Ir para conteúdo

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

é parece que nao vai dar faltam 30 dias e 10 mil reais..

foda heim galera todo mundo comemorou a vitoria no stf e agora ninguem quer ajudar os responsaveis pela vitoria

vamos doar pelos que apanharam, levaram chutes murros, pelos que levaram bala de borracha, spray de pimenta nos olhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Já marquei na minha listinha de gastos uma doação , mas só vou poder colaborar depois do dia 12 (paycheck.) , vale a pena da uma upada nesse topico agora que é inicio de mês

Salve, velho pode doar que só vai ser debitado do cartão quando completarem as doações...

Vumbora dar esta força pra sampa galera!

Vamo com tudo!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pois é, o tanto de maconheiro que tem no Brasil, isso ai já era pra tá no 100mil..kkk

Tenho amigo maconheiro que me critica por falar sobre legalização e postar assuntos desse tipo no facebook... Veja a mentalidade... Aposto que quando legalizar vai querer fumar só o creme..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por isso que eu falo, bora colocar mais propaganda no growroom, tem maconheiro daqui mesmo que não sabe da arrecadação...

poderia colocar uma mensagem fixa no topo, ou mensagem de leitura obrigatória em cada logon do site, apelando mesmo pra galera, pq assim do jeito que ta não vai passar nem a pau..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vixi... a divulgação dessa cena ta fraca mesmo! também nem tava sabendo já vou chegar na contribuição também.

ta vendo, é disso que eu to falando, tem muito maconheiro do growroom que não ta sabendo..

mandei MP pra alguns moderadores passando a ideia da divulgação fixa pra arrecadação, mas ninguém nem me respondeu..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que entendi por que essa doação não esta sendo divulgada aqui no growroom e ninguém me deu moral nas MP's..

ultimamente tem ocorrido umas divergências de ideal entre a nata do growroom e alguns coletivos ativistas...

se eu não estiver errado e o plano de arrecadação no catarse foi iniciado pelo coletivo dar, então eu tenho motivos para acreditar que o fato do growroom não ter publicado isso de maneira mais ativa esta de fato ligado a diferenças de pensamento entra eles..

tomara que eu esteja errado, e tomara que esses 15 mil não deixem de ser arrecadados por falta de entendimento entre as lideranças do movimento canabico no brasil.

Link para o comentário