Usuário Growroom Green Flavor Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 FHC in da club Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedinside Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 FHC in da club to sofrendo pra entender esse inglês dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 13, 2012 Denunciar Share Postado March 13, 2012 FHC defendendo nossa erva pra cacete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 mano.. ta foda essa discução.. umas horas vai na direção certa do outra vai pra pqp.. mas é foda você discutir todas as drogas e todos os paises de uma vez, muitas vezes não tem a mesma realiadade.. mas vamo lá seguindo.. pra mim o debate tava bom mas ta ficando tosco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 13, 2012 Denunciar Share Postado March 13, 2012 É triste mesmo, esses proibicionistas matam com palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedinside Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 putz tem uns caras usando uns argumentos muito erroneamente vem usar amy winehouse como exemplo dizer que nos paises descriminalizados (100% deles) deu certo pq são pequenos, mas em paises grandes como a índia ou eua eles nao fazem idéia do que iria acontecer... como não, caralho! é justamente disso que vocês tão discutindo! e os fatos e o bom senso já indicam tudo. falaram isso mesmo ou meu inglês tá falhando brutamente? Além disso comparar heroína e cocaína com tabaco é apelação né Concordo com o Ninja, uma hora tá seguindo um raciocínio ótimo, e do nada da uma quebrada com umas idéias erradíssimas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 13, 2012 Denunciar Share Postado March 13, 2012 o legal é que dá pra votar durante o debate, good or bad. e sempre que tem um proibicionista tá dando bad na votação. espero que depois o google divulgue isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 13, 2012 Denunciar Share Postado March 13, 2012 O cara que mostrou os exemplos de artistas, Jimi Hendrix, não sei mais quem, sim, quem sabe eles usaram drogas demais, mas se eles não tivesse usado quem teriam sido eles? O Jimi eu tenho certeza que não seria ele mesmo, o uso de drogas influencia e muito na produção artística, na criatividade...Jimi sem lsd seria um porre, agora Jimi com LSD soa assim: http://www.youtube.com/watch?v=SQ7dJ_hmorA Ahahahha como diria o Bill Hicks, deem mais LSD pra ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 Qual é daqueles 92% de Agree? É de acordo com o debate ou com o fim da guerra as drogas? To achando bem interessante também, só cheguei agora da aula, mas to acompanhando aqui. Esse é o ano da vitória amigos, se segurem em suas cadeiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 13, 2012 Denunciar Share Postado March 13, 2012 esse agree é de acordo com o orador da hora, em tempo real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 Entendi, legal cara. Mas tamos bem na fita hein, várias perguntinhas bem ácidas sendo feitas. E os agree disparam quando alguém fala alguma coisa realista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 13, 2012 Denunciar Share Postado March 13, 2012 e dá pra ficar metralhando o botão quando vc curtir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 Foda que não tenho Google+ e nem vou fazer agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedinside Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 UHAUHAUHAHUU eu acho engraçado quando os caras veem com uns argumentos ridículos e geral da risada, os caras ficam até sem graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SkankX Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 so rola em ingles ?? =( quero traduçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 UHAUHAUHAHUU eu acho engraçado quando os caras veem com uns argumentos ridículos e geral da risada, os caras ficam até sem graça Comédia mesmo, a galera tá bem ligada e votando muito forte! Só dos nossos assitindo pelo jeito, o resto todo tá tomando uma breja e fumando um cigarrinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 13, 2012 Denunciar Share Postado March 13, 2012 Tá explicado, esse Elliot era promotor, por isso que to querendo quebrar a cara dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Master Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 ta ao vivo ainda o/ kbei de chega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 oloco meu olha a orelha dessa mina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedinside Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 curioso os indecisos de londres terem acabado votando contra dps do discurso, mesmo com os argumentos terríveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Master Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 nao vao mais fala de maconha? ;/ edit: se eu soubesse disso nao perderia por nd, cheguei tarde d+... vo ve c ja tem video entao, é bom q ai da pra por legenda xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 Eu acredito na regulamentação total de todas as drogas. Da produção a venda. Agora para e imagina um mundo sem tráfico de drogas, sem chefes de favelas, sem tiroteios com policia, com menos corrupção policial, com uma geração imensa de impostos para serem aplicados em educação, tratamento para quem precisar, um mundo sem preconceitos, diferenciação, criminalização do usuário, imagina tudo isso? Esse é o mundo em que eu quero viver. Boa parte dos problemas seriam resolvidos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 Tá explicado, esse Elliot era promotor, por isso que to querendo quebrar a cara dele. ele era governador de nova iorque e foi pego cuma puta deliciosa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 quem assistiu viu a tontisse que foi os perdidos tentando se defender, o pessoal esmago. Essa votação de londres foi robada, quem acompanho pela internet e clico sabe o resultado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts