicamento de qualidade vc consegue tudo o que precisa em um shot/hit. 2 segundos! E com a vantagem de o ato de cultivar ser um anti-ansiolítico injetado em vc de forma homeomática e constante... Te auxiliará em: 1não ficar tão dependente da erva mesmo quando não a tem, por curto-médio período. 2Vai desanuviar tua mente, te dar outro compasso de vida, e 3te estimulará a procurar um emprego, já que o cultivo requer grana sim... - mas não é só pra cultivar o emprego, né... É pra fechar com tudo aquilo que os irmãos já citaram anteriormente (benefícios sociais e mentais que o job te traria). Em suma... sairás de um ciclo vicioso para um ciclo virtuoso...

Desculpe se deixei de abordar mais fatores que influenciam na tua problemática geral, mas foi algo que gritou muito aqui nessas 4 páginas de leitura atenta. Papo de coração mesmo.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano jamais desculpas, cada comentário eu leio e vejo que a galera ta afim de ajudar e auxiliando da melhor forma possível, já pensei que o prensado pode ta me fudendo, só nao consigo culpar 100% de ser o prensado, afinal eu já era tímido, já tinha problemas.. essas coisas todas, e o uso da maconha nao to conseguindo suspender pra nao afetar na minha alimentação e vontade de engordar..

hoje ainda nao fumei, vou tomar meu café normal, malhar e tentar almoçar normal, se tudo correr bem tenho ctz q vou ficar com a mente limpa sem pensar em problemas, to chegando a conclusões que é somente a maconha que está atrapalhando pra acontecer isso, eu espero que seja q seria mais fácil pra resolver talvez...

quero tentar fumar menos vezes, nao é se achar um viciado, e sim éfumar quando ter vontade, se eu tivesse essa vontade de fica doidão o dia todo, talvezn teria esses brancos, seria minha vontade, mais eu fumando só pra um simples efeito fome, pode ta acarretando isso tdo, quero deixar de usar em horas inapropriadas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o q eu pude perceber foi q essa manhã acordei e nao fumei, entupi 2 pao com presunto e nescau a força desceu sei la como, e a minha mente ta trabalhandonormal por nao fumar e se adaptar ao estado dela de quando eu fumo, nao ta boa mais ta mais "nitida"

mais ai eu sou ansioso o que acontece e eu nao fumar e ficar no vazio, e ficar com a mente trabalhando perdendo meu tempo e suando como eu dizia, pensando no q eu vou fazer pela frente,por ex to pensando q vo ter q i busca maconha q acbo e de noite sair com os amigos e ate la to pensando como vai ser contando a grana q vo gsata papapa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oia apertei 1 pro almoço n aguentei, eu tento ficar de cara no cafe consegui, e almoço lkanche ir pra facul de cara com pensamento bom, mais pra q/? pra q ficar se polpando de fumar, se me da uma vontade agora na hora do almoço, sei q vo comer malzao.. vo la aperto 1

n consigo deixar de criar esses habitos de fumar antes de fazer tals coisa, isso melhoraria minha cabeça n me deixaria escravo, mas eu quero fumar qdo quiser sem q isso me atormente

Link para o comentário

Amigo, acredito que somos uma comunidade de irmãos, juntos pela mesma causa. Vejo em você um pouco do que passei no passado, te dei uma idéia da barra que passei com o objetivo de te ajudar a não cometer os mesmos erros ( se eu pudesse voltar no passado teria feito diferente, acredite).

Você disse...

sei q e errado tbm, mais q mania q eu tenho de aperta baseado pra tdo ta lgdo.. cinema, ir na rua, ir no shop, sair sempre, etc e tal, alem dos q eu ja fumo em casa.. isso e foda..eu quero acordar tomar meu cafe, malhar almoçar, fazer um lanche, ir pra facul, de cara e feliz, e sentir a vontade de noite como é

realmente só fumo antes dos horarios pra sentir fome comer e ficar satisfeito achando q vou engordar.. nos demais horarios, a n ser q seja algo especial

Acontecia exatamente isso comigo, eu criei uma associação (perigosa) da maconha com tudo que eu ia fazer na minha vida. Se eu fosse pra algum lugar, não saia sem pelo menos um ou dois becks bolados, se fosse ver um filme, assistir F1 na TV, mexer na net, andar de bike...etc Eu podia ta com 100G guardado , mesmo assim eu tinha a preocupação que ia acabar e tinha que correr atrás de novo.

Se eu fosse acampar em algum lugar ao ar livre, não saia sem pelo menos umas 20g pra "garantir" a festa. Condicionar o uso da erva a tudo que vc vai fazer é um erro que muitos de nós cometemos, o segredo está em dosar esse uso, botar a cabeça no lugar. Uma ocupação é muito importante quando se quer fazer esse processo, mente vazia "Oficina da cannabis" , no meu caso era assim.

Você vai se superar irmão, aprender com os seus erros é sinal de maturidade, aprender com os erros dos outros é um sinal de inteligência.

Outra coisa, não tenta diminuir seu consumo a ferro e fogo, vai na manha, os primeiros momentos são os mais difíceis nessas etapas mas logo passam.

Sem falar que passando mais tempo sem fumar vc vai ter "ondas" muito melhores e mais douradoras.

Abraço, fica na paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, acredito que somos uma comunidade de irmãos, juntos pela mesma causa. Vejo em você um pouco do que passei no passado, te dei uma idéia da barra que passei com o objetivo de te ajudar a não cometer os mesmos erros ( se eu pudesse voltar no passado teria feito diferente, acredite).

Você disse...

Acontecia exatamente isso comigo, eu criei uma associação (perigosa) da maconha com tudo que eu ia fazer na minha vida. Se eu fosse pra algum lugar, não saia sem pelo menos um ou dois becks bolados, se fosse ver um filme, assistir F1 na TV, mexer na net, andar de bike...etc Eu podia ta com 100G guardado , mesmo assim eu tinha a preocupação que ia acabar e tinha que correr atrás de novo.

Se eu fosse acampar em algum lugar ao ar livre, não saia sem pelo menos umas 20g pra "garantir" a festa. Condicionar o uso da erva a tudo que vc vai fazer é um erro que muitos de nós cometemos, o segredo está em dosar esse uso, botar a cabeça no lugar. Uma ocupação é muito importante quando se quer fazer esse processo, mente vazia "Oficina da cannabis" , no meu caso era assim.

Você vai se superar irmão, aprender com os seus erros é sinal de maturidade, aprender com os erros dos outros é um sinal de inteligência.

Outra coisa, não tenta diminuir seu consumo a ferro e fogo, vai na manha, os primeiros momentos são os mais difíceis nessas etapas mas logo passam.

Sem falar que passando mais tempo sem fumar vc vai ter "ondas" muito melhores e mais douradoras.

Abraço, fica na paz.

to ligadooo

hoje fiquei sem no café brother comi entupido, mais no almoço sedi e queimei... nao tava aguentando minha cabeça pensando q eu ia ter q pegar a maconha jaja, e sair de noite q agonia parece q eu tenho que ficar programando as coisas so me atrapalha..ai queimei, hora do lanche agora e tenso eu tenho que arrumar uma forma que eu me controle, que toda vez que eu sinta que to perdendo o controle ficando nervoso, perdendo a espontaneidade o ser eu mesmo e voltar ao normal parar e pensar, mais ainda não achei como que é, é dificil, eu me pego feliz quando eu to fazendo algo do meu interesse de coração com vontade, fora isso to sempre preocupado como as coisas tao acontecendo, aparencia pensando em q falar, e nao com a cabeça em fazer resolver.. e tenso explicar só qm ta nessa entende ...

obrigado de qualquer forma mano to juntando tudo e tentando fazer algo muito construtivo pra sair disso, espero 1 dia poder ajudar alguém com esse problema, é foda enquanto vive eu vou adiando adiando adiando sair dessa e ja estou com 20 anos, imagina alguém que saiu dessa e ta vendo outro brother se fuder e duro pra caralho, não é como consolar alguém de perder um carro assaltado, e altura de perder uma vida na minha opinião, afinal e a minha vida que ta passando e eu to com um das maiores dores que pra min é isso, comparado aos que estamos acostumado a dizer por ai, de "que merda meu sapato" mano

dexa ja pensei demais vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mais nenhum tímido ou ex tímido no growroom??

como isso meche mto com meu psicológico porra importante pra caralho, e eu "me trato" de acordo com o que eu leio e aprendo, e a experiência da galera que passa a mensagem verdadeira é tranquilo seguir em frente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano relaxa mais consigo mesmo e vai fazer um esporte... Qualquer coisa que te distraia e que você se canse.

Os exercícios físicos são ótimos pra diminuir a ansiedade.

E o principal :

Ouve o que a galera ta dizendo . SAAAAI DO PRENSADO.

Procura algum soltin ao menos por aí.

Não se sabe o que se fuma no prensado, só sei que é bad trip

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara acho que muita gente passa por coisas semelhantes ao que você ta passando.

A pouco tempo estava assim também. Tem que se ocupar e se desgrudar um pouco da parada tb.

Lembre-se que pra onda ser boa, você tem que ficar um tempo sóbrio, pra dar a diferença né :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinceramente algo me diz que eu to criando um problema maior, digamos mudando, minha timidez sim me atrapalha mais agora eu to ligando que meu problema é ta doidão, pq eu de cara to com minha mente de boa, pensando tudo certo, basta fumar pra sentir uma vontade de nao fazer nada, deixar de falra com as pessoas que tem que falar, perco a vontade, desmotivação sabe, se tiver que ficar conversando com sl qm? pra q? nem quero, ta me dando preguiça de fazer as coisas e me trazendo esse pensamento cabeça vazia tímida sem ter o que falar e envergonhada..

eo maior problema ta ai, o vício, eu quero fumar muito vezes ao dia, não consigo diminuir fazendo que nao consiga viver bem em paz

to vendo que a maconha em horas erradas ta atrapalhando, mas eu acostumei a usar cafe almoço lanche janta, pra alimentar, to na luta pra engordar e nao consigo agora por na cabeça que tenho q ficar bem com a mente boa, o dia todo e fumar quando eu tiver a MINHA vontade.. eu fico pensando q vou deixar de comer, vou começar a comer menos e com certeza vou emagrecer, afinal to comendo mto e o resultado ta demorando mais ta vindo...

n digo maconha em si, pq e prensado, ctz isso ta me fazendo mal e nao o prensado em si, e sim o meu vicio, a quantidade, tem hora... e 4 5 vezes por dia pra comer nao ta fazendo bem sinceramente.. preciso ir numa nutricionista, regularizar meu estomago, ve que merda que temq eu n consigo comer sem ta chapado, e regular minha mente mano q merda

Link para o comentário