Usuário Growroom PHDAMACONHA Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 Growers Boa noite. Primeiramente devo informar que NÃO FUMO CIGARRO. pois bem faz 2 meses que eu não fumava maconha , ontem na tarde de 21 de março , resolvi ir comprar maconha. peguei 5 reais de prensado , na noite de 21 de março , bolei a cannabis em folha de caderno e fumei. Fumei desesperadamente puxando e soltando rapidamente Ardia MT a garganta e eu não podia tossir , pra não fazer barulho . Certo, logo após fumar tudo o basiado , eu entrei para dentro de casa e ja fatiei um queijo , quando fui comer o queijo eu tossi , ee vi umas gotas de sangue no queijo , oque aconteceu com a minha garganta? PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 fumo maconha a 13 anos. isso nunca me ocorreu, nem ouvi relatos. fumar no papel de caderno agride muito, às vezes pode ter sido o motivo. procure um médico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 22, 2012 Denunciar Share Postado March 22, 2012 Prensado nunca mais, viva o cultivo caseiro! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 22, 2012 Denunciar Share Postado March 22, 2012 Vai no dotô, deve ter irritado tanto a guela que lesionou, sei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 FOLHA DE CADERNO, TA MALUCO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 22, 2012 Denunciar Share Postado March 22, 2012 Nossa!!!! Nem tinha visto isso de folha de caderno ahahhahah eu já fumei um em folha de caderno, e tenho atestado de idiota até hoje por causa disso ahahahha 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 Vai se tratar!E nao poe a culpa na massa... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dar-Shady Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 Mano acho que teve a ver com a folha de caderno. Ela queimando quente pra caralho e tu ainda puxando pra cacete, deve ter sido isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PHDAMACONHA Postado March 22, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 Irmão PHDAMACONHA, qual é a sua idade? Abração, 19 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PHDAMACONHA Postado March 22, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 Mano acho que teve a ver com a folha de caderno. Ela queimando quente pra caralho e tu ainda puxando pra cacete, deve ter sido isso Pensa em umas carburada que ardia até minha alma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom destra Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 hasuehuehausehauehuasehuaheuaheu folha de caderno eh foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedinside Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 porra prensado de 5 reais em folha de caderno e ainda vem perguntar o que pode ser uahuahua mas fica esperto, tossir sangue não é brincadeira não. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PHDAMACONHA Postado March 22, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 Observação: Minha garganta agora só ta como se estivesse com um pouco de dor de garganta , e só foi ontem que saiu umas gotinha de sangue e foi 1 vez só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 22, 2012 Denunciar Share Postado March 22, 2012 Ouvi dizer que as folhas de caderno em Santa Catarina tão benzidas! Pensa num catarina guspindo sangue! Pensa num queijo guspido de sangue! huaeuhaehuaeuhauhe --- Trollada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PHDAMACONHA Postado March 22, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 Ouvi dizer que as folhas de caderno em Santa Catarina tão benzidas! Pensa num catarina guspindo sangue! Pensa num queijo guspido de sangue! huaeuhaehuaeuhauhe --- Trollada HAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bombets Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 irmão eu tenho o pulmão furado por conta de um acidente, quando exagero na érva tambem cuspo sangue mais ai faço inalação tomo uns anti inflamatório e ja melhora! mais se vc não fuma muito sei lá vai no medico que com pulmões não se brinca!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 Da próxima vez tenta papelão! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 22, 2012 Denunciar Share Postado March 22, 2012 Porra bombets, que caceta isso heinhô! Imaginei o negãozinho do Todo Mundo em Panico... que bédi! Acho que o lance do mano é guela mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 acho q nao tem nada a ver nem com a maconha nem com o queijo. vai no medico. as vezes pequenas "raias" de sg nao sao sinal de nada, mais tem q investigar. abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowMind Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 folha de caderno, assustadoramente, é mais comum em baseados que se imagina. sai dessa vida mano, melhor gastar com seda que com conta de hospital. mas vai no médico, pode ser algo mais grave. a minha gengiva já sangrou um pouco por causa de prensado, tem que abrir mão dessa vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Papagaio Hippie Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Se vc tossiu muito forte pode ter arranhado a garganta, aí ela sangra... fica relex... Só para com o prensado e com a folha de caderno! Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Pra mim é absurdo mas sei de muita gente que acha muito normal fumar em folha de caderno. Moçadinha mais humilde que também não é de fumar sempre, acha normal fumar em qualquer papel. Me lembrei de uma história, um dia de noite no portão da casa de um amigo nosso estava eu, ele e mais dois colegas conversando, ai cola um maninho muito vida louca tentando mostrar boa educação "Boa noite, tudo bem? Vocês não teriam um papel de pão pra me arrumar?". Meu colega responde "Papel de pão não mas deixa eu te arrumar uma seda dessa aqui." e da uma Smoking pro moleque que nunca imaginou que aqueles 4 nerds poderiam ser maconheiros! HAHAHA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Vap é vida! Sem combustão, sem alcatrão! A planta é natural, o prensado não! E mano, se não tiver tempo/espaço/liberdade pro cultivo, pelo menos lava o prenpren... E se não tem grana pro vap, COMPRA UMA CAIXINHA DE SEDA! R$4, com gominha que facilita a vida! Se tiver na nóia de estar portando um "aparato de fumar maconha" compra um pacotinho de trevo pra despistar os canas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Caderno de papel + "5 reais de prensado" dá nisso. Procure saber de algo chamado seda, dizem que uns maconheiros a usam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PHDAMACONHA Postado March 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Vap é vida! Sem combustão, sem alcatrão! A planta é natural, o prensado não! E mano, se não tiver tempo/espaço/liberdade pro cultivo, pelo menos lava o prenpren... E se não tem grana pro vap, COMPRA UMA CAIXINHA DE SEDA! R$4, com gominha que facilita a vida! Se tiver na nóia de estar portando um "aparato de fumar maconha" compra um pacotinho de trevo pra despistar os canas... Caderno de papel + "5 reais de prensado" dá nisso. Procure saber de algo chamado seda, dizem que uns maconheiros a usam... Quando eu fumava todo dia. eu usava seda ( só curtia usa Smoking Prata e Aledinha ) mas eu tava muito na estiga pra fuma , ja tava anoite, aonde eu ia consegui uma seda (? ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts