Ir para conteúdo

Chá De Cogumelo - Preciso Muito De Ajuda

cabelo1

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po não entendi porque você disse que não entendo de alucinógenos, já tomei LSD várias vezes também, cogumelos, LSA, e a porra toda, o que eu disse foi exatamente o que você escreveu no seu texto, que na maior parte das vezes o uso é positivo no final, mas em raras ocasiões a pessoa pode perder o controle de si e de sua mente. E se tu olhar a fórmula química da psilocibina e do LSD vai se surpreender com a semelhança entre as duas, por isso o efeito é também parecido (no meu caso pelo menos é).

E eu não disse sobre internar o muleque, tu falou "tarja preta", como se eu tivesse insinuado isso, não de maneira nenhuma, pra mim 99% desses remédios farmacêuticos ansiolíticos e calmantes são uma merda, não servem nem pra jogar no lixo, e a maconha pode substituir quase todos esses medicamentos.

por essas frases aqui:

"não existe isso de ficar 8 dias sob o efeito, no máximo um dia inteiro digerindo os cogumelos eu acredito que dê pra ficar loucão, mas 8..."

"Ah, e pode ser que ele tenha problemas mais sérios, como disse o cabelo, psiquiatra nele, mas esses casos são raros," (psiquiatra = tarja preta)

mas nao foi um ataque direto a vc.. apenas nao concordei com o q vc falou :D

abs irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que não dá pra ficar 8 dias sob o efeito dos cogumelos, você pode sofrer sequelas do uso, traumas, mas não tem cogumelo que vai te dar 8 dias de efeito alucinógeno...

Sobre isso de falar "psiquiatra nele", é algo que é questionável sim, como eu disse os remédios que eles receitam não são muito confiáveis e tem contra-indicações e efeitos colaterais pesadíssimos, só que tem casos que não há outra saída senão sedar uma pessoa, já vi gente fora de controle, sem contato com a realidade, reagindo violentamente a tudo, nessas situações dar um baseado pro sujeito não é uma ideia tão boa e ele pode pirar e ficar mais noiado ainda.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei essa historia estranha.. Como a familia proibiu o acesso ao rapaz? Vc nao consegue encontrar ele e trocar uma ideia, saber o que está acontecendo?

:ph34r:

isso rolou com a familia do meu brother tb .. nao foi logo de cara mas apos uns 6 meses eles cortaram a comunicacao com os amigos.... eh uma coisa natural a familia querer proteger o filho de quem eles considerem um ameaca a integridade e recuperacao do filho. Uma ameaca na visao conservadora deles eh claro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda acho que não dá pra ficar 8 dias sob o efeito dos cogumelos, você pode sofrer sequelas do uso, traumas, mas não tem cogumelo que vai te dar 8 dias de efeito alucinógeno...

Sobre isso de falar "psiquiatra nele", é algo que é questionável sim, como eu disse os remédios que eles receitam não são muito confiáveis e tem contra-indicações e efeitos colaterais pesadíssimos, só que tem casos que não há outra saída senão sedar uma pessoa, já vi gente fora de controle, sem contato com a realidade, reagindo violentamente a tudo, nessas situações dar um baseado pro sujeito não é uma ideia tão boa e ele pode pirar e ficar mais noiado ainda.

eh bem delicado dizer q nao da, eu nao sou estudioso da psilocibina/psicologia/psiquiatria, cada pessoa tem um cerebro diferente, pensa e age diferente, portanto eu nao excluo a hipotese de acontecer mesmo com cogumelo.... o problema nem eh mais o principio ativo nesses dias seguintes mas sim o trauma, os danos ja foram causados..e o cara pode ou nao continuar na brisa nao da pra saber ao certo, flashblacks etc, se isso permanece por 8 dias ou um ano eh de cada caso isoladamente.

volto a dizer q nunca vi isso ocorrer com trips de cogumelo ..mas eu tomei pouquissimas vezes se comparar com LSD... vai ver foi por isso q nao vi, nao da pra saber.

nois abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ô loko, não conheço ngm que não voltou com LSD. Como é que o cara ficou Trash?

falava trocando as palavras de lugar constantemente , com entonacao bem estranha,, nao conceguia comer direito ,... capacidade de comunicacao quase zero, personalidade completamente diferente, flashbacks bem longos (horas) se ele estivesse sozinho nao iria conceguir pedir nem um hotdog de fato, depois foi so a personalidade mudada o trauma q continuou,... melhorou ao longo dos anos mas nunca voltou a ser a mesma pessoa.

no caso dele foi temporario, hj em dia 12 anos depois,ele ainda tem a personalidade diferente q so quem conheceu ele antes se liga ..em um ano ele ja estava no role com os amigos de novo. trabalhando, se comunicando muito bem e a vida voltou ao normal.ufa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

iii malandro, o cara tinha predisposição a psicoses, podes crer, agente já debateu isso ai um bocado la no cogumelosmagicos.org..

existe uma parcela da sociedade que tem uma predisposição genética a psicoses, não que todos os outros sejam imunes, mas esta parcela tem uma chance muito maior de desenvolver um quadro psicótico. pode não ser na primeira vez que toma alucinógenos, nem na segunda, mas uma hora ou outra essas pessoas vão desenvolver algum problema desse naipe...

um brother meu tomou 2 Bike 100 anos e ficou 2 meses imaginando ser um DJ muito famoso chamado Mr. Xarahda que inclusive tinha sido contratado pra tocar na XXXPerience, o cara tava quase vendendo a moto e tudo mais para comprar os equipamentos de DJ...

nao deu outra, foi internado numa clinica, passou um tempo la depois saiu tão sobreo como nunca.. e o pior é que ele lembra de tudo das pira que ele imaginou..

os sintomas de pessoa pra pessoa são dos mais variados, ele pode trocar as identidades das pessoas tipo falar com um completo estranho imaginando estar conversando com sua mãe, pode trocar de personalidade e imaginar ser outra pessoa, pode passar a ver pessoas imaginarias e nao só ver como também manter extensas conversas com estas pessoas.. ou seja um quadro psicótico a pessoa pode ficar louca mesmo velho, fora da casinha...

eu tomo chá de cogumelo desde os 15 anos, o que me rendeu o apelido de Cogu aqui na cidade, mas alucinógenos com certeza não são pra qualquer um....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho um amigo tb que tomou uns alucinogenos numa trip, diz a galera q ele vinha abusando de lsd e provavelmente nessa trip deve ter enfiado o pe na jaca.

quando voltou a mae lhe deu dinheiro, e ele comprou o q? estrelinhas ninja, ele era um ninja... foi internado, e agora está "bom", pois largou tudo e foi pra igreja.

Graças a deus.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... estrelinhas ninja!!! hehehe, sensacional.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mermão vc sempre ouve histórias de gente que tomou chá e não voltou mais... como falaram ai o efeito do chá não dura tanto, mas pode ter de alguma forma mudado algo nele, a percepção dele..

sei lá, não sei se é possível acontecer isto... sorte para o maluco ai!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

iii malandro, o cara tinha predisposição a psicoses, podes crer, agente já debateu isso ai um bocado la no cogumelosmagicos.org..

existe uma parcela da sociedade que tem uma predisposição genética a psicoses, não que todos os outros sejam imunes, mas esta parcela tem uma chance muito maior de desenvolver um quadro psicótico. pode não ser na primeira vez que toma alucinógenos, nem na segunda, mas uma hora ou outra essas pessoas vão desenvolver algum problema desse naipe...

um brother meu tomou 2 Bike 100 anos e ficou 2 meses imaginando ser um DJ muito famoso chamado Mr. Xarahda que inclusive tinha sido contratado pra tocar na XXXPerience, o cara tava quase vendendo a moto e tudo mais para comprar os equipamentos de DJ...

nao deu outra, foi internado numa clinica, passou um tempo la depois saiu tão sobreo como nunca.. e o pior é que ele lembra de tudo das pira que ele imaginou..

os sintomas de pessoa pra pessoa são dos mais variados, ele pode trocar as identidades das pessoas tipo falar com um completo estranho imaginando estar conversando com sua mãe, pode trocar de personalidade e imaginar ser outra pessoa, pode passar a ver pessoas imaginarias e nao só ver como também manter extensas conversas com estas pessoas.. ou seja um quadro psicótico a pessoa pode ficar louca mesmo velho, fora da casinha...

eu tomo chá de cogumelo desde os 15 anos, o que me rendeu o apelido de Cogu aqui na cidade, mas alucinógenos com certeza não são pra qualquer um....

É NÓX QUE VÔA BRUXÃO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porém esse tipo de exploração da mente (você gosta dessa palavra alma, pra mim ela é sinônimo de consciência, mente)

Concordo com Tudo Que Vc Falou Brother,e Ainda Digo Mais..... . . .. . . .. . . ...... . .. . .. . .... . .. ... .. . .. . . . >

Concordo Com Tudo Que Vc Falou! FALOOW!

BomConheiro, você se engana sobre sonhos lúcidos, existe gente que explora os estados oníricos de forma intensa hoje em dia, eu mesmo era adepto de indução de sonhos lúcidos, mas como a maconha afeta muito o sono, acabei desistindo, porém esse tipo de exploração da mente (você gosta dessa palavra alma, pra mim ela é sinônimo de consciência, mente) é sim muito interessante, e pode trazer também grandes insights de vida, etc. Infelizmente com uso crônico de maconha isso é muito difícil, depois que comecei a usar não consegui nunca mais induzir sonhos lúcidos.

Para quem quiser pesquisar o assunto, existem vários manuais e textos na internet sobre isso, é muito interessante e gratificante aprender a sonhar lucidamente, e você acaba se conhecendo melhor, conhecendo até seu inconsciente, o que pode ser muitas vezes assustador (já se imaginou frente a frente com um monstro horrendo? no sonho lúcido isso é possível, assim como voar pelo mundo, e o melhor, a impressão é que é tudo real), porém na maior parte das vezes o que haverá será aprendizado, eu recomendo essas técnicas, só pra consumidores muito pesados de maconha que não é muito aconselhável.

Sobre uso de drogas, concordo, as pessoas precisam pesquisar muito sobre o que ingerem antes de ingerir, eu já usei quase todas drogas disponíveis no mercado, e algumas só consumi por pressão social, algumas não teria consumido se tivesse lido sobre elas antes (solventes, inalantes, drogas prescritas, etc), mas digo que esse tipo de experimentação é importante, pode ser positivo também, aliás, é na maior parte das vezes positivo, então quem tem curiosidade tem mais é que usar o que der na telha, e foda-se tudo, vamos morrer mesmo oras.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
Guest SeveranceD

cara isso não é trip de cogumelos e sim uma lesão causada por eles ou não em algo ja pre existente como ja dito! é caso de internação e acompanhamento psiquiatrico, não tem outra saida, se esperar a noia passar sozinha pode demorar muito e sempre vai haver vestigios que podem desencadiar novos surtos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheço mais de 100 pessoas que tomam LSD e cogu por frequentarem as mesmas baladads etc...

Uma vez um amigo tomou um LSD e surtou por uns 15 dias alternando melhoras e pioras repentinas... vou relatar o que aconteceu:

Foi no reveilon de 98 pra 99. O cara chega na porta da festa e desiste de entrar, fica gritando pra todo mundo: "Não entrem aí, tá cheio de demônios"

Depois vai embora a pé percorrendo uma distancia considerável e decide fazer uma declaração: Pára em frente à casa de uma menina do colégio dele e começa a gritar: "Eu te amo!!!" "Vamos fugir pra São Tomé comigo!!"

A menina não estava em casa, claro, afinal era reveilon. A vô da menina era a única na casa e aparece na janela: "A Fulana não está"

O cara começa a gritar: "Mentirosaaaa!!!" Vai tomar no cuuu!!!"

Dois amigos que passavam pelo local viram a cena e tentaram em vão ajudar. O surtado gritava: "Vcs não são meus amigos" "Vcs são demônios"

Acabaram ligando pros pais que o buscaram. O carinha gritava pra mãe: "Voce não é a minha mãe!!!!" "Sai demônio"

Deram um calmante e ele dormiu. No dia seguinte acordou e foi direto pra casa da menina gritar o nome dela... putz.

Os pais decidiram internar e ele ficou mais de um mês na clínica para malucos e durante uns 15 dias ficou irreconhecível... de acordo com a galera que visitava não falava coisa com coisa.

Hoje ele é um cara normal, se recuperou totalmente, casou-se e tem filhos.

Apesar desse relato meio "assustador", por experiencia própria e de pessoas que conheço, considero o LSD e o chá drogas seguras para pesssoas saudáveis. Entretanto, quem optar pelo uso dessas substancias certifique-se que está bem alimentado, com o corpo descansado e principalmente bem hidratado. Beba muita água e escolha muito bem o lugar e as pessoas com quem vc quer compartilhar esse momento. Outro problema é a dosagem: comece por dosagens pequenas e va aumentando aos poucos até atingir o ponto ideal para vc. Iniciantes devem optar por doses menores. E segura a onda maluco... não entre em pânico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se eu tivesse lido esse tópico antes da minha primeira trip de lsd é bem capaz que não tivesse tomado meu primeiro doce AUAHU

mas depois do primeiro acho que não dá nada

a história com doce q eu conheço eh de um conhecido meu, broder de um broder, q tava lokao de acido numa balada e robo a água de um cara e viro, aí meu amigo meteu o insano de falar que tinha mdma na água

o cara ficou paranoidezao, entro realmente na bad de achar q tinha mdma, fico dias lokao, falo pra mae q usava drogas etc

começo a namora uma mina esquisofrenica, paro ate de fumar maconha e pigas, fico lokao

aí foi voltando ao normal e hj em dia ta suave

mas ele nao ficou completamente outline, só ficou numa 'brisa errada' digamos assim

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

irmão, eu conheci um mlk que foi viajar e os pais dele tiveram que buscar ele no hospício pq foi pego na rua entrando na frente de ônibus dizendo que parava eles pq era jesus... foi pra casa dos pais, levaram no médico, ficou tomando remédio que o médico receitou e ainda insistindo com veemencia que era jesus..... o mlk tava bem, feliz e tals, mas era jesus.... kkkkkkkkkkkkkk com o tempo (não lembro quanto, mas acho q pouco mais d um mes) ele voltou ao normal (eu acho rsrsrsrsrs). mas não sei o q esse mlk botou pra dentro...

cogumelo, jah usei até por 8 dias seguidos, jah vi pessoas ingerindo doses heróicas, eu mudei muito com o cogú, jah vi muitas pessoas mudando demais tb depois da experiencia, mas nunca vi ninguém enlouquecendo de vez....

não sei nem tenho como saber o caso do teu camarada, mas acho que se foi só cogú mesmo e ele jah tinha usado cogú, lsd e cia, tu pode ficar tranquilo...

Jah abençoa e guia !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, o brother que criou o tópico sumiu pra contar pra gente que que deu com o cara... !

E galera dos sonhos lúcidos ae, Dankai e tal, tem algum tópico por aqui pra isso ? Tb já tive experiências e estudei razoavelmente a viagem... bem interessante !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Há estudos sobre a possibilidade da psilocibina, substância ativa responsável pela iluminação dos cogumelos, poder desencadear um surto esquizofrênico. É raro, mas é possível! É uma experiência espiritual, não recreativa.

Link para o comentário

• 1 year later...