Usuário Growroom Ho75uns Postado March 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2012 Muitos já devem conhecer, mas como não havia tópico sobre, eu resolvi fazer. Essa é uma série que eu gosto bastante e eu acompanho a algum tempo, está atualmente na quinta temporada. Não tem relação direta com a cannabis, mas vale a pena como diversão. A série é uma mescla interessante de drama e comédia, em um estilo muito "sexo, drogas e rock n' roll". Espero que curtam, vou deixar aí o promo da primeira temporada, e o link de onde eu baixo. http://www.baixeturbo.org/2009/09/download-californication/ Abraço. "Californication é o nome de uma série de televisão exibida nos Estados Unidos pelo canal Showtime e, no Brasil, pela Warner Channel. Em Portugal, a série é exibida desde de 31 de Janeiro no canal FX e desde o dia 14 de Abril de 2008 na RTP2. A série tem David Duchovny como protagonista. Californication tem duração de meia hora, formato dos sit-com's norte-americanos comuns. Mas o novo seriado do Warner Channel não é feito para crianças e adolescentes, como a maioria dos programas com esse tamanho. É um pot-pourri de humor e de drama, com ligeiro pendor para o primeiro, e é temperado fortemente com doses recorrentes de sexo e drogas. Protagonizado por David Duchovny, o Fox Mulder de The X-Files, Californication conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. A fala arrastada e com boca fechada de David Duchovny encaixou-se perfeitamente no personagem principal, ambivalente, talentoso e instável, o qual trafega em uma sinuosa jornada de álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-companheira, com a qual tem uma filha pré-adolescente." Promo da primeira temporada: Espero que curtam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElephantStone Postado March 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2012 É a série que mais gosto de acompanhar e uma das melhores que ja acompanhei. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2012 Quantas delícias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts