Ir para conteúdo

Sangue Ao Tossir !

PHDAMACONHA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Growers Boa noite.

Primeiramente devo informar que NÃO FUMO CIGARRO. pois bem faz 2 meses que eu não fumava maconha , ontem na tarde de 21 de março , resolvi ir comprar maconha. peguei 5 reais de prensado , na noite de 21 de março , bolei a cannabis em folha de caderno e fumei. Fumei desesperadamente puxando e soltando rapidamente Ardia MT a garganta e eu não podia tossir , pra não fazer barulho . Certo, logo após fumar tudo o basiado , eu entrei para dentro de casa e ja fatiei um queijo , quando fui comer o queijo eu tossi , ee vi umas gotas de sangue no queijo , oque aconteceu com a minha garganta?

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

irmão eu tenho o pulmão furado por conta de um acidente, quando exagero na érva tambem cuspo sangue mais ai faço inalação tomo uns anti inflamatório e ja melhora! mais se vc não fuma muito sei lá vai no medico que com pulmões não se brinca!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

folha de caderno, assustadoramente, é mais comum em baseados que se imagina.

sai dessa vida mano, melhor gastar com seda que com conta de hospital.

mas vai no médico, pode ser algo mais grave.

a minha gengiva já sangrou um pouco por causa de prensado, tem que abrir mão dessa vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim é absurdo mas sei de muita gente que acha muito normal fumar em folha de caderno. Moçadinha mais humilde que também não é de fumar sempre, acha normal fumar em qualquer papel.

Me lembrei de uma história, um dia de noite no portão da casa de um amigo nosso estava eu, ele e mais dois colegas conversando, ai cola um maninho muito vida louca tentando mostrar boa educação "Boa noite, tudo bem? Vocês não teriam um papel de pão pra me arrumar?". Meu colega responde "Papel de pão não mas deixa eu te arrumar uma seda dessa aqui." e da uma Smoking pro moleque que nunca imaginou que aqueles 4 nerds poderiam ser maconheiros! HAHAHA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vap é vida! Sem combustão, sem alcatrão!

A planta é natural, o prensado não!

E mano, se não tiver tempo/espaço/liberdade pro cultivo, pelo menos lava o prenpren... E se não tem grana pro vap, COMPRA UMA CAIXINHA DE SEDA! R$4, com gominha que facilita a vida! Se tiver na nóia de estar portando um "aparato de fumar maconha" compra um pacotinho de trevo pra despistar os canas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vap é vida! Sem combustão, sem alcatrão!

A planta é natural, o prensado não!

E mano, se não tiver tempo/espaço/liberdade pro cultivo, pelo menos lava o prenpren... E se não tem grana pro vap, COMPRA UMA CAIXINHA DE SEDA! R$4, com gominha que facilita a vida! Se tiver na nóia de estar portando um "aparato de fumar maconha" compra um pacotinho de trevo pra despistar os canas...

Caderno de papel + "5 reais de prensado" dá nisso.

Procure saber de algo chamado seda, dizem que uns maconheiros a usam... :tongue0011:

Quando eu fumava todo dia. eu usava seda ( só curtia usa Smoking Prata e Aledinha ) mas eu tava muito na estiga pra fuma , ja tava anoite, aonde eu ia consegui uma seda (? )

Link para o comentário