Ir para conteúdo

Chá De Cogumelo - Preciso Muito De Ajuda

cabelo1

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, não sei se é permitido esse tipo de postagem aqui, desculpem se não puder, mas preciso de ajuda, um amigo meu tomou um chá e já tá a 8 dias ''fora'', a familia dele não deixa ninguém conversar com ele, nem mesmo eu que su o melhor amigo dele desde a infância e ele foi o cara que me ensinou tudo sobre a vida, por isso estou tão desesperado.

Gostaria de saber se alguem sabe de algum caso que o efeito tenha durado tanto tempo, sei que tem casos que as pessoas ficam meia piradas pra sempre, mas espero que com ele não seja assim.

Repito, desculpem se esse tipo de assunto não pode ser discutido aqui, mas realmente to meio sem saber o que fazer, se alguém, souber outro site/fórum que possa discutir isso abertamente ficaria grato.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e ae meu chara numero 1.

o cara na bad a 8 dias, se nao deu jeito ainda, filho, psiquiatra pra ele... eu nunca vi isso aocntecer, sinceramente, ja vi mta gente tomando psicodelicos e ja acompanhei mta viajem e nunca vi isso... ja vi surtar e voltar agora 8 dias realmente, eh melhor chamar um medico ou um curandeiro. faLANDO serio.

Então cara, também nunca tinha visto isso, alguns amigos meus tomaram e sempre foi de boa, mas esse meu parceiro me falram que ele fala com as paredes, fala em inglês com a mãe, enfim, tá noiadissimo...

Como eu tenho poucos noticias dele acho que a familia dele já chamou algum médico ou algo do genero, mas o problema é que eles não dão nenhuma noticia, fico sabendo apenas por uma amiga dele que é quase irmã que teve acesso a noticias, mas to realmente muito preocupado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz que zica,

Já ouvi papo de nego que fica sequelado pra sempre,

Ele tomou a msm dose que o resto da galera?

8 dias raxando kkk, acho que seu amigo não vai mais querer ver cogumelo nem em foto hehe...

Eu não sei muito bem da história, ele tava em outro país fazendo trabalho comunitário e tomou lá antes de vir e depois disso não fuqie sabendo mais de nada.

Que merda, espero não perder um irmão por causa disso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, surtado 8 dias? Acho meio complicado, a "luz" do cogu não vai durar mais que 8 horas, que dira 8 dias, ainda mais quando ingerido por infusão pois o corpo expele ainda mais rápido. O que pode ter acontecido é a psilocibina ter desencadeado algo surto de ordem psicologica, tendo em vista que ele já teria propensão para o mesmo. Coisa que no querida Cannabis também pode causar.

Como disse o parceiro la em cima, psiquiatra nele.

Cara, pede ajuda aqui o www.cogumelosmagicos.org, tem bastante informação lá, as vezes pode ate ser util para familia do seu amigo.

Precisando meu usario lá é o mesmo do daqui so da um grito.

Boa sorte pra vocÊs ai

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, surtado 8 dias? Acho meio complicado, a "luz" do cogu não vai durar mais que 8 horas, que dira 8 dias, ainda mais quando ingerido por infusão pois o corpo expele ainda mais rápido. O que pode ter acontecido é a psilocibina ter desencadeado algo surto de ordem psicologica, tendo em vista que ele já teria propensão para o mesmo. Coisa que no querida Cannabis também pode causar.

Como disse o parceiro la em cima, psiquiatra nele.

Cara, pede ajuda aqui o www.cogumelosmagicos.org, tem bastante informação lá, as vezes pode ate ser util para familia do seu amigo.

Precisando meu usario lá é o mesmo do daqui so da um grito.

Boa sorte pra vocÊs ai

Pois é, é muito tempo, valeu ai brother, vou dar uma olhada lá...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol 8 dias???

isso indo na da familia que proibiu vc de ver ele??? sei....

Eles proibiram todos de ir lá, ele já tem 24 anos, já sabe o que faz, unica pessoa que teve acesso foi a melhor amiga dele que contou pra mim meio por cima...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ouvi uma história por cima, que nao posso dizer que é verdade, a mulher é tia da amiga da minha irma, ja tem mais de 40 anos, e diz que até hj ela "acampa em baixo da mesa" dps que tomou o cha qdo era jovem...

conversando com um cara sobre drogas ele me disse que experimentou maconha uma vez (sab la oq tinha na mrd do prensado q ele fumou) e surtou, disse que ja fazia 3 meses que ele estava indo no psicologo, mas sabe la oq ele quis dizer com "surto" achei ele bem normal...

Link para o comentário

A família dele que tá criando tempestade em copo d'água, psilocibina é uma substância muito semelhante ao LSD, LSA, é só uma outra variante de psicodélico, não existe isso de ficar 8 dias sob o efeito, no máximo um dia inteiro digerindo os cogumelos eu acredito que dê pra ficar loucão, mas 8...

E essa demonização toda dessas drogas naturais acaba levando a esse descontrole também, a coisa que se mais ouve sobre cogumelos é "não voltar mais", toda galerinha já ouviu essa estória, aí o sujeito encana nisso, toma, e acha que tá doidão uma semana depois, falar pra você viu. Ah, e pode ser que ele tenha problemas mais sérios, como disse o cabelo, psiquiatra nele, mas esses casos são raros, pra mim a família desse maluco tá infernizando ele tanto que ele acha que tá numa bad trip.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A família dele que tá criando tempestade em copo d'água, psilocibina é uma substância muito semelhante ao LSD, LSA, é só uma outra variante de psicodélico, não existe isso de ficar 8 dias sob o efeito, no máximo um dia inteiro digerindo os cogumelos eu acredito que dê pra ficar loucão, mas 8...

E essa demonização toda dessas drogas naturais acaba levando a esse descontrole também, a coisa que se mais ouve sobre cogumelos é "não voltar mais", toda galerinha já ouviu essa estória, aí o sujeito encana nisso, toma, e acha que tá doidão uma semana depois, falar pra você viu. Ah, e pode ser que ele tenha problemas mais sérios, como disse o cabelo, psiquiatra nele, mas esses casos são raros, pra mim a família desse maluco tá infernizando ele tanto que ele acha que tá numa bad trip.

Tomara velho, o problema é que não da noticias e isso deixa tdo o ciclo de amizade dele preocupado, principalmente eu, e nas horas de preocupação a gente acaba lembrando de todas aquelas histórias e boatos que ouvimos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que o ocorre é que os alucinógenos podem desencadear delírios psicóticos, e parece ser o caso deste rapaz - falar com a parede, falar em inglês com a mãe.

Podem desencadear delírios nos sujeitos que se estruturam ao modo da psicose. Não é qualquer um que delira. Em sujeitos que estruturam ao modo neurótico pode desencadear uma crise de angústia, por exemplo. E não basta uma droga para desencadear um delírio ou uma crise de angústia. Geralmente o que ocorre é do sujeito já estar com questões difícieis em sua vida, dificuldade em resolver, lidar, o e o alucinógeno ser um empurrão que faltava para tudo ficar intenso de mais e inssuportável de mais, formando um tentativa de cura como um delírio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não existe essa de que se tomar chá de cogumelo você pode não voltar mais.

Isso é lenda de careta.

Uma hora o efeito passa.

A familia dele ta proibindo voce por outro motivo ;)

nao fala oq vc nao sabe cara!

a pira quimica, a substancia ativa no corpo pode durar 1 hr, mas pode ser o suficiente pra causar mudancas nas suas percepcoes que serão levadas com você até o caixao!

FICO PUTO COM QUEM NAO ENTENDE O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO E VEM FALAR CAGADA

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaziada, eu tive um colega que chapou de chá e não voltou não, enquanto a galeraque tava na barca tomou 2 , 3 goles, ele tomou 4 copos...caiu sinal de áudio e vídeo do cara...infelizmente, por outro motivo, o kra faleceu, mas ficou com os efeito flash Back uns 5 meses. Não deu tempo de saber se ia clarear as idéia ou nao..lamento aí pelo seu brother, espero que se recupere...

• Like 1
Link para o comentário

ahahahah nature conheço gente com 28 30 que é mais criança que alguns com 19, mulher então, quando amadurece, amadurece muito rápido, e a maioria dos homens não cresce nunca, fica criança pra sempre ahahhaa até morrer, e quando tá perto de morrer aí fica criança mesmo, começa a babar e cagar na calça de novo ahhahaha

Sobre o tópico, 24 anos trancado em casa por causa da mamãe? aaah, se isso já era assim tu não deveria ter dado chá de cogumelo pra esse garoto juvenil, na moral hahaahha

• Like 2
Link para o comentário