Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Va no medico ver esse pulmão e nunca mais fume em folha de caderno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 fica a dica: qualquer loja de conveniência de posto de gasolina (24h), até em cidade do interior têm padarias, jornaleiros, botecos e tabacarias em regiões mais boemias sempre têm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 folha de caderno PQP! em desespero eu já usei seda de caixa de sapato, que por sinal quebram bem o galho... mas folha de caderno é coisa de retardado! pelamor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 folha de caderno??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Como assim, cara? Você não compra caixinha de seda? Geralmente vem umas 30 e poucas sedas em cada caixa. Assim dá para ter seda para qualquer hora do dia. Faça seu corpo um favor, pare de fumar papel e prensado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pacoka Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 , era de qual matéria? PARAAAAAAAAA Suelennnn!!!! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Baluuuu Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 fizesse um pipe de improviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PHDAMACONHA Postado March 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 , era de qual matéria? PARAAAAAAAAA Suelennnn!!!! kkkkkkk Filosofia KKKKKK fizesse um pipe de improviso Até que eu pensei nisso , mais não achei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PHDAMACONHA Postado March 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 ACABEI DE PENSAR EM UMA COISA , TEM UMA COLHER DE TERERE AQUI EM CASA , VOU TENTAR DAQUI A POUCO . SERA QUE FUNCIONA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PHDAMACONHA Postado March 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 bota no buraco do cu e fuma peidando pra dentro vacilão kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 23, 2012 Denunciar Share Postado March 23, 2012 Colher de Terere? Se for o que eu to pensando, realmente a recomendação fica a mesma do Cabelo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tresponto Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 ja fumei em extrato bancario... mas folha de caderno... kkkk bah, foi mal... mas tive que rir... meu, acho que nao tem nada a ver com a cana, talvez tu ja tivesse alguma coisa e a folha de caderno agravou... tipo... fuma no cachimbo, pq o que faz mal é o papelzinho... kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado March 23, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado March 23, 2012 folha de caderno é foda e prensado também. mas acho que o sangue deve ser outra coisa. pode ser tuberculose, pode ser úlcera estomacal e pode não ser nada. um médico é melhor do que ficar no "pode ser". e papel de pão, guardanapo de boteco é muito melhor que folha de caderno. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado March 23, 2012 Denunciar Share Postado March 23, 2012 caralho, na boa maconheirada. cabelo já deu a morta, essa história é de ficção e esse fdp deve é cagar gilette pra dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Folha de caderno é fim de carreira hein, na boa. Só falta falar que a folha tava escrita com caneta ainda. Meu primeiro base, foi em guardanapo de boteco, na época não sabia nada, e foi o que me apresentaram. Nunca mais, só seda, já arrisquei um papel de pão, porque geral fala, mas é ruim demais, e o banza fica desmontando, não queima direito (pastel, kkk). Mas tem brother meu que é bem assim mesmo, tem um que fuma em papel de banco, aqueles térmicos, seda de sapato, papel de pão, folha de caderno, palha, já fiquei sabendo de um que fumou naqueles papéis que vendem frios no supermercado, que o lado de dentro é um tipo de plástico, saca? Sai dessa vida, tem seda muito barata, e faz muito menos mal pra você. Sobre o sangue nem sei o que pode ser, só um médico pra dizer mesmo, mas evite ficar se prejudicando mais do que já está quando fuma prensado. Se liga nesse video pra você poder aprender a 'testar' a pureza da sua seda. Você queima e joga pra cima, o que sobrar no fim da queima é o resíduo que ela deixa, quanto menos melhor. Agora queima uma folha de caderno e você vai ver a diferença do resíduo deixado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PHDAMACONHA Postado March 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 a colher de terere ficou boa. fumaça indo suave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leo Cannabis Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 compra 5 real de prensando e nao tem uma seda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 cheirar muito pó pode machucar o nariz ou a garganta...ai fica ali quando tosse sai... se num para rápido vai no médico rapah... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Da próxima vez tenta papelão! fumar no papelão deve se tossir ao inves de gotaa de sangue, uma poça de sangue... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2012 ahahahhahaa tenho q confessar q ja fumei ate pior, folha de papel A4...e ainda era palha, so dei 1 trago, ta maluco queima a garganta toda, com certeza foi isso papo morreu haahaha pode fechar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado April 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2012 Vish.. ja fumei tudo quanto q é papel.. realmente as vezes é desagradável.. Mas é bom procurar um medico e prevenir-se! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado April 17, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 17, 2012 Parei de ler no "folha de caderno"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts