Ir para conteúdo

Uso De Maconha Aumenta Risco De Problemas De Ereção ?

ravalo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Irmão aqui em casa eu fumo uma morra e desço a TORA !!!!

Fumo há 17 anos e até hoje o BigJoe nunca me deixou na mão...

Até nas vezes que ele ficou na mão, fez bonito...

Esse R7=Bispo Macedo, logo está arriscado aquele cara que disse que ficava com o cortador de churros defeituoso, quando fumava um beck. deve ter lido lá também...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa Tarde irmãos. bom estava no site da R7 E olha um que achei...

http://noticias.r7.c...o-20110223.html

GOSTARIA DE SABE SE ALGUEM Q TEM INFORMAÇÕES SE ISSO E VERDADE MESMO ??

Acabei de responder lá no site do R7....

Tem a opção comunicar erro....

Eu fumo uns 5 baseados por dia e a minha rola está TININDO, só de pensar na sua bunda ele já se levanta. Sinal que é um pinto educado,pois levanta para vc poder sentar.....

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O sexo tântrico talvez tenha sido a tradição cultural que conduziu mais longe a experiência sexual, a fruição que nossos corpos permitem. Por volta do ano 1000 d.C. a cannabis foi incorporada na prática tântrica, na forma do banghe. Como já se deve ter ouvido falar, no sexo tântrico a ejaculação é adiada, para que se chegue a uma espécie de orgasmo sem ejaculação, mais intenso e prolongado. A cannabis, em certa dose, nem pouco nem muito, pode favorecer a experiência de demorar para gozar sem perder o tesão. Isso favorece que a mulher chegue ao orgasmo, e o tesão da mulher dá muito tesão ao homem. Além disso, do mesmo modo que com a cannabis na dose certa pode-se ter experiências maravilhosas de sabor com alimentos, de contemplação de cores, sons, também no sexo a experiência sensorial pode ser potencializada.

As supostas pesquisas que apontam para o contrário tem o intuito de causar medo, demonizar a cannabis. É muito engraçado aquele docmentário sobre a história da maconha nos estados unidos. Na década de 40 foram feitas propagandas para televisão mostrando que a cannabis gerava impulsos sexuais incontroláveis - estupros, mulheres tirando a roupa e correndo nuas pela rua, coisas assim. Agora dizem que vai acabar com o desejo sexual, por acabar com a testosterona, ou prejudicar a ereção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sempre fumo um com minha mulher...

e o grennlove é uma maravilha.... melhor sensação do mundo!!

alias, melhor coisa do mundo, assistir um jogo do Grêmio chapado, chegar em casa, acender outro com a mulher e mandar bala!! uma dleicia!

Link para o comentário

Se algumas pessoas sentem diminuição da libido, é em alguns casos, mas do ponto de vista "fisiológico", não teria motivo para um vasodilatador causar problemas de ereção, já o tabaco é sabido causar esse problema por suas propriedades vasoconstritoras. É o mesmo motivo do tabaco influenciar tanto no risco de enfarto também.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se algumas pessoas sentem diminuição da libido, é em alguns casos, mas do ponto de vista "fisiológico", não teria motivo para um vasodilatador causar problemas de ereção, já o tabaco é sabido causar esse problema por suas propriedades vasoconstritoras. É o mesmo motivo do tabaco influenciar tanto no risco de enfarto também.

falou e disse.... o cara saca da parada!!!!

haha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é piça, levanta a rola até no jogo do tricolor. Tua sorte que Bilica e Capone já abandonaram o futebol!

haha...

Jogo do Imortal eu alucino mesmo!!

pena que estou a 2.000 km do Olímpico, mas continuo alentando do mesmo jeito, pra televisão...

guardo instrumentos da Geral de Brasilia e todo jogo do Grêmio to no bar fazendo festa!!

gallery_70311_6937_68946.jpg

gallery_70311_6937_46678.jpg

Link para o comentário