Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2012 Aqui está uma otima receita quando você quer ingeriar um oleo de cannabis rapidamente. Primeiro, eu vo mostrar como você faz o oleo de oliva: Comece com um punhado de buds: Dichave os buds Coloque em 2 ½ c do melhor oleo de oliva que você achar: Eu deicho o meu em fogo baixo por 8 horas, e então esfriar por 8 horas, repito esse processo 3 vezes para tirar o maximo THC da evar. Cozinhando em fogo baixo é o unico metodo de mixar a cannabis com a gordura, e há varios tutoriais por ai, então se você tem outro metodo ou prefere, fique avontade. E u escolhe esse metodo porque eu não tinha tempo para ficar olhando se a maconha ia queimar. Cozinhando em fogo baixo você nunca vai queimar a maconha. Quando sua extração estiver completa, coe o oleo usando um coador ou filtro de queijo (figura abaixo). Guarde na geladeira até que esta pronto para uso. Aqui vem a parte divertida! Eu fiz oleo de oliva de cannabis para molhar o pão usando: 1 chicara de oleo de oliva especial 3 11 chicara de oleo de oliva especial3 dentes de alho esmagado1 ½ colher manjericão1 colher Oregano1 colher tomilhoSal e pimenta a gosto Misture os ingredientes, e guarde na geladeira até você estiver pronto pra comer. Mixture com um pouco de vinagre balsamico e sirva-se. Serve de 4-8 Dosagem: 2 - 4 colheres de oleo, nada mais. Nota: 5 caras e eu comemos 4 colheres cada de cannaoil e ficamos todos bem, bem chapados. Pessoas pequenas ou com tolerancia baixa devem usar 2-3 colheres. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d13 Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 Bom vou tentar essa receita para fazer azeite turbinado.....quando fizer posto aki pra dizer se deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d13 Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 Bom vou tentar essa receita para fazer azeite turbinado.....quando fizer posto aki pra dizer se deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom teori zavascki Postado November 24, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2015 Também vou tentar essa receita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado December 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2015 Em 24/11/2015 11:49:57, teori zavascki disse: Também vou tentar essa receita... Passa a bola,solta o preso,descola a mao,passa a bola de novo Sr. Teori Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado December 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2015 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts