Usuário Growroom Canabista Olindense Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Tem como o GR + seus integrantes q tenha o interesse em participar de entra com alguma causa contra "todos" os programas q apresentam pessoas ou comerciais ou qualquer informação contraditória ou mentirosa sobre as reais informações sobre o uso recreativo ou medicinal da maconha para q possam ser retratadas esas informações e as pessoas processadas? não só como usuário mas tb como cidadão q exige informações reais... sei lá, alguma forma de começermos a bota pra f nessas pessoas e programas escrotos q ficam divulgando mentiras e iludibriando a população, tem algum jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado March 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2012 ouví ontem na rádio esse mesmo médico falando sobre games.. "A OMS (organização mundial de saude) afirma que a cada hora por dia que seu filho ficar na frente do videogame a chance de ele se tornar obeso aumenta em 2%." me pergunto, ENTÃO se ele ficar 50 horas na semana/mes/whatever, com certeza vai ser obeso? aauhaeuuea pelo visto o forte desse cara é estatisticas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trash_2002_025 Postado March 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2012 Olha a frase do tio no video... parei ai.... " Eu acho que nao ha muito mais a se fazer por nada " ??? esse cara vive em outro mundo... rolei de rir, cara tapado. OBS --> O cameraman ta bebaca!!!!! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowMind Postado March 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2012 Tem como o GR + seus integrantes q tenha o interesse em participar de entra com alguma causa contra "todos" os programas q apresentam pessoas ou comerciais ou qualquer informação contraditória ou mentirosa sobre as reais informações sobre o uso recreativo ou medicinal da maconha para q possam ser retratadas esas informações e as pessoas processadas? não só como usuário mas tb como cidadão q exige informações reais... sei lá, alguma forma de começermos a bota pra f nessas pessoas e programas escrotos q ficam divulgando mentiras e iludibriando a população, tem algum jeito? eu topo! agora, é foda a gente viver numa sociedade que aceita um lunático desses como médico. fala sério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabismypeace Postado March 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2012 É também nem ouvi isso, daí no intervalo "Itaipava, é sem comparação! A delícia do malte puro dos campos...", depois daquela propaganda de cerveja antes do noticiário sobre a prisão do Sativa Lover não tenho mais uma gota de paciência com esse tipo de "jornalismo" assassino. Muito bem lembrado Dankai. Triste, mas é o jeito que o ser humano resolve tratar as coisas. As vezes estou no facebook e percebo que o tempo todo o pessoal posta fotos com um copo de cerveja na mão ou algum comentário sobre "tomar uma", e logo após sempre surgem vários comentários como se isso fosse lindo de se fazer. A verdade é que todo ser humano sente a necessidade de um motivador externo ou uma distração e a droga é sempre o mais procurado. A questão é que 99% dos usuários de alcool, não o tratam como droga. Bom será que pensam que é remédio? Posta algo sobre maconha la o pessoal parece que fica até assustado. kkk triste demais. Bom é complicado mudar esse quadro, e na minha opinião para o preconceito contra maconha acabar algumas gerações ainda terão de passar. Nossos pais e avós foram muito influenciados pela propaganda de origem norte americana contra a cannabis, quem assiste no minimo algum documentário sobre a erva sabe do que estou falando. Se vc parar pra pra pensar, vc vai ver que hj em dia mesma maneira os nossos pais e a grande maioria tem sua opinião influenciada pela mídia, e a mídia condena ainda. Quando uma certa porcentagem de países legalizar a maconha e claro quando os EUA legalizarem e não mais impor restrições a pesquisas com cannabis medicinal o mundo todo conhecerá a incrível planta que sozinha cura inúmeras doenças e ainda te faz uma pessoa mais aberta ao mundo e com certeza mais feliz. Pessoal assistam http://atrasdaverdade.wordpress.com/2012/02/21/what-if-cannabis-cured-cancer-legendado/ É um documentário que se chama What if Cannabis Cured Câncer. Por favor assistam e divulguem, se queremos a legalização precisamos sair do armário e mostrar nossa cara. Lutem por seu direito até mesmo dentro de suas casas, não escondam de ninguém porque se você conhece os benefícios dessa planta e o bem que ela pode trazer divulgue já. Pra download do vídeo é só procurar no google que tem vários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts