Ir para conteúdo

Californication - Stoner Series

Ho75uns

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muitos já devem conhecer, mas como não havia tópico sobre, eu resolvi fazer.

Essa é uma série que eu gosto bastante e eu acompanho a algum tempo, está atualmente na quinta temporada.

Não tem relação direta com a cannabis, mas vale a pena como diversão.

A série é uma mescla interessante de drama e comédia, em um estilo muito "sexo, drogas e rock n' roll".

Espero que curtam, vou deixar aí o promo da primeira temporada, e o link de onde eu baixo.

http://www.baixeturbo.org/2009/09/download-californication/

Abraço.

"Californication é o nome de uma série de televisão exibida nos Estados Unidos pelo canal Showtime e, no Brasil, pela Warner Channel. Em Portugal, a série é exibida desde de 31 de Janeiro no canal FX e desde o dia 14 de Abril de 2008 na RTP2.

A série tem David Duchovny como protagonista.

Californication tem duração de meia hora, formato dos sit-com's norte-americanos comuns. Mas o novo seriado do Warner Channel não é feito para crianças e adolescentes, como a maioria dos programas com esse tamanho. É um pot-pourri de humor e de drama, com ligeiro pendor para o primeiro, e é temperado fortemente com doses recorrentes de sexo e drogas.

Protagonizado por David Duchovny, o Fox Mulder de The X-Files, Californication conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. A fala arrastada e com boca fechada de David Duchovny encaixou-se perfeitamente no personagem principal, ambivalente, talentoso e instável, o qual trafega em uma sinuosa jornada de álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-companheira, com a qual tem uma filha pré-adolescente."

Promo da primeira temporada:

Espero que curtam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites