Ir para conteúdo

Pés De Maconha São Encontrados Em Apartamento No Recreio

021

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O rio de janeiro inteiro sabe que no recreio tem grower pra caralho! Não fico surpreso que eles tenham rodado justamente no recreio, a puliça tá de olho na zona oeste em especial porque é a zona "afilhada" do nosso querido prefeito eduardo paes...

Outro dia tava passando pelo recreio e peguei um flyer na rua que dizia, "kit iluminação caseira- 2 lamapdas de flour+reatores+lampada hqi+reator".Tem que ficar ligado growlera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são essas idéias abstratas tipo "razoabilidade" que fodem com uma das melhores virtudes do direito moderno, a presunçao de inocencia. o que interessa se o cara tem um dois ou dez tijolos em casa ? cansei de pegar tijolos gigantes e ficar fumando um ano bem tranquilo sem me incomodar com biqueira. o que tem que ser provado é se a maconha circulava ou não...

pqp viu, mania do povo condenar os outros baseado em noticias duvidosas....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

são essas idéias abstratas tipo "razoabilidade" que fodem com uma das melhores virtudes do direito moderno, a presunçao de inocencia. o que interessa se o cara tem um dois ou dez tijolos em casa ? cansei de pegar tijolos gigantes e ficar fumando um ano bem tranquilo sem me incomodar com biqueira. o que tem que ser provado é se a maconha circulava ou não...

pqp viu, mania do povo condenar os outros baseado em noticias duvidosas....

Falou tudo Biscoito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se ja ta plantando....

para que ter 2 TIJOLOS em casa???

po.. faz favor ne!

Quesito da razoabilidade!!!

Eu não entendo esse tipo de pensamento, sério mesmo! Cade a presunção de inocência?

Eu entendo que a presunção de inocência é completamente ignorada hoje em dia, mas é inaceitável que pessoas do nosso lado ainda pensem dessa maneira, nós temos que justamente agir ao contrário, temos o dever de remar contrá a maré! Senão daqui um tempo todo mundo é culpado e foda-se!

ahh é... já estamos assim :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Presunção de inocencia: Fulano é inocente até que se prove ao contrario.

Policia recebe denuncia anonima de possível trafico no local.

Ao chegar no local aprende jovens com 2 tabletes de 500g (se nao for 1kg) e mais 2 plantas.

Independente das plantas, o fulnano já pode ser enquadrado como traficante, POIS, existe um quesito chamado razoabilidade.

E para a população, bem como para os juizes e delegados, isto não é razoavel.

É simples pessoal, quer ter taca? Tenha bom senso!! 100...200..300g..

Já estamos fazendo algo ilegal, e vcs ainda querem piorar a situação?

Querendo ou não, 1kg de maconha prensada, movimenta muito bem o mercado já para um traficante. Aqui em curitiba pegam a 2 reais a grama e vendem a 5...6..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já estamos fazendo algo ilegal, e vcs ainda querem piorar a situação?

Querendo ou não, 1kg de maconha prensada, movimenta muito bem o mercado já para um traficante. Aqui em curitiba pegam a 2 reais a grama e vendem a 5...6..

E dai? SE acham que traficar é crime, investiga e pega em flagrante delito.

Caso eu não plante, e compre maconha, qual o problema de eu comprar maconha para o ano inteiro e evitar o contato com traficante toda hora?

Tráfico não é pela quantidade, mas pela circulação da substância.

O mesmo delegado e magistrado que condena alguém sem provas de circulabilidade, é o que diz que maconha plantada é skunk geneticamente modificada e te condena sem provas também.

Tu acha mais seguro eu ir todo mês comprar maconha ou ter maconha guardada para uma invernada?

Cada um tem seu ponto de vista, mas eu acho pior se envolver com compra muito seguido.

Link para o comentário

• Growroom Premium

engraçado alguns dizerem que se não tiver mandado, mandam os policiais embora...

eles chegam quebrando a porta e metendo a mão em tudo, falar é fácil.

se os caras entram sem mandado e encontram alguma coisa, não dá nada pra eles.

se entram e não encontram nada é que complica "um pouco" o lado deles, mas nada demais... nada que compense o susto de ser acordado/abordado dessa forma.

ontem fui abordado no carro. revistaram o carro inteiro e a mim. sem mandado...

felizmente faz 10 anos que só fumo em casa... não tinha nem cinza no cinzeiro... kkk

e eu ia falar o que? perguntar se os cana tinha mandado? (teoricamente até para revistar um veículo seria necessário um mandato... assim ouvi dizer)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

engraçado alguns dizerem que se não tiver mandado, mandam os policiais embora...

eles chegam quebrando a porta e metendo a mão em tudo, falar é fácil.

se os caras entram sem mandado e encontram alguma coisa, não dá nada pra eles.

se entram e não encontram nada é que complica "um pouco" o lado deles, mas nada demais... nada que compense o susto de ser acordado/abordado dessa forma.

ontem fui abordado no carro. revistaram o carro inteiro e a mim. sem mandado...

felizmente faz 10 anos que só fumo em casa... não tinha nem cinza no cinzeiro... kkk

e eu ia falar o que? perguntar se os cana tinha mandado? (teoricamente até para revistar um veículo seria necessário um mandato... assim ouvi dizer)

Pode me dizer onde viu isso(ou se alguém souber)? Me interessei pelo assunto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu juro que ri do comentário dele HUDSHAUSADHUASDUSAD... Mas de certa forma, compactuo com o que ele pensa, não se pode confiar em policia.

Link para o comentário

• Growroom Premium

Então, não vi.

Ouvi uma conversa de policiais que estavam discutindo isto. que o correto seria ter mandado, mas que na prática eles alegam "suspeitas" e ficam isentos do mandado.

ou seja, não rola mandado pra veículo nunca!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na moral....

jah cansei de pegar 500g de hax tendo plantas em casa para esperar a colheita... (nunca joguei fora em caso de colher antes do hax acabar... rsrsrrs)

com certeza as pedras de fumo do cara que seja meio ou 2kg não caracterizam tráfico sem provas sobre a circulação do fumo !!!

o mole dele foi a grande circulação de gente na casa dele tendo os pezinhos... daí, mesmo que não fosse por culpa dos vizinhos, ele tava sujeito a rodar....

se tá plantando, o ideal é o mínimo de gente frequentando a casa... o segredo do sucesso é o segredo !!!!

mas independente de na minha opnião ele ter dado esse mole, ou de qualquer coisa, o cara é inocente e merece liberdade !!!!

cambada de pms filho da puta !!!! caçando inocentes para mostrar o serviço que deviam fazer com os bandidos de verdade !!!!

mas seus dias de maldade com os maconheiros estão contados seus porcos de merda !!!! não falta muito !!!!!

NOSSA VITÓRIA NÃO SERÁ POR ACIDENTE !!!!!!!!!!!

• Like 1
Link para o comentário