Usuário Growroom Canadense Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 http://jovempan.uol.com.br/noticias/2012/03/maconha-e-muito-mais-perigosa-do-que-parece.html mais falácias... http://p.audio.uol.com.br/jovempan2/www/mp3/2012/03/21/WONG210312.mp3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 Nossa de onde esse cara tirou tanta merda?Esses dados dele nunca vi isso, aumenta em 104% de chance de usar cocaina quem fuma maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 22, 2012 Denunciar Share Postado March 22, 2012 Malabarismo numérico é com esses aí mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 22, 2012 Denunciar Share Postado March 22, 2012 Baseado nisso, fica provado que o que mais mata nesse mundo é estar vivo, afinal 100% das pessoas que morreram era porque estavam vivas assim como 100% das pessoas vivas vão morrer, então se COMPROVA que viver é a coisa que mais mata entre todas as outras! Vamos proibir essa tal de vida, já que geram mortes! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado March 22, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 22, 2012 Direito de resposta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 Eh pq quem falou isso pra ele so usava prensado com mijo ai neguinho desistiu d fumar e foi cheirar po d vidro com fermento royal aahuahahhuaauh q isso sim da onda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaricaBa Postado March 22, 2012 Denunciar Share Postado March 22, 2012 todo mundo q fuma abre a mente e veh q quem proibe eh cuelho e acaba experimentando tudo q quizer e a vida eh isso mesmo antigamente sexo era proibido q comedia neh proibição de cu eh rola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 22, 2012 Denunciar Share Postado March 22, 2012 JovemPan, apesar do nome é um veículo de mídia conservador e fascistoide como poucos, eles que financiam aquele imbecil "filósofo" que fica falando "maconha" na câmera, mês vai mês vem aparece aquele filho da puta destilando preconceito contra nós usuários. Não vejo, não ouço, e tenho raiva de quem ouve. Agora me deem licença que vou fumar uma erva. Desculpem botar a cara desse merda aí, mas é só pra ilustrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 BAh! Tinha visto isso dai. Qndo vi que era JP logo já imaginei o ue viria, não deu outra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 nossa ,´ eu postei minha opnião uma vez sobre um video dele esculachando o santo daime, na mesma hora ele mandou um email pra mim metendo o pau, me xingando mesmo, nessa não consegui ficar calado, trocamos inúmeros emails e deu pra sacar que esse lixo é realmente a escória do xurume das fezes de uma ameba, nada mais que isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 pior que esse cara só existem outros dois tipos de pessoas, asque gastam tempo e grana com oq esse nada produz e o patrão que paga o salário dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowMind Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 internet é foda, tem sempre dois lados da moeda. agora vai ensinar pro povo a filtrar informaçao no google? hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Porra, e eu conheco gente q leva o filho nesse Noh Cego, ele eh pediatra tambem. Coitados....impressionante, soh groselha. E um cara desse tem prestigio, eh a tal autoridade no assunto, junto com o Laranja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Pais que bebem ou usam drogas dão mau exemplo pq os filhos acham que não faz mal... Logo, os pais que proíbem e são ríspidos, coibem. Claro, tanto que não existem meninas filhas de pais ultraconservadores grávidas. Óbvio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 "acidente rodoviário ou de transito.." :emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Ia dar o play mas me bateu uma priguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça....Sera sindrome amotivacional? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Ia dar o play mas me bateu uma priguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça....Sera sindrome amotivacional? kkkkkkkkkkkkkk, sinto isso sempre quando eu sei que vem 'groselha'. Como diria Chuckzitto. Nem comento nada, desinformação gratuita. Mais do mesmo, fodam-se. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Serio galera... Vamo pra revolucao armada ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 JovemPan, apesar do nome é um veículo de mídia conservador e fascistoide como poucos, eles que financiam aquele imbecil "filósofo" que fica falando "maconha" na câmera, mês vai mês vem aparece aquele filho da puta destilando preconceito contra nós usuários. Não vejo, não ouço, e tenho raiva de quem ouve. Agora me deem licença que vou fumar uma erva. Desculpem botar a cara desse merda aí, mas é só pra ilustrar. ahahahahahahahaaha... Eu ja trollei muito esse filho da puta com o nick de João de Deus, o filho da puta escreveu até um artigo citando a minha "pessoa". Deixei esse velho bufando de ódio, ele queria que eu fosse na jovem pan pra discutir com ele, deu hora e endereço para isso! Ahahahaahahahahahahaha... Morro de rir desse comédia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 23, 2012 Denunciar Share Postado March 23, 2012 É também nem ouvi isso, daí no intervalo "Itaipava, é sem comparação! A delícia do malte puro dos campos...", depois daquela propaganda de cerveja antes do noticiário sobre a prisão do Sativa Lover não tenho mais uma gota de paciência com esse tipo de "jornalismo" assassino. E juana, eu gostaria muito de ir falar umas poucas e boas, será que eles botam pra falar na rádio? Ia ser ótimo refutar esse ignorante preconceituoso ao vivo na rádio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 É também nem ouvi isso, daí no intervalo "Itaipava, é sem comparação! A delícia do malte puro dos campos...", depois daquela propaganda de cerveja antes do noticiário sobre a prisão do Sativa Lover não tenho mais uma gota de paciência com esse tipo de "jornalismo" assassino. E juana, eu gostaria muito de ir falar umas poucas e boas, será que eles botam pra falar na rádio? Ia ser ótimo refutar esse ignorante preconceituoso ao vivo na rádio. Brother, se eu fosse de sampa eu iria só pra falar umas verdades na cara desse Matusalém de merda, mas duvido muito que eles abririam espaço pra um debate justo. Populismo e política do medo é o forte desses filhos da puta da JP. Num debate eles seriam muito ridicularizados, acho que sabem disso e por isso mesmo nem dão brecha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 23, 2012 Denunciar Share Postado March 23, 2012 É, bem dessas mesmo... No final das contas só nos resta ignorar essas mídias, foi o que o Jahbaa disse, vou copiar aqui: "Se a rapaziada soubesse até onde vai o cinismo e preconceito (de todas as ordens, racial, social, sexual, cultural, ideologico) de alguns editores por ai nunca mais veriam tv nem leriam jornal.... " - Jahbaa the Hut, o verme espacial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Esse cara se considera medico? Parei de ouvir na parte da pre disposição genética, o cara fala como se houvesse uma tendencia onde fumar se torna hereditário, associa ao fenótipo da cor dos olhos IAUHSIDUAHSIDUHAISUDHIAIUASHDIASUDHAIUSHDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Hahahaha, olha o vídeo que o Dankai postou. Acabei assistindo, muito engraçado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr Stoned Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Malabarismo matematico como foi dito. 99% das pessoas q experimentam cocaína começaram pelo álcool, portanto..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts