Ir para conteúdo

Bob Marley Aceitou Jesus E Foi Batizado Sete Meses Antes De Morrer

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Palhaçada esse texto aí! Pura mentira de fdp que quer evangelizar o mundo. Já não basta o que os crentes fazem com os índios, os pobres fudidos e os viciados, uma lavagem cerebral pra encher os cofres da igreja. Taí uma lei que precisava existir: Evangelizar é crime inafiançável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pelo que lí uma vez, ele se converteu sim, isso quem disse foi um dos filhos dele, só não me recordo exatamente qual deles, pois ele não concordava com uma parte da doutrina rastafari que é a de que nenhum rasta pode se consultar com médicos, pelo fato deles drogarem as pessoas, e pra eles só a erva cura. Então ele viu que tinha muito do rasta no cristianismo e vice versa e resolveu se converter.

Mas foi como disse nosso irmão ligo acima, se é Tomati ou Tomate não muda nada pra mim, o que importa é o que o cara tinha na mente e no coração, pois o que vale é a essência disso tudo e não a religião que o cara deixou de seguir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Basshemp, segundo as duvidosas escrituras, essa mensagem de ajudar o próximo era uma das mensagens que ele pregava, mas não ficava atrás das ameaças e demonstrações de ciúmes e vaidade.

"Ninguém vai ao pai (céu, Deus) senão por mim" não soa tão humilde hoje em dia quanto parecia soar uns dois mil anos atrás.

Pode crer!

Eu também não levo muita fé nessas escrituras, que podem ter sido e foram manipuladas pelo interesse da igreja católica.

Tenho as minhas crenças e talz, mas acho muito sensato o modo de pensar dos ateus e os respeito por isso.

E Salve Salve Bob Marley! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai dizer que uma serpente convenceu aos unicos dois humanos a comer uma maçã que davam conhecimento absoluto??? lol

ou

que teve um velho de 700 anos que construi uma barca que cabia todas as especies em duplo, e que o mesmo foi la, buscou tigres, giraffas, koalas, urso polares, leões, pinguins e abrigou duas de cada dessas especies, com comida para tudo???

ou

que judeus foram escravos de egipcios, e foram forçados a construir as pyramides???

tem dó...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já li sobre isso, ele notou as semelhanças entre o cristianismo e o rastafarianismo, se converteu para receber tratamento já que o rastafarianismo não permitia que ele fizesse cirurgia ou algo assim. De qualquer forma, qual é a surpresa nisso? O rastafarianismo não é semelhante ao cristianismo? Pelo menos muitos dos que se dizem rasta usam a Biblia do cristianismo. Até o artigo na Wikipedia sobre rastafari diz isso.

O mais curioso é que os rastas acham que o tal do Haile Selassie é a reencarnação de Jesus, o que já vai contra o cristianismo completamente. Até hoje não entendi muito bem o movimento rastafari do ponto de vista religioso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, salve GR!!!

Q fonte de merda essa tbm heim....esses "novos cristãos" são foda...junto com esses evangélicos de merda, se acham donos da verdade divina.

Bob, como todos sabem, foi um grande propagador da Paz. Isso sim!

Independente das coisas em que ele acreditava...tinha sua cultura,... e esse bando de lavadores de cérebros, deveriam aprender a respeitar os "Jesuses" alheios..ao invés de acharem que todos serão salvos por esse filósofo mal-entendido e crucificado.

Palavras do Ras Tafari...

Enquanto a filosofia que declara uma raça superior e outra inferior não for finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada; enquanto não deixarem de existir cidadãos de primeira e segunda categoria de qualquer nação; enquanto a cor da pele de uma pessoa for mais importante que a cor dos seus olhos; enquanto não forem garantidos a todos por igual os direitos humanos básicos, sem olhar a raças, até esse dia, os sonhos de paz duradoura, cidadania mundial e governo de uma moral internacional irão continuar a ser uma ilusão fugaz, a ser perseguida mas nunca alcançada. E igualmente, enquanto os regimes infelizes e ignóbeis que suprimem os nossos irmãos, em condições subumanas, em Angola, Moçambique e na África do Sul não forem superados e destruídos, enquanto o fanatismo, os preconceitos, a malícia e os interesses desumanos não forem substituídos pela compreensão, tolerância e boa-vontade, enquanto todos os Africanos não se levantarem e falarem como seres livres, iguais aos olhos de todos os homens como são no Céu, até esse dia, o continente Africano não conhecerá a Paz. Nós, Africanos, iremos lutar, se necessário, e sabemos que iremos vencer, pois somos confiantes na vitória do bem sobre o mal.

Hailê Selassiê

Paz.... :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

aproveitando a deixa

hj tava ate pensando numa parada pra perguntar pros ateus do GR

se vcs nao acreditamm em Deus, demonio, ceu e inferno........

o q me dizer das spidermites???? na moral, pra mim eh a verdadeira manifestacao do demonio, pqp....... eh verdadeira visao do inferno pra mim, ver as folhas com as manchinhas brancas em cima e os pontinho pretos embaixo

hahuahauhaua

• Like 1
Link para o comentário

alahbahma, esse jesus eu aceitaria todo dia, "vai jesus aí?" Claro, enche o bowl! hahahaha

E felipe, Se Deus é onipotente, onisciente e benevolente. Então o spidermite não poderia continuar existindo.

Se for onipotente e onisciente, então tem conhecimento de todo spidermite e poder para acabar com ele, ainda assim não o faz. Então Ele não é bom.

Se for onipotente e benevolente, então tem poder para extinguir o spidermite e quer fazê-lo, pois é bom. Mas não o faz, pois não sabe quanto spidermite existe, e onde o spidermite está. Então Ele não é onisciente.

Se for onisciente e bom, então sabe de todo o spidermite que existe e quer mudá-lo. Mas isso elimina a possibilidade de ser onipotente, pois se o fosse erradicava o spidermite.

E se Ele não for onipotente, onisciente e bom, então porquê chama-lo de Deus?

Epicuro, puto por perder uma colheita para o Spidermite.

Link para o comentário