Ir para conteúdo

Uma Peça De Campanha...Oque Vocês Acham?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po achei legal a abordagem, pode divulgar no facebook e etc ?

maglonfia2, IAUShdiAUshdiAUHSdiAUHSD na primeira vez que plantei falei pros meus pais que era salvia alucinogena mas que era legal no pais.. passou bem até eles me verem chapado. IAUSdhiAUSdhi

Se gostou e acha que é de alguma valia...tu podes divulgar onde desejares amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acho que deveria ser uma pergunta: MAS QUE DROGA?

e colocar uma imagem com pilulas ao lado para ilustrar o que é droga

Hum...Prefiro desassociar as imagens de droga e maconha...entende.

Não posso comparar maconha com pilulas. São coisas diferentes.

E o objetivo é exatamente tirar da cabeça das pessoas imagens de laboratório quando ouvem falar em maconha. Gostaria que o povo associasse cannabis a natureza. Alias não gosto da palavra maconha e não uso esta palavra com meus amigos. Prefiro o nome da planta a alcunha.

Abraços pessoal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hum...Prefiro desassociar as imagens de droga e maconha...entende.

Não posso comparar maconha com pilulas. São coisas diferentes.

E o objetivo é exatamente tirar da cabeça das pessoas imagens de laboratório quando ouvem falar em maconha. Gostaria que o povo associasse cannabis a natureza. Alias não gosto da palavra maconha e não uso esta palavra com meus amigos. Prefiro o nome da planta a alcunha.

Abraços pessoal.

vc nao vai comparar vai fazer uma antitese

tipo colocar uma pessoa gorda e uma magra

um elefante e uma formiga

um carro e uma bicicleta

é pra mostrar a diferença gritante dos dois, um é uma planta in natura e o outro é uma sintetização grosseira

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei de todos, principalmente o primeiro, da plantinha. A macro ficou da hora, assim como a brincadeira com as palavras. Só tomaria cuidado com a cor das letras... dependendo do tamanho que for aplicar,vc perderá o "c" por causa da perlita ali atrás. Mas ficou show !

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aí Lost, no estilo da sua:

meh.ro6775.png

Pô, muito massa irmão...Podes fazer em português?...Ainda estou pensando oque vou fazer com elas...pensei até em outdoor...Mas logo algo vai surgir...

O pessoal poderia ajudar com idéias do que fazer com essas peças...Não as acho desprezíveis...muito pelo contrário. Acredito que este tipo de coisa pode ter efeito melhor que a marcha da maconha por exemplo. É preciso mudar a forma das pessoas ver o mundo, para poder mudar o mundo. Gritar, bater o pé, ficar bravo...este tipo de coisa não vai adiantar...Ficar colocando fotos no growroom também não. Precisamos fazer alguma coisa dentro da malha social...Um grower preso injustamente, na novela das 8 na globo, mudaria a história. Percebem onde temos de bater?

Marchamos = Soco no estomago

Entramos na justiça = Soco na boca

Mudamos a forma das pessoas pensarem = KO

Vamo que vamo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, muito massa irmão...Se me permite vou fazer em português...Ainda estou pensando oque vou fazer com elas...pensei até em outdoor...Mas logo algo vai surgir...Vamo que vamo...

Opa, vai que vai. A primeira fui eu que fiz, mas a segunda não é minha não, achei na net já tem tempo, daí qdo vi a sua me lembrei.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, vai que vai. A primeira fui eu que fiz, mas a segunda não é minha não, achei na net já tem tempo, daí qdo vi a sua me lembrei.

As vezes coloco no Facebook na cara dura...Tenho a parentada toda e amigos também...Já tomei vários Blocks. Significa que meus amigos e parentes fiscalizam e censuram meu conteúdo relacionado a cannabis. Vou fazer uma versão em português.

Link para o comentário