Ir para conteúdo

Por Que A Sociedade É Tão Dura Com Os Usuários

Ganjamystic

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É muito tenso para nós que curtimos a cannabis viver em uma sociedade Hipócrita,preconceituosa e desinformada como essa em que convivemos.

É muito difícil para nós se sentirmos a vontade em um mundo onde você é julgado pelas suas atitudes sendo elas ou não pacificas ou que não afetem de nenhuma maneira o próximo,principalmente os mais humildes como eu que moro na favela mais graças a JAH não me falta nada dentro de casa e graças a minha mãe,continuando é muito f.. quando estamos passando chapados na rua ou na brisinha com as pessoas ficam com olhados até mesmo pesados em nossa direção ou inventando historinhas etc ..

Sei que a melhor maneira de ultrapassar todas estas barreiras impostas pelo sistema e até mesmo pelas mentes quadradas das pessoas é o estudo ou o sucesso profissional para se libertar dessa "selva maldita que nos cerca".

Estou aqui só para falar minha indignação a respeito do assunto,como todo ser humano sou falho já errei mais hoje procuro viver minha vida na paz sem incomodar ninguém mais parece que quanto mais você é feliz e se sente bem as coisas ruins aparecem para tentar atrasar.

Abraço a todos e PAZ!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Irmao voce ve o mundo com os seus olhos ou com o dos outros?

Se vc der ouvido a essa gente vai tar vendo com os olhos que eles nem sabem de quem é (o senso comum), sempre enxergue com os seus olhos, se ficar cego aguça os outros sentidos, mais continua pensando por vc.

Cara sociedade é a maior mentira, um bando de desocupado dizendo pro outro como e oque viver, so que eles nao vivem oque eles querem, vivem oque mandaram eles viverem e tentam levar outros junto.

Tem duas frases que dizem ser do Bob Marley mais nesse tempo de internet fica foda dizer...

"eles riem de min por ser diferente, eu rio deles por serem todos iguais"

"Não ligo que olhem da cabeça aos pés, pois nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

Veja isso como algo positivo se tao te criticando é pq vc é diferente deles e eles tao vendo que vc ta se adiantando, ao inves de se adiantar eles ficam falando, deixa eles.

Link para o comentário

O uso de maconha sempre foi associado com os negros ex-escravos (as primeiras leis de proibição da maconha no Brasil miravam criminalizar os recém libertos escravos), mexicanos nos EUA, etc. Então foi utilizada pela contra-cultura durante os movimentos de direitos civis, hippies, estudantes de esquerda e contestadores. Pra falar a verdade a lei que temos hoje foi pensava para tornar esses indivíduos marginais, tudo com objetivo de facilitar e potencializar o poder dos movimentos conservadores e puritanos, ou seja, é tudo uma questão de preconceito, agenda política conservadora p/ criminalizar contestadores, religião católica (maconha não faz parte da liturgia cristã), etc.

Resumindo, é proibido por preconceito, e existe tanto preconceito porque é proibido.

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Desculpem por falar isso, podem me interpretar mal, mas em relação a isso, adoro prensar forte segurar uns 20s e soltar no meio de todos, ou dentro de um estabelecimento shopping etc. Muito legal ver as caras das pessoas algumas riem outras ficam encarando kkkkkkkkkkkk

• Like 2
Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Por motivos econômicos as pessoas foram condicionadas a acreditar que a maconha e tudo oque se relaciona a ela é tudo de ruim possível e imaginável. Pesquisando no google vc descobre o porque ela foi proibida e vai ver que o motivo nunca foi uma questão de vicio nem de saúde e sim um motivo politico e interesses econômicos pessoais... pra adiantar passo este link http://super.abril.com.br/ciencia/verdade-maconha-443276.shtml

Nós nascemos em umas sociedade que demoniza a maconha e aprendemos des de pequenos que ela é ruim. A TV tb contribui para fixar mais ainda essa idéia assim como os meios de comunicação em geral. Por isso, as pessoas não veêm a maconha como ela é, sim como tudo de ruim que pode existir. Recentemete os governos estão mudando de idéia e querendo descriminalizar. Nos que gostamos de maconha a anos atras eramos considerados pela sociedade algo pior doque assassinos, mas agora já até nos consideram gente e podemos até fazer nossa marcha pedindo pela legalização.

Acho que essa mudança repentina se deve a desmistificação da maconha devido a internet ter popularizado o conhecimento sobre ela. As pessoas tem vergonha de perguntar sobre a maconha, mas escondidas em seus quartos, quando não tem ninguém olhando, entre um monte de sites de sacanagem e entre uma punheta e outra elas começam a pesquisar sobre os assuntos proibidos que sempre despertam interesse. Então elas tomam um balde de água fria ao perceberem que maconha não é aquele bicho papão que tanto se falava. Ai eles pensam: "Ah, então eu quero experimentar também. " Logo ele descobre algum lugar que vende ou algum amigo que tem, experimenta, gosta e passa a concordar que a proibição é uma idiotice. A resistência que existe ainda é somente por parte dos evangélicos, católicos, dos conservadores, metade da bacada da direita e da industria farmacêutica que terá muito a perder, o tráfico tb é contra a legalização, nem preciso comentar porque né?... o resto da população toda é Legalize ja! inclusive muitos médicos, cientistas, artistas, filósofos, intelectuais... sim, algumas poucas industrias farmacêuticas tb são a favor, mas bem poucas e em alguns raros casos, pastores e padres tb são a favor.

A sociedade está evoluindo, pois isso será legalizado. É o passo lógico. Eu não duvido que no futuro nos livros de história as pessoas vão achar um absurdo a quantidade de vidas que foram condenadas só porque queriam sentir o prazer de aspirar fumaça de flores. http://youtu.be/16hfAOUHk74

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

cara, essa sociedade é escrota msm, ah maconha foi muita marginalizada, as vezes quando se fuma um em local aberto e alguem te vê da uma sensação ruim, parece que vc ta matando ou robando alguem, ah sociedade nao aceita, prefere ver um bebado noia no chão do que um maconheiro fumando um, nao sei pq são assim, acho que tem inveja e são idiotas achando que tem que reprender, ah sociedade ainda não esta livre mas espero que um dia fique, é passo por passo.. Viva ah sociedade Alternativa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

em minha cidade se você sai a noite em algum bar todos te olham diferente por estar chapadão sem contar varias mina que não querem saber de maconheiro porque a sociedade nos torna marginais.. acabei adquirindo ansiedade e estou tomando remedio por ter fobia social, não consigo me sentir bem em alguns lugares por achar que as pessoas tão me julgando por causa de um olhar, ou cheiro de marofa, hj em dia estou mais tranquilo e tento nao me importar, pago minhas contas pago o meu consumo e sou livre...

• Like 1
Link para o comentário