Usuário Growroom TTeco__ Postado March 18, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2012 por isso que eu estou estudando pra concurso e mas ja juntando dinheiro da onde eu trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado March 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2012 não acho legal chamar o irmão do cara de qualquer que seja essas coisas que voces tao falando.. valorizo muito meu irmao, iria respeitar a opiniao dele, sabemos que todos crescemos em meio a uma sociedade PRECONCEITUOSA e SEM INFORMAÇAO.. não é justo chingando o cara que foi criado assim.. é dificil se livrar das amarras da desinformação e do preconceito.. nós somos exceções, devemos mudar isso com sabedoria, nao partindo pra porrada mandando cara se fude "EEEEEEEE PORRA VIREI MACONHEIRO FODASSE O MUNDO CARALHO CACHACEIRO FDP!" simplesmente nao acho que é assim que deve ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2012 eu taquei o fodasse faz tempo, e sempre ando com ele ligado... umas das melhores decisões da minha vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2012 Aqui já rolou isso também, haha. Irmão mais velho é sempre assim, diálogo é tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado March 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2012 ai teco, uma vez o irmão de um amigo pego nois fumando e ficou tdo putinho... hj ele fuma mais que nois! não deixa queto não, fala com ele, mostra o seu lado. é sua chance de mudar a cabeza dele e de fortalecer a relação de vcs pra sempre. as pessoas evoluem! abzs e boa sorte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado March 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2012 mano devia ter um tópico fixo: "Rodei com a familia"... cada hora um louco com uma história diferente, mais basicamente no mesmo contexto... pelo menos concentra tudo num lugar só... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts