Ir para conteúdo

UsuÁrio NÃo É Criminoso


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

USUÁRIO NÃO É CRIMINOSO

mix feito em dezembro de 2002

A medida que se atualiza a quantidade potencializa-se a qualidade.

Se fumar maconha fosse realmente um crime(POR EXEMPLO:assalto,assassinato,estupro,lavagem de dinheiro,etc...) não haveriam presidentes,príncipes e governadores (etc...) declarando à toda mídia que fumaram maconha e rindo depois.- Sim, mas nós vivemos num mundo de franca hipocrisia. Veja só o caso da Inglaterra, onde há 30 anos os Rolling Stones e os Beatles encabeçavam abaixo-assinados pela legalização da maconha, os Beatles fumavam maconha no Palácio de Buckingham, Paul McCartney foi preso três vezes e hoje virou Sir!

Afrodisíaco (A Proibição Inviável)

Amendoins - a casca (não a "concha" externa) de amendoins crús é fumada (enrola-se um "baseado" exclusivamente com as cascas de amendoins crus) - seu efeito é de suaves alucinações e levemente afrodisíaco

A maconha é historicamente considerada um afrodisíaco. A maioria dos usuários relata aumento do prazer sexual.

Afrodisíaco: drogas psicoativas utilizadas para se obter prazer, diversão e experiência pura. Esse é o motivo pelo qual os Afrodisíacos sempre foram vistos com simpatia até mesmo dentro de sociedades primitivas, que reservavam as drogas psicoativas alucinógenas para uso exclusivo dos xamãs e feiticeiros, mas liberavam o uso de Afrodisíacos para todos os membros. Os Afrodisíacos, da mesma forma que qualquer droga usada invasivamente (inalada, fumada, injetada, ingerida ou "posta para dentro" de qualquer outra forma) pode causar hábito, também chamado de dependência psíquica. Normalmente, os Afrodisíacos causam uma dependência "apenas" psíquica, ou seja, criam hábito.

Outro fato interessante é que os afrodisíacos são abundantes na natureza. O que é explicado pela evolução, um alimento que estimule a procriação das espécies é ecologicamente viável. Se a folha e a flor cheia de sementes de cannabis forem comidas o efeito sobre a saúde é superior à qualquer outra forma de ingestão.

Enquanto a nossa cultura concebe a saúde como a ausência de doença, a cultura indígena vai além disso e identifica a saúde como um estado de bem-estar e de harmonia com a natureza.

PROIBIR A EXPRESSÃO DA CULTURA DAS MINORIAS FAZ MAL À SAÚDE.

PROIBIR A EXPRESSÃO DA CULTURA DAS MINORIAS MATA AS MINORIAS.

E é sabido que suas normas punitivas, criminalizantes, militarizadas e intervencionistas são adotadas não só pelos EUA, mas também pelos países islâmicos e escandinavos. Portanto, as alterações são improváveis, ainda que pareceres contrários sejam apresentados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

"Existem boas razões para dizer que (a maconha) não seria páreo para o álcool e tabaco em relação aos riscos para a saúde pública mesmo se muitas pessoas passassem a usar cannabis como agora bebem álcool ou fumam tabaco". (Organização Mundial de Saúde - Division of Mental Health and Substance Abuse).

Por que a maconha é proibida? Porque faz mal à saúde. Será mesmo? Então, por que o bacon não é proibido? Ou as anfetaminas? E, diga-se de passagem, nenhum mal sério à saúde foi comprovado para o uso esporádico de maconha. A guerra contra essa planta foi motivada muito mais por fatores raciais, econômicos, políticos e morais do que por argumentos científicos. E algumas dessas razões são inconfessáveis. Tem a ver com o preconceito contra árabes, chineses, mexicanos, índios e negros, usuários frequentes de maconha no começo do século XX. Deve muito aos interesses de indústrias poderosas dos anos 20, que vendiam tecidos sintéticos e papel e queriam se livrar de um concorrente, o cânhamo. Tem raízes também na bem-sucedida estratégia de dominação dos Estados Unidos sobre o planeta. E, é claro, guarda relação com o moralismo judaico-cristão (e principalmente protestante-puritano), que não aceita a idéia do prazer sem merecimento - pelo mesmo motivo, no passado, condenou-se a masturbação.

'A proibição das drogas serve aos governos porque é uma forma de controle social das minorias', diz o cientista político Thiago Rodrigues, pesquisador do Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre Psicoativos. Funciona assim: a maconha é coisa de mexicano, mexicanos são uma classe incômoda. 'Como não é possível proibir alguém de ser mexicano, proíbe-se algo que seja típico dessa etnia', diz Thiago. Assim, é possível manter sob controle todos os mexicanos - eles estarão sempre ameaçados de cadeia. Por isso a proibição da maconha fez tanto sucesso no mundo. O governo brasileiro achou ótimo mais esse instrumento para manter os negros sob controle. Os europeus também adoraram poder enquadrar seus imigrantes.Os números da própria polícia são impressionantes. A Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo, ao traçar o perfil das vítimas de homicídios pela polícia, demonstra que no ano 2000, 58,86% dos assassinados não tinham antecedentes criminais e 66% eram menores de 25 anos (18% menores de 1 .Uma pesquisa do Centro de Articulação de População Marginal realizada em 1990 revela que 75% das vítimas da violência são negras, 13% mulheres e jovens de 15 a 17 anos são 73%.

Eufemismo hipócrita chamar INTOLERÂNCIA de tolerância zero.

Os EUA, em franca guerra contra o Islã (leia - se Árabes), manterão a proibição, revogando até o uso médico para pacientes terminais. Portanto cabe ao resto do mundo descriminalizar, garantindo a cidadania dos seus,como é mesmo a tendência mundial, principalmente na Europa e democracias mais adiantadas (aquelas que não têm roubalheira nos votos, p.ex.).

Por séculos, a maconha foi tolerada no Brasil, provavelmente fumada em rituais de Candomblé (teria sido o presidente Getúlio Vargas que negociou a retirada da maconha dos terreiros, em troca da legalização da religião). Em 1830, o Brasil fez sua primeira lei restringindo a planta. A Câmara Municipal do Rio de Janeiro tornou ilegal a venda e o uso da droga na cidade e determinou que 'os contraventores serão multados, a saber: o vendedor em 20.000 réis, e os escravos e demais pessoas, que dele usarem, em três dias de cadeia.' Note que, naquela primeira lei proibicionista, a pena para o uso era mais rigorosa que a do traficante. Há uma razão para isso. Ao contrário do que acontece hoje, o vendedor vinha da classe média branca e o usuário era quase sempre negro e escravizado.

Comentando o código de posturas que vigorava em São Luís pela Lei n.º 775 de 04/07/1866, Domingos Vieira Filho (1978: 16-21), informa que...O art. 154 proibia que a Diamba ou Maconha fosse fumada em lugares públicos, exposta ou vendida para tal fim. Informa também que a polícia de São Luís, no século passado, freqüentemente proibia a realização de folguedos de Negros pois poderiam degenerar em perturbações da ordem pública.

A escravatura foi uma mancha que ficou e tem seus efeitos até hoje. O regime militar teve, sim, um peso muito grande. Mas, já tínhamos uma sociedade violenta, que, ao contrário de ser democrática, sempre foi patrimonialista, fazendo prevalecer os interesses da elite contra os da população.

_________________

A PAZ É POSSIVEL ! Brasil, Fome Zero!

Legalise Low ! A 2ª semente mais nutritiva do mundo não pode ser queimada enquanto milhões morrem de fome: se passarinho pode, gente! também pode! > CÂNHAMO, JAH!

-----

A LEI HEDIONDA

Ela é uma lei cuja origem é espúria, é uma lei servil. Esta lei aparece após 1961, quando realizou-se a Convenção Única de Estupefacientes, ratificada por cem países mas basicamente liderada pelos Estados Unidos. A partir dessa convenção, os EUA começam a caracterizar o tráfico de drogas como o inimigo externo que viria a substituir o comunismo. A droga era o inimigo interno da nação e há os inimigos externos, o Oriente e a América Latina, como produtores da droga.

Com a eclosão do golpe militar de 1964, novamente uma ditadura arvora-se de mecanismos de controle social mais rígidos para sobreviver. Assim, por meio do decreto lei 385 é revogado o artigo 281 do Código Penal e o usuário é equiparado ao traficante, recebendo dessa forma penas idênticas. Esse artifício foi utilizado em muitas ocasiões como forma de reprimir a oposição política que existia naquela época.

Proibição às drogas das minorias... no mundo inteiro ?

'Isso abriu espaço para intervenções militares americanas', diz Maierovitch. 'Virou um pretexto oportuno para que os americanos possam entrar em outros países e exercer os seus interesses econômicos'.

Tais posicionamentos acabaram por atender a outros interesses. Relembrando o ressaltado pelo especialista Maurizio Veglio, interesses geopolíticos e econômicos transformaram a questão sanitária e de saúde pública das drogas em instrumento regulador dos equilíbrios mundiais.

A socióloga venezuelana Rosa del Olmo, a maior intelectual latino-americana a trabalhar o assunto, adverte para a dificuldade de analisar um tema tão mistificado. Ela defende que a mistura de informação, desinformação e até contra-informação produz uma 'saturação funcional à ocultação de seus problemas'. Para evitar tal saturação, teríamos que compreender a questão das drogas de acordo com o sistema penal no capitalismo tardio (globalização), o poder infinito do mercado e o papel que a política criminal de entorpecentes, capitaneada pelos Estados Unidos, desempenha no processo de criminalização global dos pobres.

Nem se precisa dizer que os novos inimigos narcotraficantes fizeram com que nosso FHC comprasse dos EUA o Sistema de Vigilância da Amazônia, o Sivam, por US$ 1,4 bilhão.

Sempre é bom lembrar o teuto-americano Henry Kissinger:

"Não admitiremos um novo Japão ao sul do equador".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

CRESCE E APARECE

YUNNAN - Sudoeste da China. Fronteira com o Tibet, Birmânia, Laos e Vietnã. Em Kunning, capital da província, cresce maconha na rua, na frente das casas, nos jardins públicos. É normal.Estudos sobre a genética da cannabis sugerem que a espécie pode ter surgido na face da Terra ainda no tempo dos dinossauros, exatamente nesta parte da Ásia.As tribos que vivem nas montanhas de Yunnan usam a planta na vida diária com a maior naturalidade, extraindo dela fibras para seus tecidos, sementes para temperos, folhas para chás medicinais... Fumam a erva nos momentos de relaxar. Ninguém vende, ninguém compra. Quem quiser, só precisa estender a mão e colher.

Em 1976, a Holanda decidiu parar de prender usuários de maconha desde que eles comprassem a droga em cafés autorizados ou plantassem para consumo próprio. Resultado: o índice de usuários continua comparável aos de outros países da Europa. O de jovens dependentes de heroína caiu - estima-se que, ao tirar a maconha da mão dos traficantes, os holandeses separaram essa droga das mais pesadas e, assim, dificultaram o acesso a elas.

O resultado foi uma avalanche de turistas que, anualmente, lotam as praças e pubs de Amsterdã, onde experimentam a liberdade absoluta para consumir diversas qualidades de cannabis.Embora Netherland tenha experimentado a liberação de outras drogas, foi somente a marijuana que apresentou resultados toleráveis: hoje, o uso de heroína, cocaína e outros narcóticos é proibido neste país.

No ano passado, Portugal endureceu as penas para o tráfico, mas descriminalizou o usuário de qualquer droga, desde que ele seja encontrado com quantidades pequenas. Porte de drogas virou uma infração administrativa, como parar em lugar proibido.

O Reino Unido acabou de anunciar que descriminalizou o uso da maconha - a partir do ano que vem, a droga será apreendida e o portador receberá apenas uma advertência verbal.

Na Bélgica a maconha é legal. Alemanha, Itália, Espanha, França e Dinamarca descriminaram o uso, mas a venda continua proibida. A novidade veio do Canadá. Em julho, o país tornou-se o primeiro a legalizar a droga para uso medicinal.

O negócio é que a Europa sempre teve uma visão distanciada da marginalidade quanto à maconha, pois suas referências de usuários eram os sábios árabes e seus belíssimos narguilês, artistas, pensadores, poetas, escritores e demais figuras rodeadas de prestígio da sociedade, enquanto que para nós brasileiros, a maconha já entrou batizada pelo preconceito, pois as primeiras sementes foram trazidas nas tangas de africanos escravizados, o hábito de fumar era "coisa de negros".

Até vinte anos atrás os terreiros de Candomblé pagavam propina à polícia para funcionar, pois eram ilegais(isto foi dito no programa gema br por um pai de santo renomado na Bahia). Aliás as Centrais Sindicais no Brasil estão até o final de 2002 sem a legalização pretendida.

-----

Ser a favor da descriminação do usuário, que obviamente não é um criminoso, não é ser a favor das drogas. Muitas mortes, sofrimentos e crimes seriam evitados se uma prevenção profunda, consciente e não moralista fosse feita de forma maciça.

UMA PROPOSTA MORAL PARA AS DROGAS RECREATIVAS

Continuaremos a afirmar que droga faz mal, mas o indivíduo não irá para a cadeia por isso. Posso me aproximar de uma pessoa que está sofrendo e tem problemas de dependência, sem que ela tenha medo de ser punida. Sou a favor da descriminalização de todas as drogas.

Um Caminho para Desindustrializar as Drogas

A MACONHA DEVE SER DIFERENCIADA DAS OUTRAS DROGAS, MESMO NUMA EVENTUAL PROIBIÇÃO DO ÁLCOOL OU DO TABACO (BURRICE, IMAGINA O PODER PARALELO GERADO) A CANNABIS DEVE MANTER-SE LIVRE POIS CAUSA MENOR DEPEDÊNCIA E MENORES RISCOS À SAÚDE, E O CÂNHAMO É FONTE DE RIQUEZA PARA O PLANETA. ASSIM COMO A PROIBIÇÃO É IMPOSTA BELICAMENTE, SUA DESCRIMINALIZAÇÃO DEVE SE DAR PELA VIA DIPLOMÁTICA. PASSANDO PRINCIPALMENTE PELO RESPEITO À CIDADANIA DO USUÁRIO.

Assim na contra-mão da industrialização, o usuário plantaria dentro de sua casa, em estufa definida nas dimensões de 60x60 cm (growbox), que é o padrão de caixa de cultivo (a mínima unidade de plantio). Neste sentido o que seria liberado seria a caixa dentro de proporções definidas, 60x60x180 cm .

Este cultivo caseiro visa corrigir um erro estratégico de segurança que aproxima o usuário cada vez mais do traficante. Já que a pena para quem compra é muito menor do que para quem planta.

A PROPAGANDA A FAVOR DAS DROGAS LÍCITAS NA MÍDIA DEVE SER ABOLIDA IMEDIATAMENTE.

É A VERDADEIRA APOLOGIA ÀS DROGAS POIS NÃO FORNECE CONTEÚDO SIGNIFICATIVO E DIALÉTICO, NÃO EXERCITA O PENSAMENTO, ENFIM DESPOJADA DE UM CONTEÚDO CIENTÍFICO E ESTATÍSTICO PROMOVE UMA LAVAGEM CEREBRAL ASSOCIANDO A DROGA COM UMA SITUAÇÃO PRAZEROSA E IRREAL DE SAÚDE E BELEZA, SUBTENDE-SE QUE SERIAM PROVOCADOS PELA DROGA EM QUESTÃO. Realmente uma bebida com 80mg de CAFEÍNA pode dar asas para você ir para o hospital (quem vai pagar a conta?) se tomada em excesso(deveria constar em letras grandes a overdose relatada[descrita na medicina], interações medicamentosas, e que cardíacos ou pessoas com doenças mentais, ou a partir ou antes de uma certa idade não podem ingerir uma certa dosagem de cafeína. Além do que a venda para crianças seria impossibilitada.).

As fábricas de drogas teriam que prestar assistência psicológica e médica aos dependentes que queiram parar com o vício (o estado não pode arcar com esta conta).

Ou isto e/ou então que se quebre o sigilo bancário mundial para um junta ética da alta magistratura mundial interfaceada por programas de segurança que impeçam a bisbilhotagem na vida pessoal.

Estou certo que estes protocólogos de segurança podem ser implementados e este algoritmo não levaria em conta crimes isolados contra o imposto de renda pois a penalização social seria muito grande e fugiria ao objetivo de combater o tráfico de armas, drogas ilícitas, orgãos humanos, crianças, mulheres, animais, etc. Seja como for tem que ser rápido; que se pare imediatamente de perseguir as populações.

Parem a GLOBALIZAÇÃO se preciso for, mas respeitem as culturas estabelecidas a milênios. Afinal de contas o que se pretende, asfaltar o planeta todo?

A Vida Natural

O fato de ser natural faz diferença sim!!!

Ainda mais se atentarmos para uma hipótese de Linus Pauling (duas vezes Prêmio Nobel, estudioso do problema das drogas por mais de 22 anos). Segundo ele, provavelmente a maconha, a cocaína e talvez o peyote estejam disponíveis ao homem deste os tempos primitivos e este já estaria evolutivamente adaptado a dosagens moderadas de tais substâncias (1992,p.xviii).A isomeria natural é menos agressiva ao organismo.

O fato de ser natural faz diferença sim!!! e muita, pois maconha não causa overdose, ou seja, intoxicação mortal em uma única dose (cocaína=1,3g seguramente, há casos de overdose relatada com 200 mg quando associada ao álcool) [ nicotina=60mg] [alcool=100ml no sangue] [cafeína= dose fatal é em torno de 150 mg/kg.]...), enquanto nos THCs sintéticos produzidos pela indústria farmacêutica existem relatos de superdosagem. Além do delta 9 ser produzido pela natureza ( eles fazem o delta 8 ) e ter uma toxidade bem baixa, como se não bastasse isto a maconha sintetiza tb o antagonista do THC chamado canabidiol, CBD, (aquele tal com efeito antipsicótico), normalmente em baixas concentrações, porém soma-se à isto o efeito relaxante dos outros 60 canabinóides(CBN) ativos psicotropicamente. Aliás, chamar reducionisticamente um vegetal: medicinal, sagrado, nutricional, cultural, milenar de DROGA simplesmente é um estreitamento científico, que não cabe na era do DNA e da informática..

A fitoterapia tem que ser levada a sério pelo País, é fonte barata de saúde, nossa biodiversidade é incrível.

As plantas sagradas foram criadas para serem consumidas na natureza, em seu contato íntimo e seguro.

A Erva de Santa Maria quando consumida fora do ambiente sagrado ( o corpo é o templo, tem que estar limpo num ambiente puro ), pode revelar a desnatureza cruel da civilização, precipitando inclusives crises psicológicas.

Fumar Diamba e passar mal, normalmente é sinal de desequilíbrio do corpo, da mente ou do ambiente.

FOME?, tô Fora ! Saí pra comprar sementes.

Se estas dezenas ou centenas de milhões de pés de cannabis queimados ao ano fossem confiscados pelo governo, e daí fosse extraída alguma subsistência para milhões que morrem de fome, fazendo comida ( a semente é supernutritiva, contém 8 aminoácidos, ômega 3 e ômega 6 e vitamina E, só perde pra soja), moradia, roupa,detergente,combustível, etc. Já seria um bom começo para ver o dinheiro do contribuinte voltando à sociedade, e não poluindo ainda mais nossa atmosfera. Isto aí também é FOME ZERO !

mix feito em dezembro de 2002

A medida que se atualiza a quantidade potencializa-se a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pelo fim da fim da Lei Seca à Cannabis Sativa

Discriminatória e desumana esta lei pretende punir com força policial comportamentos ancestrais, como o uso de Diamba. Punição esta sempre aplicável aos herdeiros étnicos destes costumes milenares. Usuários somos todos, todos usam drogas (CAFEÍNA PRAS CRIANÇAS É O CÚMULO!), e as ilícitas podem ser menos nocivas do que as lícitas, em alguns casos como o da maconha isto é gritante, além de ter um peso social muito grande, que por ser pouco ofensiva à saúde, um remédio muito antigo e eficaz, pode ser usada também recreacionalmente em substituição ao álcool ou a cocaína, reduzindo os danos à saúde nos usuários de drogas.Se o álcool fosse proibido você:

A) Compraria do Al Capone

B) Faria em casa sua própria bebida ?

Não Compre, Plante.

Sabemos que o álcool é mais prejudicial à saúde do que a maconha, e que esta em substituição ao álcool é menos agressiva ao organismo humano e animal em geral (p.ex:anestésicos veterinários de baixo custo!), resulta em redução de danos ao mais baixo custo possível, uma vez que só seria legalizado (tolerado) o plantio para consumo, dentro de casa. O Estado tem custo zero nesta operação, e vai a favor da moderna legislação internacional, como a Europa e o Oriente (inclusive a China, India, Árabes e tantos Povos Indígenas), o Brasil também seguirá o curso da cidadania moderna e descriminalizará o usuário em todos os níveis, desde o consumo em locais seguros e reservados (*), até o plantio caseiro da Cannabis será tolerado para dar dignidade ao usuário e livrá-lo da violência advinda do proibicionismo policialesco. Proibir Não! Coibir Sim! Educar !!! Rever a questão das drogas ilícitas, e mesmo as lícitas com propagandas incentivando-as na mídia e o Estado arcando com as contas que não se pagam com os impostos, e nem ao impagável dano a Saúde do Usuário não Educado. Esta é a urgência nacional e mundial.

A caça as bruxas tem que parar ! Jah ! Viva sem drogas ! substitua as pesadas pelas leves, se usar, use a mais leve de todas, a que oferece menos riscos à saúde.

* Estes lugares devem ser distantes do álcool, pois a redução aos danos assim guiará esta política em relação às drogas ilícitas e lícitas. --

Fome Zero !!!

Um brinde a Economia do Terceiro Mundo

O plantio de cânhamo em escala industrial, para fazer:

A) Combustível, renovável e a menor agressão ao ambiente (cannabis dispensa agrotóxicos e pouco fertilizante não é problema para a "erva sagrada de resistência", para muitas populações durante milênios foi um santo remédio, por isto é chamada de sagrada.

B) Comida, a segunda semente mais nutritiva/produtiva do mundo.

C) Medicamentos baratos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como ja disse drogas todos consomem. Cafeína?!

Conheci vários... Crianças de rua que usam inalantes. Mendigo que usa éter e anda exalando aquele cheiro...álcool também... Plays e Yuppies que cheiram cocaína... pais e mães de família que usam barbitúricos e outros ansiolíticos. Micreiros com gastrite por tanta cafeína... As pessoas mais especiais consomem especialmente uma droga ou outra. Eu prefiro consumir uma especial...SATIVA! mas voltando ao zebu frio, cada pessoa é uma pessoa. Mesmo entre os que cheiram, quando mais velhos tendem a cheirar mas reservadamente e mais espaçadamente. A dependência cruzada do álcool é intensa com a cocaína (enquanto a maconha reduz a dependência do álcool a cocaína tende a reforçar esta dependencia) e aqueles que usam a cocaína e maconha, tendem a abandonar a cocaína e continuar só com a maconha e pra isto usam a erva sagrada pra ajudar nesta longa e as vezes dolorosa despedida. Aqueles que usam em assossiação com o álcool, tem mais dificuldades para parar enquanto bebem, a bebida éstiMula o consumo de outras drogas e potencializa a grande maioria (todas que me lembre agora) delas, MUITAS VEZES É MAIS FÁCIL USAR A ERVA SANTA PRA LARGAR PRIMEIRO O ÁLCOOL. O povo das Raves as vezes alguns tem probs com o exagero do coquetel! e o álcool é o solvente universal deste coquetel... Misturar balas com key e lança e blás, sei lá... Este negocio de fumar base (tem o cloridrato e a base, o cloridrato troca com a mucosa e a base é fumada pq fumar ácido dá acidose!) é morte certa!!! conheci três (3!) que morreram assim, um com esfizema adiantado suicidou-se (fumou uma over), todos passaram a usar bombinhas (broncodilatadores como o salbutamol, que é beta adrenérgico e esteriotipa mais os disturbios periféricos) e seu rendimento sexual só se dava se tivessem na onda, mostrando que o desvio da libido é a grande doença... Não!... É Tanatos! Se Eros não se opor fica difícil... Com o uso da cacaína via nasal, dois morreram Um deles quebrou um isqueiro mordendo-o durante a over, o outro fez a passagem em casa, sentado, o seu coração não resistiu (já tinha um prob acho...), quando a família chegou... Injetando teve um caso de morte de um que entrou num quarto de empregada e se aplicou com um papel que veio na porta dele e uma galera fez uma intera pra tomar... ele foi o primeiro, e nem gostava, só uma esperiência...que loucura... durante uma festa enorme... a família toda presente... a culpa da galera...que terror... Enquanto o usuário exclusivo de cannabis não tem baixaria nenhuma, só pela família que NormalMente CRIA UM PROBLEMA! Não quis dizer q não tem problemas, não tem baixarias. a bem da verdae conheci três casos de usuários de cocaina, intelectuais, que não bebiam, um com família constituída (e desagregada), e outro jovem estudante de física e mais um graduado em budô e prudente... que apesar de passarem um perengue as vezes pela insônia (frequente em dois e esporádica em um) e diminuição momentânea do apetite, não pensam em parar de usar...ainda neh?...Histórias de final triste com álcool, barbitúricos,anfetaminas,cocaína,e estas coisas anunciadas na tv, que mandam vc usar e que matam muitos, mas dá muito dinheiro a eles a nossa morte,amém... estão em todos os lugares, mas eles não falam... já viu reportagem de alguém com dependência em fluoxetina? ou outro antidepressivo. ou anfetaminas, já ouviu falar de morte por anfeta legalizada? eu já conheci um dependente de anfeta(fenopro...) que demorou três dias pra morrer no hospital (voltou da over e teve complicações sérias, pq ela fica impregnada...?). Alguém foi preso pq alguma destas drogas matou alguém? A droga foi proibida (até a talidomida quer voltar) ou se fez propaganda contra ela? HIPOCRISIA é coisa de controlados pelo sistema, o sistema é inteligente, não é hipócrita, é maquiavélico... hipócritas são os moralistas que bebem, tomam cafeína, barbitúricos e toda sorte de parafernália... e são contra a maconha... hipo crise ia...

REDUÇÃO DE DANOS !!! VAMOS AJUDAR AOS CIDADÃOS QUE PRECISAM DE AJUDA! FRATERNIDADE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como isto tudo se formou? Temos que fazer uma nova história, não basta ter uma boa idéia, é uma processo de construção mundial, global, histórico, interno, arquetípico e cósmico, por isso a importância da sensibilidade, da intuição, do respeito à ancestralidade, da compaixão sem medidas de cautela. Amando acima das espectativas, seguindo a tempestade cerebral que everfesce nesta Nova Era, SURFANDO NOS VANGUARDISMOS TÃO USUAIS e corriqueiros do pré-futuro.

---

Abraços Fraternos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

muitas coisa ae vc tirou da revista Super Interessante... gostei mas tem muita coisa repetida... mas por outro lado eh bom pq tem muita coisa que se perdeu com as reformas do site.... eh bom pra quem ta entrando agora no Grow.... mas qnt mais informaçoes novas melhor... eu vi na banca uma revista acho que chama Conheça o Mundo ela fala de várias drogas(Drogas da Floresta)... ainda não comprei pq eu soh tinha 3R$ e eh 7,90R$.... se ela tiver algo novo eu posto aki qnd comprar... falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

http://www.polarhome.com:793/~psycoboard/p...dd62bc048692164

Neste aí tem o texto antigo inteiro deste tema "Usuário Não é Criminoso", como diz é um mix feito de muuuuiiitas matérias publicadas.Depois acrescentei uns manifestos.

Usem a vontade na conscientização do Povo!

--off topic

Bob Marley!!!!!

E aí meu Irmão!!

AMSAI!

--

lokotipo.jpgAVAT01.jpgavatar42.jpgavatar2h.jpg

LIBERDA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

http://anon.free.anonymizer.com/http://www...89b6293f7d9ec62

Poder crer o link mudou, agora é este aí em cima.

Mas depois devo colocar o restante aqui pra ser copiado "antes que o amor acabe..."

Ou se preferir entra sem proxy:

http://www.psyco.org/phpBB2/viewtopic.php?...89b6293f7d9ec62

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem que configuar em ferramentas/opções da internet/conexões/configurações/usar servidor proxy

209.234.157.13:80

Aí sim clica http://anon.free.anonymizer.com/http://www...89b6293f7d9ec62

ou sem proxy

http://www.psyco.org/phpBB2/viewtopic.php?...89b6293f7d9ec62

Os dois eu testei agora e abriram...

O link antigo do polarhome não abre...

Depois eu ponho aqui pra facilitar o restante do txt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

gosto desses textos....mas naum pode fica só no papel, pena q naum entem issu....me intristese ver as cidades se acabarem em pedra e otras quimicas mais facil de trasnportar e q causam mais dependencia, e ver uma planta taum saudavelq serve pra tanta coisa ser taum ignorantemente proibida...porra canço se falar como é ridiculo serem taum cricri com a erva...e ver tambem muitas pessoas q saum contra e ao menos sabem a verdade sobre a planta, fora o risco..´bem triste, me vem lagrimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...