Ir para conteúdo

Oleo De Oliva Cannabic & Vinagre Balsamico Molho Para Pão

NinjaDeJah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aqui está uma otima receita quando você quer ingeriar um oleo de cannabis rapidamente. Primeiro, eu vo mostrar como você faz o oleo de oliva:

Comece com um punhado de buds:

october-044-300x223.jpg

Dichave os buds

Coloque em 2 ½ c do melhor oleo de oliva que você achar:

october-004-300x223.jpg

Eu deicho o meu em fogo baixo por 8 horas, e então esfriar por 8 horas, repito esse processo 3 vezes para tirar o maximo THC da evar. Cozinhando em fogo baixo é o unico metodo de mixar a cannabis com a gordura, e há varios tutoriais por ai, então se você tem outro metodo ou prefere, fique avontade. E u escolhe esse metodo porque eu não tinha tempo para ficar olhando se a maconha ia queimar. Cozinhando em fogo baixo você nunca vai queimar a maconha.

october-2010-300x223.jpg

Quando sua extração estiver completa, coe o oleo usando um coador ou filtro de queijo (figura abaixo). Guarde na geladeira até que esta pronto para uso.

october-026-300x223.jpg

Aqui vem a parte divertida! Eu fiz oleo de oliva de cannabis para molhar o pão usando:

1 chicara de oleo de oliva especial

3

1

• 1 chicara de oleo de oliva especial
  • 3 dentes de alho esmagado
  • 1 ½ colher manjericão
  • 1 colher Oregano
  • 1 colher tomilho
  • Sal e pimenta a gosto

october-2016-300x223.jpg

Misture os ingredientes, e guarde na geladeira até você estiver pronto pra comer. Mixture com um pouco de vinagre balsamico e sirva-se. Serve de 4-8

Dosagem: 2 - 4 colheres de oleo, nada mais.

Nota: 5 caras e eu comemos 4 colheres cada de cannaoil e ficamos todos bem, bem chapados. Pessoas pequenas ou com tolerancia baixa devem usar 2-3 colheres.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 years later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...