Ir para conteúdo

ThiaBo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po, valeu mto Thiabo! velho, sem palavras, tava querendo muito ver um doc desse tipo. Muito já se falou em domínio, esse filme deixa a principal mensagem no começo, não importa o que esteja se passando, a solução está justamente no presente.

Pois é Oldmoses, eu tb ultimamente tenho curtido muito esse tipo de conhecimento. Às vezes acho que sou só eu, é bom ver que tem uma galera se importando com coisas de significado.

Editado por sapo.Ro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mmmm...Não sei, assisti 40min em duas sentadas e nesse começo já tem algumas brechas de informação...

Ele pega algumas informações realmente importantes e verdadeiras e mistura com outras que são apenas hipotesis.

Por exemplo quando cita a concentração da midia na mão de um numero minusculo de cias ele esta relatando um fato.

Quando ele entra no mérito das "mandalas" nos trigais ingleses ele esta tambem relatando um fato mas depois ao concluir que os mais bem trabalhados são feitos por manifestações extraterrestres ele ja passa a dar ares de fato a algo que não passa de uma hipotese. Podem ser aliens, podem ser embusteiros tentando se passar por aliens (que não necessariamente sao amadores ou mal preparados), podem ser simbolos de algum culto secreto. Vejam eu não estou afirmando nada, apenas concluindo que se tratam de hipoteses nao confirmadas e não fatos.

Nao é apenas isso. O video tambem dá umas forçadas de barra em varios pontos...Tem um dos "cientistas" que são retratados que só consegue filmar o efeito que ele afirma existir quando esta sozinho e não consegue dar nenhum tipo de explicação minimamente coerente sobre oq realiza. Assisti um programa sobre esse cara em que ele topa ser filmado e o maximo que ele consegue é botar fogo na propria maquina, alem de, como disse, nao conseguir explicar nada de seu trabalho na entrevista. Quando vc coloca um cara assim num "documentario" derruba a credibilidade de todos os outros cientistas que dao depoimentos....

Acho bacana que se busque informacao fora do mainstream mais sempre é importante manter um espirito critico...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites