Ir para conteúdo

‘Eu Ia Fumar Tudo’, Afirma Suspeito Preso Com 12 Kg De Maconha Na Ba

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

‘Eu ia fumar tudo’, afirma suspeito preso com 12 kg de maconha na BA

Segundo delegado, homem afirmou em depoimento que iria consumir a droga.

Suspeito foi preso em flagrante no bairro de Coutos, em Salvador.

maconha_apreendida.jpg

Um homem de 40 anos foi preso com 12 kg de maconha no início da tarde desta sexta-feira (2), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador.

De acordo com informações do delegado Antônio Carlos Magalhães, titular da 5ª Delegacia Territorial, em Periperi, o suspeito foi preso em flagrante durante uma abordagem da Polícia Militar na região.

Ainda segundo o delegado, o homem informou que havia encontrado a droga e que pretendia fumar os 12 kg de maconha. Magalhães informou também que a droga estava pronta para ser vendida e que o suspeito já estava comercializando o produto no bairro onde foi preso. O suspeito está detido na 5ª DT e o material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Founte:http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/03/eu-ia-fumar-tudo-afirma-suspeito-preso-com-12-kg-de-maconha-na-ba.html

Eu acredito nele, em 12 anos eu tbm fumo 12kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sem prova de venda, não é tráfico.

Afirmo categoricamente que muito cabeçudo aqui do GR já fumou MUITO MAIS que 12 quilos na vida.

O que mata é esse papo de 'encontrei', kkkk, eu nunca achei 12 quilos por aí, que merda viu.

Os caras ficam achando as coisas assim por aí, que inveja.

Agora imagina a cura boa que num ia dar tempo de fazer na erva até chegar o final, kkkk.

No último base, o cara ia ficar com uma lombra infinita de tanto CBN.

Ia comer 3 acarajés, assistir o canal da Polishop por 3 horas, deitar na rede e hibernar uns 5 anos.

Looooooooooooooooooombra.

28 nele seu delega.

Na dúvida pra que manter mais um pobre na cadeia? Já não tem demais?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Véio, o cara vendendo ou não, ter essa quantidade de erva é vacilo. A gente sabe como a coisa funciona, sendo certo ou não, então não custa nada tomar umas precauções.

Abraços, fumaça e paz.

Vendendo ou não?

Se não vende não é tráfico, ponto.

Vacilo ele deu mesmo, fazer o que, mas leis são feitas pra serem cumpridas.

Acha que esse vacilo dele justifica uma pena por tráfico?

Link para o comentário

sinceramente tem mais eh q prender se num existisse essa barrunfada do capeta os usuarios nao iam ter outra escolha se nao cultivar

essa massa ai com 50% amonia faz mal !!!!! num bate nada tem poucas concentrações da planta medicinal ( que eles tiram pra vender o hashishi separadamente por ser mais facil de transportar ) !! Malz ai bonde mas vc moscou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinceramente tem mais eh q prender se num existisse essa barrunfada do capeta os usuarios nao iam ter outra escolha se nao cultivar

essa massa ai com 50% amonia faz mal !!!!! num bate nada tem poucas concentrações da planta medicinal ( que eles tiram pra vender o hashishi separadamente por ser mais facil de transportar ) !! Malz ai bonde mas vc moscou

Julgou e condenou, parabéns.

Tá pronto pra ser delegado ou juíz, já tá até agindo igual.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem prova de venda, não é tráfico.

Afirmo categoricamente que muito cabeçudo aqui do GR já fumou MUITO MAIS que 12 quilos na vida.

O que mata é esse papo de 'encontrei', kkkk, eu nunca achei 12 quilos por aí, que merda viu.

Os caras ficam achando as coisas assim por aí, que inveja.

Agora imagina a cura boa que num ia dar tempo de fazer na erva até chegar o final, kkkk.

No último base, o cara ia ficar com uma lombra infinita de tanto CBN.

Ia comer 3 acarajés, assistir o canal da Polishop por 3 horas, deitar na rede e hibernar uns 5 anos.

Looooooooooooooooooombra.

28 nele seu delega.

Na dúvida pra que manter mais um pobre na cadeia? Já não tem demais?

Pow cara, desculpa aí, mas curar prensado é brincadeira!

aahahahahaahahahahah; Eu ri.

Até existe a cura em água para retirar os LIXOS da maconha prensada, mas isso nao melhora em nada o fumo, e não tem caracteristica nenhuma de aprimorar os cannabinoides, apenas retirar as impurezas)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se fosse o Canadense, ia dizer que isso ia ser fumado em menos de duas semanas.

talvez 3...

po vou falar pro 6.. tou com bronquite, e nem cookie tou comendo.. pego manteiga gelada taco na colher e pra dentro ela vai... manteig verde pura sem nada, a num ser um gole de coca 0

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e se o cara fez a plantaçao, tirou 12 kilos em algumas dezenas de plantas e tava guardando em casa em sacos diferentes pra consumir durante o tempo enquanto o resto ia curando em um local fechado?

:P

hipotese....

12kg é mto?

depende de quanto tempo ele fosse usar...

talvez pra 1 semana seja muito... talvez....

tudo talvez.... talvez ele estivesse vendendo ...

mas a minha duvida é, bandido que seja um perigo pra sociedade, consequentemente deva esperar julgamento preso deveria ter arma... acharam alguma arma com o rapaz???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é ingenuidade achar que somente com uma filmagem de um cara passando maconha e recebendo dinheiro seria correto enquadrar alguém por tráfico

Não querendo discordar mas já discordando, se o cara ta dando o fumo e outro recebendo dinheiro não é ingenuidade achar que ele esta "negociando" ou seja traficando....Ainda mais se neste vídeo ter a cara do cidadão ai fode mais ainda...Ou vai dizer que você tava pagando o cara por outra coisa?

Acho que o momento e a forma como as coisas são feitas dão a entender desta forma. "Tráfico"

Eu não vendo fumo pra ninguém, quando um irmão me pergunta se posso ou até mesmo tenta comprar de mim, eu simplesmente ofereço o fumo pra ele, afinal ele é meu brother e com certeza eu conheço ele e ando com ele, só por este motivos eu faço isso.

Jamais faria isso com alguém que só fumei uma ou duas vezes, ou até mesmo com alguém que não conheço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não querendo discordar mas já discordando, se o cara ta dando o fumo e outro recebendo dinheiro não é ingenuidade achar que ele esta "negociando" ou seja traficando....Ainda mais se neste vídeo ter a cara do cidadão ai fode mais ainda...Ou vai dizer que você tava pagando o cara por outra coisa?

Acho que o momento e a forma como as coisas são feitas dão a entender desta forma. "Tráfico"

Eu não vendo fumo pra ninguém, quando um irmão me pergunta se posso ou até mesmo tenta comprar de mim, eu simplesmente ofereço o fumo pra ele, afinal ele é meu brother e com certeza eu conheço ele e ando com ele, só por este motivos eu faço isso.

Jamais faria isso com alguém que só fumei uma ou duas vezes, ou até mesmo com alguém que não conheço.

Isso também é tráfico, oferecer entorpecente.

Caiu, kkkkkkkkk.

É foda brother, a situação em que o usuário de cannabis está atualmente favorece muito que ele seja preso eventualmente como traficante.

Já parei muito pra pensar isso, se liga no raciocínio.

Ninguém começa plantando e fumando o bud desde o começo.

E mesmo quem só planta pra consumo se envolve em um monte de rolos decorrentes.

Se eu fumo e não planto, eu compro, colaboro com o tráfico.

Se eu fumo, não planto, tenho que amigos que fumam, a gente compra junto e racha, tráfico.

Se eu compro pelo meu amigo, tráfico.

Se eu pago a parte dele e depois ele me dá a grana porque tá apertado na hora, tráfico.

Se eu planto pra consumo, eu posso ter amigos que não plantam, aí ofereço pra eles eventualmente, tráfico.

Se eles não plantam, e eu fumo o que eles oferecerem, to colaborando com o tráfico.

Fora que o grower, sempre vira refém de todo mundo que sabe que ele cultiva, mulher, briga de casal, separação é sempre um rolo, sempre tem que desativar cultivo com medo de denúncia da ex revoltada, parente que não gosta de você e sabe é problema, fora que quem fuma dificilmente consegue fazer isso de maneira totalmente discreta, sempre tem aquele vizinho mala que convive com cheiro de banza queimando e reclama, que pode chamar a polícia e te encontrarem com as plantas, e aí o imbecil do delegado te faz rodar como traficante também.

É uma situação muito complicada, por mais que o uso não seja crime, para você usar um produto que é ilegal, acaba por se envolver de alguma maneira com a ilegalidade, e é puxado pra esse tipo de problemas.

Regulamentação pelo menos do cultivo é a solução.

Ou ser um maconheiro forever alone, que não tem amigos, que ninguém sabe que você planta, e que você tem um filtro de carvão no quarto e fuma com tudo fechado.

É complicado, a tempos to com isso na cabeça.

É uma situação muito tensa, pode sobrar pra você de muitos lados.

Digo sem medo de errar, que todo maconheiro já assumiu alguma posição enquadrada como tráfico, pelo menos uma vez na vida.

Culpa das leis irracionais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q pra enquadrar por tráfico poderiam abrir uma investigação, ver do que a pessoa vive, se as posses dela são compatíveis com a renda, quais as atividades dele, onde o cara passa o dia e a noite, etc

Não é tão difícil vai, basta querer fazer. Mas é muito mais fácil supor as coisas com base na quantidade de droga apreendida....ninguém quer ter trabalho, quer é fingir q tá prestando um grande serviço pra sociedade enquanto tá na verdade fazendo merda, botando gente q devia tá solta na cadeia e vice versa.

Pq também acontece de nego ser perigoso e ser posto em liberdade pq a porra da polícia não fez o dever de casa, não investigou, não colheu provas e o juiz manda soltar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@hot75, acho que você entendeu o que eu falei ao contrário.. ou eu não entendi a introdução do seu texto porém concordo com o restante.

@togo,

eu concordo plenamente, porém o que a gente acha não vale porra nenhuma.. o que vale é o que é, se tiver indícios suficientes vai ser enquadrado como tráficante e depois vai ter que correr atrás do prejuízo.. o pior é que os indícios suficientes quem determina é o delegado com base no que 1 ou 2 policiais relatarem...

tipo, esta investigação na pratica vai ser feita depois do cara já estar preso. Se o cara tiver uma condição socioeconômica precária ai que ele está numa situação ruim mesmo. Um cara rico com 10kg pode argumentar que ele queria estocar, que fuma muito, que não queria ficar pegando um tanto toda hora, que não precisaria de um suposto lucro proveniente da venda destes quilos, etc.. e um cara pobre, vai falar o que??

é triste porém é verdade.. não vamos nos esquecer que não é a gente quem faz as regras do jogo e que ainda por cima temos que torcer para não sermos garfados!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@hot75, acho que você entendeu o que eu falei ao contrário.. ou eu não entendi a introdução do seu texto porém concordo com o restante.

Acho que eu não entendi errado não.

Você disse que não vende seu fumo, mas 'oferece' para amigos.

E essa atitude também é enquadrada como tráfico, justamente com essa palavra.

Só serviu pra ilustrar como estamos numa posição complicada devido a lei atual.

Cedo ou tarde corremos o risco de sermos acusados de tráfico.

Por isso as prisões por tráfico cresceram tanto, além da ignorância dos policiais.

O usuário que a lei qualifica não é um usuário comum de maconha.

Parece que é só pra parecer progressista, mas continuar fodendo o usuário como traficante.

Quem compra tudo sozinho e consome tudo sozinho, 100% das vezes, sem oferecer, aceitar, ou rachar com amigos?

Posso afirmar categoricamente que 100% já teve uma atitude enquadrada como tráfico uma vez na vida ao menos.

As leis precisam mudar.

Link para o comentário