Ir para conteúdo

Google Promove Debate Pedindo “Fim Da Guerra Às Drogas”

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porra, na hora que ela falou o resultado final mostrou um gráfico diferente, sobre o aumento das posições com relação ao início do debate, fiquei perdido. Alguém coloca aí qual foi o resultado final? 95% a favor do fim da guerra da galera da internet, né? E dos votantes do debate, como ficou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ví um pouco e achei fraco.

Especialmente porque quem falou contra e a favor era fraco. Essa história de colocar gente famosa nos debates para defender a causa é furada.

Traz muita audiência e etc mas há pessoas muito mais aptas para defender a causa. Coloca o Richard Lee, Marc Emery (ele tá preso então não dá), Ralph Naddlerman e etc, esses caras vivem para isso. O que não falta são argumentos.

Um proibicionista uma hora tava falando cada besteira.....Qualquer um a favor do fim da guerra conseguiria acabar com qualquer argumento dele.

Link para o comentário

É, o Nadellmann daria um baile num evento como esse, foi absurdo não convidarem ele, o cara tem um discurso anti-proibicionista tão afiado, que quem sabe seja um dos maiores porta-vozes e proponentes da causa, mas o Neil Franklin da LEAP não é brincadeira também não em, e também gosto do discurso do Henrique Carneiro sobre a proibição, bem muito superior ao do FHC, que foi tirado do páreo rapidinho por seu inglês macarrônico, não deu pra entender muito bem o que ele quis dizer, precisava ter treinado mais...

Canadense, to ligado do caso do Spitzer, mas não sabia que ele era ator também, ter sido promotor ajudou muito ele nesse debate, fez um teatrinho muito bonito, só fico me perguntando o que ele ganhou dos cartéis bancários por esse discursinho neonazista moralista e infeliz. E o tal Peter Hitchens, tem o sobrenome de um dos grandes nomes da literatura contemporânea, mas ele próprio é um dos maiores merda que já vi, parecia um tiozinho da Zona Oeste paulista reclamando dos "drogadinhos", e o pior foi aquele comediante (quem era aquele puto) que não conseguiu refutar uma acusação gravíssima: de que o usuário financia o tráfico (lá vamos nossa, essa estória outra vez, da última vez quem falou isso era o Capitão Nascimento e deu muito o que falar nos circos fascistas brasileiros, ou seja, a classe média/alta), se é pra chamar um usuário que não sabe nada sobre a política de drogas bota qualquer um, precisa ser um comediantezinho metido a besta dando uma de usuário doentinho, ui tenham peninha de mim, eu sou viciadinho em recuperação, eu uso um chapéuzinho com um lacinho, ui que beleza...

Foi abaixo da expectativa, vamos ver como repercutirá, a bobo dificilmente colocará no portal de merda deles, sendo que ontem a notícia da primeira página era "Batman, homem vestido de super-herói ajuda polícia de cidade do interior".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu achei que o debate foi bem pobre na argumentação de ambas as partes, basicamente não houve argumentação científica ou bem superficial, em certos momentos se desviava MUITO do assunto, mas não posso negar a importância que esse debate tem na mídia, acredito que muita gente assistiu ou vai assistir o debate depois.

Ficou muito claro também que qualquer que seja o nível do debate, não precisamos fazer muita força para mostrar quão patético é essa idéia de guerra as drogas.

Minha decepção foi saber que Christopher Hithens tem um irmão TÃO ignorante, comparado ao monstro que foi Hitchens enquanto vivo!

Sei lá, pra mim o debate choveu no molhado mas como propaganda vai ser uma arma útil!

Vamos esperar sair legendado... ou pelo menos colocarem no YT, pra gente compartilhar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e a cagada da noite foi o o cara falar que poderia legalizar uma maconha e impor leis para níveis de THC, quando ele lançou essa ele se fodeu! É obvio que qualquer imposição/proibição gera mercado negro, não seria diferente se a maconha fosse legalizada com níveis limitados de thc, neguinho ia plantar e vender no mercado negro porque no "dispensário" voce não acha!

Seria muito mais sábio, se quando ele foi confrontado pelo Ex-Governador de NY, tivesse assumido que foi infeliz no exemplo e retirasse o que havia dito.

Em geral, não precisou nem gastar saliva pra sambar na cara dos proibicionistas ! Por isso que achei "pobre" de ambas as partes (mais deles, porque a gente não precisou fazer nada quase)

Link para o comentário