Ir para conteúdo

Pé De Maconha De 3 Metros De Altura É Encontrado Pela Polícia; Um Foi Preso

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pé de maconha de 3 metros de altura é encontrado pela polícia; um foi preso

Policiais militares da Rotam do 13.º Batalhão apreenderam um pé de maconha com aproximadamente três metros de altura. Ele crescia normalmente em uma residência de fundos na Rua Antonio Barbosa Ferraz Júnior, no bairro Portão em Curitiba.

O proprietário do imóvel e da droga, Sandro Marquetti, 35 anos, conhecido como "Abacaxi", foi preso em flagrante. Com ele, os policiais também encontraram mais de dois quilos de maconha prontos para a venda, além de 18 pontos de LSD e três balanças de precisão.

O sargento José Ferraz comentou que uma denúncia anônima culminou com a prisão do traficante no início da madrugada deste domingo (11).

Um detalhe do caso é que moradores e motoristas ficaram até mesmo surpresos ao observarem a viatura da Rotam, uma Blazer, com o pé de maconha ocupando todo o teto. Ele foi amarrado e transportado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, o Ciac-Sul.

http://bandab.pron.com.br/jornalismo/policia/pe-de-maconha-de-3-metros-de-altura-e-encontrado-pela-policia-um-foi-preso-35254/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

a mano a galera aqui do growroom defende demais tbm, quando é grower é foda msm, mais ae ta bem aparente que era trafico, 2kg e 18 lsd, o cara sabia da lei. E a policia querendo ou nao é paga para comprir a lei e ela o fez, infelizmente a lei hoje é essa.

Que pé mais lindo pqp, nao deve ser pren pren nao.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a mano a galera aqui do growroom defende demais tbm, quando é grower é foda msm, mais ae ta bem aparente que era trafico, 2kg e 18 lsd, o cara sabia da lei. E a policia querendo ou nao é paga para comprir a lei e ela o fez, infelizmente a lei hoje é essa.

Que pé mais lindo pqp, nao deve ser pren pren nao.

Só porque ta na lei que é errado ninguem pode defender? desse jeito não vai mudar nunca mesmo.. se liga :icon_spin:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só porque ta na lei que é errado ninguem pode defender? desse jeito não vai mudar nunca mesmo.. se liga :icon_spin:

nao é bem assim cara, vai mudar oq traficando? se liga mano se pareçe que nao conheçe traficante, tem uns que é gente boa ,mais tem mt fdp ae, o proprio

Percoff que o diga nao é? defendo a legalização, defendo grower, odeio policia e politica, mais tem situação que nao dá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

?????

O cara tinha 18 micropontos de LSD, TRÊS balanças, etc...

Se tivesse só a planta e uma balança no máximo beleza né

Aí é complicado defender né. É um grower que salva os brothers? Ou é um traficante vendendo alta quantidade de droga? Galera tem um preconceito com traficante de favela e um amor por contato assim ein, te falar...

É complicado, o cara pode não ser bandido etc, mas que tava traficando, tava sim. Você é a favor do tráfico?

O máximo que dá pra falar é uma pena, rodou. Agora defender como grower não dá.

Só não vamos cair na mesma discussão do tópico do banza+hax apreendido lá...

PS: imagina a blazer com o pé de maconha no teto HUAUHAUH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ae, vamo deicha tudo proibido e coloca mais dinheiro na mão de vagabundo.

Lindo trabalho da PM, me sinto muito mais seguro agora.

O cara tinha revista haze não deve ser qualquer mané e a planta ta linda.

Qual o mal que ele tava fazendo? Sua maconha vem daonde? cai do ceu ou você compra de traficante? Nunca JAMAIS adianto um pra amigo é?

Eita galerinha hipocrita esse que vem aparecendo pelo growroom, ninguem aqui precisa paga de santo. podo fala oq pensa.

O cara ta na dele la na pqp e vcs querem paga de moralista aqui no forum.. cada umá.. isso ae manda o maluco pra prisão pra ele faze umas amizades muito boas e sair de lá um exemplo de cidadão.

Quem não tem teto de vidro que atira a primeira pedra.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

ah eh mano.... porra, pessoal querendo meter o maluco atras das grades e tal, mas aposto q c n fosse gente q nem esse cara q foi preso, 80% da galera nem conheceria maconha..... tinha q regulamentar o comercio e a produção da ganja.... e sobre os LSD...po, qdo eu compro os papelzinho compro d 10 pra n ter q ficar indo direto comprar, 10 doce me duram quase o ano todo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá caindo quase um por dia? Tenso...O que o caguete ganha ? Tava lindo o pé. Foda...

O Brad Pitt, sabe qual é causa dessa sua observação.

É que a gente vai ficar gigante neguinho.

Vc faz idéia de quantos são conduzidos por ir ao ponto de venda????? Imagina quantos são por dia???????

Então é isso quanto mais gente plantando mais vai ter manchete de alguns qua vão dar azar.

Tudo normal.

Quando se começou a falar em grower ninguém nem sabia o que era isso. Hoje em dia com toda a divulgação e o número de gente plantando se multiplicando exponencialmente não tem jeito.

Mas isso não importa. O importante é o grower ir a DP (se a casa cair) assinar o TCO e voltar pra casa.

Quando isso acontecer aí sim. A lei atual (por pior que seja)estará sendo respeitada.

Agora nego tá rodando todo dia só para de acontecer quando liberar o cultivo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Independente de o que o cara fazia, até por que ninguem aqui tem como realmente saber , só não sei como o cara dormia de boa com 2 kg em casa e um pé gigante do lado de fora. "é que o negócio ta muito bandeira , ta bandeira demais..."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tou sendo hipócrita e falando que não deve existir quem venda maconha, se eu mesmo compro.

O meu ponto é, não dá pra defender como grower quem tá traficando. Apenas isso.

E é mais errado ainda ser moralista com prensado da favela e falar tudo bem pra quem trafica em casa, e não na biqueira. É tudo tráfico! É tudo ilegal! Infelizmente é assim... mas concordo com você, o cara tava na dele e não fazendo mal a ninguém. Não é a 'maconha com sangue' que a galera fala por aqui... Mas infelizmente é a lei, mas ela não tá certa. Agora tráfico é tráfico né, não é alguém que tá plantando um pézinho pra fumar sozinho

edit: reli o que eu falei o que você falou e fui hipócrita sim, tem razão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VC ta sendo hipocrita SIM!

plantar maconha tb e ilegal... alias perante a lei, se tu um dia passou teu baseado, tu é trficante truta...

como assim trafico é trqafico... trafico apenas é vender ilegal....

vc acha que é o que??? lol eu hein... dicionario pro povo...

• Like 1
Link para o comentário

O filho da puta dá dinheiro pra bandido do crime organizado, e quer vir dar uma de moralista sobre o mercado da maconha? Se enxerga desgraçado, a gente já falou em coral que defende o comércio de cultivadores, de plantas que eles plantaram na terra, fertilizaram, colheram, com todo carinho, um produto de qualidade superior, e você, que dá dinheiro para bandido comprar arma e me assaltar no ônibus diz que é tudo a mesma coisa? Você não consegue ver, no quadro grande, o dano que você está causando, e o impacto positivo desse cultivador que vende sua maconha? Se não realmente está precisando medir sua inteligência ou sanidade, pois estou começando a desconfiar que você não possui uma, ou duas dessas características.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

VC ta sendo hipocrita SIM!

plantar maconha tb e ilegal... alias perante a lei, se tu um dia passou teu baseado, tu é trficante truta...

como assim trafico é trqafico... trafico apenas é vender ilegal....

vc acha que é o que??? lol eu hein... dicionario pro povo...

Já escrevi que estava sendo hipocrita e moralista sim, repensei o que eu tinha falado e era um discursivo pronto e barato. Concordo com você.

O filho da puta dá dinheiro pra bandido do crime organizado, e quer vir dar uma de moralista sobre o mercado da maconha? Se enxerga desgraçado, a gente já falou em coral que defende o comércio de cultivadores, de plantas que eles plantaram na terra, fertilizaram, colheram, com todo carinho, um produto de qualidade superior, e você, que dá dinheiro para bandido comprar arma e me assaltar no ônibus diz que é tudo a mesma coisa? Você não consegue ver, no quadro grande, o dano que você está causando, e o impacto positivo desse cultivador que vende sua maconha? Se não realmente está precisando medir sua inteligência ou sanidade, pois estou começando a desconfiar que você não possui uma, ou duas dessas características.

Desgraçado? Tá falando sério? Em algum momento faltei com o respeito aqui no fórum? Mais precisamente com você? Vem me chamar de estúpido? Ignorou completamente eu admitindo meu erro?

Seus argumentos não estão errados, pelo contrário, mas ramelou monstruosamente no seu discurso... Não sou sua mãe pra ser tratado assim. "Eu hein" digo eu, perdeu a razão totalmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

huahauhauhauhau, não guentou Dankai??

Porra, eu também perco a paciencia direto com essa argumentação tosca, mas a gente tá errado né bro, temos q ter paciencia pra difundir nosso ideal.

Vou tentar fazer um texto expondo os motivos pelo que defendemos o comércio por growers, aí a gente deixa fixo e só indica o link quando vierem com esse papo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabe aquela hora que cansa, de tu já ter exposto os argumentos na mesa três, quatro vezes, aí na quinta sai um ou dois palavrões, cansou cara, próximo.

huauhahua cansou de defender um ideal seu e se sente no direito de apelar pra violência verbal? po cara desculpa mas vc tá errado

eu mesmo admiti meu erro antes mesmo do teu post...

ps: palavrão é uma coisa, chamar outra pessoa que em nenhum momento te ofendeu nem nada de desgraçado e, indiretamente, de retardado, é foda né

desculpe se te irritei, mas po cara, pensa um pouco antes de pesar na dos outros...

Link para o comentário

Era uma boa, tinha de ter um tópico com toda ideologia anti-proibicionista, denunciando a hipocrisia dessa proibição. E é exatamente esse motivo que tentei me explicar, sei que estou errado de xingar o cara, imagine se a gente fizer isso com todos que entrarem aqui, nenhum vai interiorizar o argumento nem aderir ao movimento...mas se todos novatos demorassem tanto pra entender ia ser difícil também. Ainda bem que a maioria só precisa refletir uma ou duas vezes essa questão pra perceber seu erro.

E estava pensando, a informação aqui do grow é tão densa, que se houvesse uma enciclopédia, do tipo wikipedia com as informações mais batidas, esses argumentos, manuais de cultivo, não ia ser exagero em. Só ver o cogumelos mágicos, eles lá tem uma enciclopédia, e olhe que tem menos informação lá do que aqui, muito menos ainda.

Era mais ou menos a ideia do fotossíntese se não me engano não era? De fazer um guia/índice visual do fórum, e não seria má ideia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dankai, tentei te mandar MP mas não consegui, acho que sua caixa está cheia, então tô postando aqui...

brother, gostaria de pedir desculpas pelo meu post hipócrita e com um discurso realmente falho, e dizer, claro, sem ressentimentos. se tem uma coisa que nao curto é ficar gerando intriga a toa, ainda mais num espaço público. abraço

:thumb:

Link para o comentário