Ir para conteúdo

Pm Encontra 80 Pés De Maconha No Alto Sertão

ganjakaya420

Recommended Posts

• Usuário Growroom
e aqui a foto de uma planta proveniente de um fumo prensado,

que pela aparencia da folha representa ser um hibrido com folhas bem indicas....cultivada pelo canna_farmer.

gallery_5789_101_92635.jpg

---------------------------------

http://www.growroom....679#entry124679

processar por algo ilegal? sei não... vamos ver!

mentirosos caras de pau deslavados! hahaha

essa planta devia ser o tal do clone ou kunkinho que rolou aqui no sudeste nos anos 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no RS os fascistinhas estão putissimos pq a Liga Brasileira de Lésbicas motivou uma discussão no TJ acerca da presença de crucifixos nos tribunais, e ganharam... Vi o Lasier (do choque) Martins em um comentário dizendo, mas o Brasil é um país Cristão... a Constituição invoca o poder de Deus no seu preambulo... E a grita tá comendo solta nos meios Fasci desse estadinho província!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cristão de cú é rola.

Então o Brasil é um país cristão?

E se eu como bom brasileiro discordar desse status, faço o que?

Me mudo pra um país em que as pessoas sejam sensatas e que o estado seja laico?

E portanto me garanta o direito de ter e expressar a minha religião ou a minha falta de crença no papai noel?

Ah, entendi.

• Like 1
Link para o comentário

Somos todos cristãos, estamos todos registrados no vaticano como bons fiéis, e eu já fui até em igreja, já liguei pra diocese pedindo que me retirassem dessas estatísticas, queria mesmo é que me excomungassem, mas nem pra isso esses religiosos prestam ahahahha nem pra excomungar um ateu a igreja católica serve mais...antes eles me queimariam na fogueira, hoje em dia nem pra rasgar minha fichinha de batismo, puta que pariu em, não se fazem religiosos fanáticos como antigamente ahahahah

Teve um caso parecido esses tempos lá nos EUA, que uma menina de 16 anos pediu pra tirarem uns escritos religiosos da sua escola, a diretoria negou, e ela ganhou no tribunal, daí começaram a perseguir ela como se fosse alguém do mal...os tele-evangelistas praguejaram contra o nome dela, dizendo que ela trabalhava para o capeta, lá eles são mais coerentes de acordo com a moralidade da bíblia, discorda de mim? Pedrada na cara deles!

Link para o comentário

Agora tu vai vir dizer que a Biblia tá errada!

Quem é que tá certo? Os maconheiro? Os puto? Os ateu?

Mas era só o que me faltava! Tá faltando Jesus no seu coração! Por isso tu vai queimar no fogo do inferno... Hahaha (Risada de crente sarcástico)... Meu lugar tá garantido... Eu sou vitorioso, tenho vitória em cristo e tu... Tu é um pagãozinho de araque! Tu vai te arrepender!

(e na cabeça deles, eles sairam por cima e ganharam a discussão) === "pra quem curte de Orwell,G., Isto é o duplipensar!"

Link para o comentário