Ir para conteúdo

Maconha É Muito Mais Perigosa Que Paréce


Canadense

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Tem como o GR + seus integrantes q tenha o interesse em participar de entra com alguma causa contra "todos" os programas q apresentam pessoas ou comerciais ou qualquer informação contraditória ou mentirosa sobre as reais informações sobre o uso recreativo ou medicinal da maconha para q possam ser retratadas esas informações e as pessoas processadas? não só como usuário mas tb como cidadão q exige informações reais... sei lá, alguma forma de começermos a bota pra f nessas pessoas e programas escrotos q ficam divulgando mentiras e iludibriando a população, tem algum jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ouví ontem na rádio esse mesmo médico falando sobre games.. "A OMS (organização mundial de saude) afirma que a cada hora por dia que seu filho ficar na frente do videogame a chance de ele se tornar obeso aumenta em 2%."

me pergunto, ENTÃO se ele ficar 50 horas na semana/mes/whatever, com certeza vai ser obeso?

aauhaeuuea pelo visto o forte desse cara é estatisticas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem como o GR + seus integrantes q tenha o interesse em participar de entra com alguma causa contra "todos" os programas q apresentam pessoas ou comerciais ou qualquer informação contraditória ou mentirosa sobre as reais informações sobre o uso recreativo ou medicinal da maconha para q possam ser retratadas esas informações e as pessoas processadas? não só como usuário mas tb como cidadão q exige informações reais... sei lá, alguma forma de começermos a bota pra f nessas pessoas e programas escrotos q ficam divulgando mentiras e iludibriando a população, tem algum jeito?

eu topo!

agora, é foda a gente viver numa sociedade que aceita um lunático desses como médico. fala sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É também nem ouvi isso, daí no intervalo "Itaipava, é sem comparação! A delícia do malte puro dos campos...", depois daquela propaganda de cerveja antes do noticiário sobre a prisão do Sativa Lover não tenho mais uma gota de paciência com esse tipo de "jornalismo" assassino.

Muito bem lembrado Dankai.

Triste, mas é o jeito que o ser humano resolve tratar as coisas. As vezes estou no facebook e percebo que o tempo todo o pessoal posta fotos com um copo de cerveja na mão ou algum comentário sobre "tomar uma", e logo após sempre surgem vários comentários como se isso fosse lindo de se fazer. A verdade é que todo ser humano sente a necessidade de um motivador externo ou uma distração e a droga é sempre o mais procurado. A questão é que 99% dos usuários de alcool, não o tratam como droga. Bom será que pensam que é remédio? Posta algo sobre maconha la o pessoal parece que fica até assustado. kkk triste demais. Bom é complicado mudar esse quadro, e na minha opinião para o preconceito contra maconha acabar algumas gerações ainda terão de passar. Nossos pais e avós foram muito influenciados pela propaganda de origem norte americana contra a cannabis, quem assiste no minimo algum documentário sobre a erva sabe do que estou falando. Se vc parar pra pra pensar, vc vai ver que hj em dia mesma maneira os nossos pais e a grande maioria tem sua opinião influenciada pela mídia, e a mídia condena ainda. Quando uma certa porcentagem de países legalizar a maconha e claro quando os EUA legalizarem e não mais impor restrições a pesquisas com cannabis medicinal o mundo todo conhecerá a incrível planta que sozinha cura inúmeras doenças e ainda te faz uma pessoa mais aberta ao mundo e com certeza mais feliz.

Pessoal assistam http://atrasdaverdade.wordpress.com/2012/02/21/what-if-cannabis-cured-cancer-legendado/

É um documentário que se chama What if Cannabis Cured Câncer.

Por favor assistam e divulguem, se queremos a legalização precisamos sair do armário e mostrar nossa cara. Lutem por seu direito até mesmo dentro de suas casas, não escondam de ninguém porque se você conhece os benefícios dessa planta e o bem que ela pode trazer divulgue já.

Pra download do vídeo é só procurar no google que tem vários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...