Usuário Growroom Poison Idea Postado March 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2012 Iae galera do Grow Room! Tudo na nice? Gostaria de saber se alguem de voces conhece uma banda americana (Washington DC) de hardcore/punk/reggae chamada de Bad Brains: Banda nascida em meados de 1976, criou um hardcore rápido e sujo, composto por 4 membros rastafari lançando seu primeiro EP 7" Pay to Cum! em 1977: assim como um Hardcore / Punk autêntico dos EUA: Bad Brain - Fearless Vampire Killers A Banda também fazia o seu sonzinho suave, o Reggae!: Bad Brains - I Luv I Jah: Nem parece a mesma banda, não? hehehehehe o que voces acham? como elels diziam: PMA - Positive Mental Atittude Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fourier Postado March 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2012 Stay close to me to me oh baby baby baby, stay close to me!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fourier Postado March 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=7D8YL2SJReY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado March 19, 2012 Denunciar Share Postado March 19, 2012 Boa Poison, Os velhinhos estão arrebentando ainda... Abraço e boa sorte. http://www.youtube.com/watch?v=zLeeBmC0W8Q&feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado March 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2012 Puts desconhecia um hardcoreggae, mandam muito bem!!! PMA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Poison Idea Postado March 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2012 hehehehe que bom que gostaram do meu post, ia escrever mais sobre a banda mas tem como voces pesquisarem na net, ia escrever muito e ia enjoar hahahahahahaha Boa Poison, Os velhinhos estão arrebentando ainda... Abraço e boa sorte. valeu Neófito, esse som realmente é BRUTO, vale a pena espalhar hahahaha ainda mais aqui. eles estão na ativa sim, to ligado, eles tocaram aqui a uns 2 anos junto com o New York Dolls, um puta showzasso e na mesma época que vieram eles TOCARAM NO JÔ SÔARES HAHAHAHAHAHAHA eu vi, fudido. Puts desconhecia um hardcoreggae, mandam muito bem!!! PMA!!! hehehehehe e esse é o verdadeiro mano, nem vo falar o "falso" aqui pq muita gente curte hahahah valeu, é nóis. i against i! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2012 PMA!!!! esses caras são foda mesmo, tenho bastante coisa deles aqui e volta e meia ouço os discos inteiros no repeat Tem um album deles que é sensacional que é todo de versões dub, o I Against I loucura loucura loucura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado March 20, 2012 Denunciar Share Postado March 20, 2012 Se liga nesse show inteiro deles no lendário CBGB. http://youtu.be/qZotWsKfPwA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts