Ir para conteúdo

Algum Artista Consegue?

togo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Li uma notícia sobre um artista que faz desenhos na areia da praia usando só um rastelo.

Claro que a arte dura um dia, ou até menos, mas é impactante. Fico imaginando uma mensagem ou uma arte sobre a regulamentação aparecendo cedinho numa praia do RJ...

Deem uma olhada nisso: http://br.noticias.y...1331742318.html

Se alguém com dons artisticos mandasse umas dessa por alguns dias ia dar capa de jornal

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Li uma notícia sobre um artista que faz desenhos na areia da praia usando só um rastelo.

Claro que a arte dura um dia, ou até menos, mas é impactante. Fico imaginando uma mensagem ou uma arte sobre a regulamentação aparecendo cedinho numa praia do RJ...

Deem uma olhada nisso: http://br.noticias.y...1331742318.html

Se alguém com dons artisticos mandasse umas dessa por alguns dias ia dar capa de jornal

Tipo esses que tem icarai??

eh soh dar uma grana q deve rolar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então Da Lata, vc chegou a ver o link q postei?? É um pouco diferente dessas esculturas em areia, o cara usa a praia como se fosse uma tela, e o rastelo é o pincel. Achei muito loco. Visto de cima fica incrivel

É isso ae Old Moses, temos q tentar pelo menos. Força pra movimento!!! E o custo disso é baixissimo, só o artista

EDIT - Q merda, não to conseguindo colocar as fotos diretamente aqui

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então Da Lata, vc chegou a ver o link q postei?? É um pouco diferente dessas esculturas em areia, o cara usa a praia como se fosse uma tela, e o rastelo é o pincel. Achei muito loco. Visto de cima fica incrivel

É isso ae Old Moses, temos q tentar pelo menos. Força pra movimento!!! E o custo disso é baixissimo, só o artista

EDIT - Q merda, não to conseguindo colocar as fotos diretamente aqui

Vi sim brow, muito maneiro o trabalho mesmo, e a ideia eh otima...

Soh postei esse ai pq me pareceu estar mais acessivel, imagina que lindo seria um folhao escrito legalize ou um bong saindo fumaca...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:offtopic:

Eu ainda acho que nada teria impacto maior do que folhas verdes de cartolinas coladas em espetos de churrasco espetadas na areia da praia e o mesmo material poderia ser usado nas marchas de niteroi, do Rio e em sampa na paulista eu nao sei mais se tiver um canteiro central imagina ele todo tomado pelas folhas e a galera marchando ao lado...

Tenho certeza que a ideia de um "mar verde" de folhas na areia teria sua imagem correndo o mundo...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mandar o Canadense lá rabiscar a areia....

Será q não tem um loco aqui com a moral de fazer uma arte desse tipo?? Como disse o Jahbaa nem precisa ser tão pró, só algo que chame a atenção e passe uma mensagem.

Imagina Ipanema amanhecer com a convocação pra Marcha nesse estilo??

Link para o comentário