Usuário Growroom togo Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 Li uma notícia sobre um artista que faz desenhos na areia da praia usando só um rastelo. Claro que a arte dura um dia, ou até menos, mas é impactante. Fico imaginando uma mensagem ou uma arte sobre a regulamentação aparecendo cedinho numa praia do RJ... Deem uma olhada nisso: http://br.noticias.y...1331742318.html Se alguém com dons artisticos mandasse umas dessa por alguns dias ia dar capa de jornal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 Li uma notícia sobre um artista que faz desenhos na areia da praia usando só um rastelo. Claro que a arte dura um dia, ou até menos, mas é impactante. Fico imaginando uma mensagem ou uma arte sobre a regulamentação aparecendo cedinho numa praia do RJ... Deem uma olhada nisso: http://br.noticias.y...1331742318.html Se alguém com dons artisticos mandasse umas dessa por alguns dias ia dar capa de jornal Tipo esses que tem icarai?? eh soh dar uma grana q deve rolar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Old Moses Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 Irada as ideias que o pessoal ta tendo ultimamente hein..boa togo fumar erva resinada dá nisso...a mente fica a mil para "pescar" boas ideias e inspirações ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 20, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 Então Da Lata, vc chegou a ver o link q postei?? É um pouco diferente dessas esculturas em areia, o cara usa a praia como se fosse uma tela, e o rastelo é o pincel. Achei muito loco. Visto de cima fica incrivel É isso ae Old Moses, temos q tentar pelo menos. Força pra movimento!!! E o custo disso é baixissimo, só o artista EDIT - Q merda, não to conseguindo colocar as fotos diretamente aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 eu tinha visto essa reportagem e a idéia que vc teve foi mt loca em podia fzer isso ai no RIO no dia da marcha ctz q vai te varios policias e a praia cheia todo mundo ia ve a obra na areia boa idéia togo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 Então Da Lata, vc chegou a ver o link q postei?? É um pouco diferente dessas esculturas em areia, o cara usa a praia como se fosse uma tela, e o rastelo é o pincel. Achei muito loco. Visto de cima fica incrivel É isso ae Old Moses, temos q tentar pelo menos. Força pra movimento!!! E o custo disso é baixissimo, só o artista EDIT - Q merda, não to conseguindo colocar as fotos diretamente aqui Vi sim brow, muito maneiro o trabalho mesmo, e a ideia eh otima... Soh postei esse ai pq me pareceu estar mais acessivel, imagina que lindo seria um folhao escrito legalize ou um bong saindo fumaca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 Eu ainda acho que nada teria impacto maior do que folhas verdes de cartolinas coladas em espetos de churrasco espetadas na areia da praia e o mesmo material poderia ser usado nas marchas de niteroi, do Rio e em sampa na paulista eu nao sei mais se tiver um canteiro central imagina ele todo tomado pelas folhas e a galera marchando ao lado... Tenho certeza que a ideia de um "mar verde" de folhas na areia teria sua imagem correndo o mundo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 20, 2012 Denunciar Share Postado March 20, 2012 nossa querida de uns 50m² na areia......ja pensaram!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 Chama o Tônho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 20, 2012 Denunciar Share Postado March 20, 2012 Essa glória nessa época era boazuda em aahahaha Agora a filha dela é a mais gostosa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 20, 2012 Denunciar Share Postado March 20, 2012 A noite vai ter lua cheia... Quem eu amo vem me ver... ( Pepeu Gomes ) ---- Nao vão dizer que a Cleo é a cara do Fiuk né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 20, 2012 Denunciar Share Postado March 20, 2012 Nossa mas foi um post bem off o meu né ahhhaha Pelo menos dei up, não vejo areia há anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 Rapaiz que que é essa Cleo Pires.... Dona Jahbaa é a cara da Gloria Pires quando era novinha, antes ate dessa novela.... Quanto ao topico a ideia do rastelo é boa, nem precisava ser tao pró, podia ser só um lettering memo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 21, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 Mandar o Canadense lá rabiscar a areia.... Será q não tem um loco aqui com a moral de fazer uma arte desse tipo?? Como disse o Jahbaa nem precisa ser tão pró, só algo que chame a atenção e passe uma mensagem. Imagina Ipanema amanhecer com a convocação pra Marcha nesse estilo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 Nem castelo de areia eu sei fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 pior eu que não sei nem o que é rasteio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 consegimo sim pq nao , ótima ideia togo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts