Ir para conteúdo

Maconha É Muito Mais Perigosa Que Paréce


Canadense

Recommended Posts

Baseado nisso, fica provado que o que mais mata nesse mundo é estar vivo, afinal 100% das pessoas que morreram era porque estavam vivas assim como 100% das pessoas vivas vão morrer, então se COMPROVA que viver é a coisa que mais mata entre todas as outras! Vamos proibir essa tal de vida, já que geram mortes!

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JovemPan, apesar do nome é um veículo de mídia conservador e fascistoide como poucos, eles que financiam aquele imbecil "filósofo" que fica falando "maconha" na câmera, mês vai mês vem aparece aquele filho da puta destilando preconceito contra nós usuários.

Não vejo, não ouço, e tenho raiva de quem ouve. Agora me deem licença que vou fumar uma erva.

Desculpem botar a cara desse merda aí, mas é só pra ilustrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nossa ,´

eu postei minha opnião uma vez sobre um video dele esculachando o santo daime, na mesma hora ele mandou um email pra mim metendo o pau, me xingando mesmo, nessa não consegui ficar calado, trocamos inúmeros emails e deu pra sacar que esse lixo é realmente a escória do xurume das fezes de uma ameba, nada mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra, e eu conheco gente q leva o filho nesse Noh Cego, ele eh pediatra tambem. Coitados....impressionante, soh groselha. E um cara desse tem prestigio, eh a tal autoridade no assunto, junto com o Laranja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ia dar o play mas me bateu uma priguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça....Sera sindrome amotivacional?

kkkkkkkkkkkkkk, sinto isso sempre quando eu sei que vem 'groselha'.

Como diria Chuckzitto.

Nem comento nada, desinformação gratuita.

Mais do mesmo, fodam-se.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

JovemPan, apesar do nome é um veículo de mídia conservador e fascistoide como poucos, eles que financiam aquele imbecil "filósofo" que fica falando "maconha" na câmera, mês vai mês vem aparece aquele filho da puta destilando preconceito contra nós usuários.

Não vejo, não ouço, e tenho raiva de quem ouve. Agora me deem licença que vou fumar uma erva.

Desculpem botar a cara desse merda aí, mas é só pra ilustrar.

ahahahahahahahaaha... Eu ja trollei muito esse filho da puta com o nick de João de Deus, o filho da puta escreveu até um artigo citando a minha "pessoa".

Deixei esse velho bufando de ódio, ele queria que eu fosse na jovem pan pra discutir com ele, deu hora e endereço para isso!

Ahahahaahahahahahahaha... Morro de rir desse comédia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É também nem ouvi isso, daí no intervalo "Itaipava, é sem comparação! A delícia do malte puro dos campos...", depois daquela propaganda de cerveja antes do noticiário sobre a prisão do Sativa Lover não tenho mais uma gota de paciência com esse tipo de "jornalismo" assassino.

E juana, eu gostaria muito de ir falar umas poucas e boas, será que eles botam pra falar na rádio? Ia ser ótimo refutar esse ignorante preconceituoso ao vivo na rádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É também nem ouvi isso, daí no intervalo "Itaipava, é sem comparação! A delícia do malte puro dos campos...", depois daquela propaganda de cerveja antes do noticiário sobre a prisão do Sativa Lover não tenho mais uma gota de paciência com esse tipo de "jornalismo" assassino.

E juana, eu gostaria muito de ir falar umas poucas e boas, será que eles botam pra falar na rádio? Ia ser ótimo refutar esse ignorante preconceituoso ao vivo na rádio.

Brother, se eu fosse de sampa eu iria só pra falar umas verdades na cara desse Matusalém de merda, mas duvido muito que eles abririam espaço pra um debate justo. Populismo e política do medo é o forte desses filhos da puta da JP. Num debate eles seriam muito ridicularizados, acho que sabem disso e por isso mesmo nem dão brecha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, bem dessas mesmo...

No final das contas só nos resta ignorar essas mídias, foi o que o Jahbaa disse, vou copiar aqui:

"Se a rapaziada soubesse até onde vai o cinismo e preconceito (de todas as ordens, racial, social, sexual, cultural, ideologico) de alguns editores por ai nunca mais veriam tv nem leriam jornal.... " - Jahbaa the Hut, o verme espacial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse cara se considera medico?

Parei de ouvir na parte da pre disposição genética, o cara fala como se houvesse uma tendencia onde fumar se torna hereditário, associa ao fenótipo da cor dos olhos IAUHSIDUAHSIDUHAISUDHIAIUASHDIASUDHAIUSHDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...