Ir para conteúdo

Pais Preconceituosos - Como Proceder ?

Brunorenan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Booooa noite a todos . Meu primeiro tópico aqui, apesar de já ter consultado esse forum várias vezes . Maaas, agora que eu to morando sozinho, sabem como é né, rs .

Preciso de uma informação . Na verdade é mais um conselho . Faço uso da Cannabis há cerca de 1 ano, gosto muito, e não acho que ela atrapalhe minha vida . Moro sozinho, tenho 20 anos, trabalho e faço facul . Tenho uma enorme vontade de contar pros meus pais, pra assim, deixar de depender de traficantes e começar a cultivar em casa, só que meus pais são muito preconceituosos . Meu pai nem tanto, mais a minha mãe . Pra ela, tudo quanto é droga, é maconha . Seria melhor se eu começasse a discutir sobre isso ? Contasse apenas pro meu pai ? Porque meus pais frequentam minha casa, e se eu cultivar em casa e eles me visitarem sem saber do fato, será um grande choque quando avistarem meu pézinho, rs . E não quero causar isso .

Alguma sugestão ?

Desde já, obrigado a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...não precisa contar, e se quisar contar, vai mudar o quê, não entendi, tu vai plantar de qualquer jeito né? Ou prefere ficar indo na biqueira pegar maconha com os malandrão da perifa?

Outra, se você vai cultivar mesmo vai precisar de mais que um pézinho só. Uns 4 pra perpetuar é o mínimo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e desde quando preconceito é algo que se mude da noite pro dia? comece a plantar aí, isso sim significa a sua liberdade. sem muita dificuldade os seus pais, se é que descobrirem, vao perceber isso. tem que comecar a botar o tema em pauta, desmistificar a ideia de maconha ser uma droga. cannabis é cultura, cultivo é arte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui em casa foi aos poucos, minha mae era totalmente contra drogas e maconha estava incluso... até que ela descobriu e falou um monte ficou chateada, mas foi a porta de entrada para conversa, primeiro perguntei pra ela se percebeu algum problema nos ultimos anos, tanto no trampo quanto na escola / facu, muito pelo contrario, sempre trocando para um trampo melhor, me formei sem DP na facu, os argumentos dela sumiram quando disse que fumava desde o primeiro colegial... ela passou a aceitar eu fumar, ai depois lancei o cultivo, ja que ela aceita que eu fumo, melhor que fume com o menor risco possivel, ai dei a letra de plantar, foi um choque denovo... mas vc nao deixando de fazer a sua parte que é estudar e trampar cara, eles vao ter que engolir e sem argumentos... ficou meio confuso a historia, mas sabe com é né!! to chapado aheiuaheiouaheiuaehuia

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse é o caminho liamba, conversa e paciência. tem que ser uma pessoa produtiva, academica ou profissionalmente falando. minha velha ja me disse um dia, tu pode fumar maconha desde que seja independente financeiramente.. mas na real a good eh nao precisar sair de casa enquanto n toma ruma num emprego neh..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz, se fosse eu contava pro seu pai e deixava no silêncio com sua mãe. Sou casado, tenho uma filha, cumpro minhas responsabilidades e não devo nada a ninguém.

Até hoje meu pai sabe e minha mãe não, pelo mesmo motivo que o seu e principalmente pq minha mãe é extremista e ligeiramente desequilibrada, então prefito manter dessa forma.

Faça dessa forma. Compra um armário numa loja de móveis usados que é baratinho e quando receber sua mãe em casa muquia as plantas nele. Mesmo pq vc pode montar seu grow lá dentro.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se mora sozinho por q precisa contar prosteus pais??? seja independente

Concordo com o colega Canada, e como ficar falando de sua vida sexual pro seus Pais, será que cabe?!?! Qual a função? Talvez você queira contar é outras coisas pro seu pai e a ganja seja só o vetor! Colega não atropela as coisas! Respira analisa e pensa bem sobre o que você quer falar!Busca de aceitação? Reconhecimento? A casa é sua? Pô se te pegarem usando ai vc conversa e explica agora sentar no banquinho pra dizer , papai e mamãe agora já sou grandinho, faço sexo e fumo maconha? Tenha dó, a não ser que seus pais sejam muito liberais, o que não parece diga-se de passagem, irá criar um grande estrago na relação de vcs, toda relação tem alguns limites e segredos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vc mora sozinho e não é sustentado pelos pais tá esperando o que??? Eu fiquei tempos esperando minha oportunidade e qdo surgiu, não titubiei.

Meus pais sempre foram contra, mas pelo contrário, meu pai sempre foi o mais conservador, extremista. Já que ele não aceita, não entende, vou ficar dando murro em ponta de faca pra que??? Prefiro se omisso com ele quanto a isso para preservar nosso bom relacionamento. A culpa não é minha é dele por não poder assumir q sou usuário......já minha mãe soube convencê-la e hoje ela aceita de boa, não preciso trancar o quarto onde está o grow qdo ela vem em casa. Convenci ela sem precisar usar vídeos ou reportangens sobre maconha. Reverti o jogo mostrando q sou uma boa pessoa, q o meu uso não interfere negativamente na minha vida social, profissional....hj ela me admira pela pessoa q sou e pela atitude responsável de plantar em casa e não comprar do tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente tenho 20 anos e já moro sozinho há 4 meses, não teria porque mentir minha idade . Mas muito obrigado pelos conselhos, acho melhor deixar no gelo o esquema de contar pros meus pais mesmo . O foda é que não teria como esconder porque minha casa é pequena (3 comodos e uma área), e to pensando em plantar externa mesmo . Se eles verem, e perguntarem, aí eu falo, caso contrário, melhor deixar no gelo .

Agora, em relação a melhor espécie pra cultivar, eu teria que abrir um outro tópico ? Tava pensando em lançar uma Lowryder na área da minha casa .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente tenho 20 anos e já moro sozinho há 4 meses, não teria porque mentir minha idade . Mas muito obrigado pelos conselhos, acho melhor deixar no gelo o esquema de contar pros meus pais mesmo . O foda é que não teria como esconder porque minha casa é pequena (3 comodos e uma área), e to pensando em plantar externa mesmo . Se eles verem, e perguntarem, aí eu falo, caso contrário, melhor deixar no gelo .

Agora, em relação a melhor espécie pra cultivar, eu teria que abrir um outro tópico ? Tava pensando em lançar uma Lowryder na área da minha casa .

Fala que é pinheiro canadense :335968164-hippy2:

Não crie outro topico ou vão cair em cima de você por criar só pra perguntar qual strain pegar, não tem segredo pegue qualquer uma e você vai ir aprimorando seu gosto com o tempo. Tenta pegar uma indica de floração mais rapido e dai é só alegria

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, então, por isso que eu "escolhi" a Lowryder . Pelo que vi, 6 semanas pra floração . E enquanto isso, tem algum processo que eu possa fazer pra "desmisturar" o que eu tenho comprado ? Pra sair um pouco do gosto de amonia ?

E como que é esse esquema de fazer dentro do pc ? Nossa, se for isso mesmo, dahora !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas já vi a galera falando que tem um esquema que voce meio que ferve ele e talz .

seguinte, o pessoal ae ta fumando mta erva boa, então prensado pra eles é quase um pecado...

eu como pecador do prensado te digo o seguinte, pega uma 50g, pega um daqueles potes q criam um vaco e tal, naum sei como escreve "tuppleare", taca a cinquenta interinha sem nem desbelota, taga agua ateh o maximo q o pote permiti, dae tu vai coando a maconha e trocando a agua, no primero dia eu troquei a agua umas quatro vezes, fik super suave, naum dah na garganta, fik meio sem chero, mas isso é o de menos...

o important é a secagem, eu fiz o seguinte, eu tenho um puta dum ventilador turbinão da cadence aki na baia, dexei dois dia o vento direto dentro do pote, seco e saiu aquele chero de fumo estragado q fik quando a ganja ta molhada....

recomendo cara, se for faze um ISO de prensado tem q faze esse processo antes...

Edit: procura no google "growroom teta marley 2 pcgrow" pra mim é quase uma aula de pc grow...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, MUITO obrigado, Rasthael ! Util demaaaaaais seu post ! Eu vi as fotos lá ! O Gabinete é facil pra arrumar . Vai faltar aquele esquema de alumínio e as lampadas . Alguem faz idéia de onde eu possa arrumar ? Se eu pegar uma semente de prensado e plantar num potinho com terra preta ela nasce suave ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconha é uma erva brother, pra ela nasce é só da a oportunidad, vai na fé, é dificil mas valhe apena, eu so amador ainda, to aprendendo com o pessoal do growroom, mas to fazendo minhas experiencias em casa...

paz

Link para o comentário