Ir para conteúdo

Educação X Maconha

Gabb

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá a todos,quero compartilhar essa minha dúvida com todos vocês;

A Profª de Sociologia armou um debate e discutimos,ela fez dois lados da turma,pró e contra,eu fui do lado pró-legalização,e chegou uma hora que a galera do contra começou a dar risada de mim pq falei que maconha é o melhor remédio pra insonia,eu expliquei tudo,e dai um levantou a mão e disse,"PROVE" e eu sem querer falei: "Eu sou um úsuario,quer mais prova que isso",todos ficaram espantados,e a prof que estava do lado pró acho que ficou meio de cara comigo,o que pode acontecer comigo? Sou úsuario medicinal,nunca tive sono facilmente,e eu cultivo minha erva,para uso medicinal e restrito a mim,me ajudem!

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai acontecer nada, eu já falei na faculdade, na escola que fumava, em voz alta, porra um dia que o professor falou "maconha se fuma as folhas" eu levantei na hora e falei "me deem licença que vou lá fumar umas flores de maconha, que eu fumo flores não folhas" e vazei da sala de aula ahahahhah

Relax baby.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parceiro seguinte,

a única coisa que pode te prejudicar é vc mesmo e não os outros. Se dedique aos estudos, trabalhe e produza.

vc ja deu sua opinião se os outros não aceitam ou são preconceituosos mostre a eles que mesmo vc sendo usuário de cannabis vc será capaz de produzir e levar uma vida digna e honesta, essa é a melhor resposta do maconheiro.

Nós usuários somos vítima da mídia e do preconceito, que todo maconheiro é vagabundo, mas isso é só um tabu que esta caindo aos poucos.

TRABALHE, SEJA PRODUTIVO, ESTUDE E TENHA UMA VIDA DIGNA.

Essa é a melhor resposta que o maconheiro pode dar para sociedade.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

coloca eles pra assitir cortina de fumaça(uma hora e vinte nove minutos) e quebrando tabu(duas hora e pouquinho)... se possivel leva vc pra hora aula ,e passa o filme na sala, escalda , nao perde a oportinudade

qualquer sala tem ponto de internet, e vc coloca no youtube tem os dois filmes completos , conecta o notebook e pluga no projetor(toda faculdade escola tem) passa no telao faz um cinema na aula de sociologia e coloca pra eles a informação mastigadinha bemm desenhada

propoe uma VIDEO AULA, escalda muleke

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, vc terá o privilegio de ter o meu post de numero 2000.

Vamos lá:

Primeira coisa, vc está com medo do que??? De ficar um maconheiro famoso na sua facul? Da professora te dedar e vc ser expulso? Porra véi, tu ta grandinho....se teve coragem de assumir ser usuario perante todos, vai temer o q???

Cara, a melhor coisa é de ter a fama de maconheiro na facul é estudar e ser melhor q os caretas........não cheguei a assumir assim publicamente, em voz alta, mas não escondia a marofa de ninguém qdo chegava na sala....

Sempre tem aqueles caretoes, caixias, q mesmo se esforçando sempre vão mais ou menos...aí vc, o maconheiro da sala, chega de boa, na humildade, e está sempre com notas boas....nego careta torce o nariz.......mas se fode pq não tem moral pra lidar com um "maconheiro mais inteligente q ele"....

Tenha sempre os argumentos na ponta da língua e notas boas na facul....nego não tem o q falar...

Agora o q pode acontecer, é num futuro, no seu mercado de trabalho, é vc reencontrar professores e alunos tbm.....aí é aquela coisa...se tu foi um maconheiro relaxado q levou 6 anos pra fazer uma facul de 4 anos, vão te queimar rapidinho...mas se vc se mostrou um bom aluno, inteligente, o respeito a moral q vc conseguiu na época da facul vai prevalecer...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vlw o apoio galera,a prof recomendou com 2 semanas de antecedencia o filme quebrando o tabu e ngm assistiu antes de debater,eu já tinha assistido ano passado,o debate foi ridículo,era eu e mais 7 contra 20 e poucos,eu fui o primeiro a dar o meu argumento,falei aquela famosa frase do JACK HARER:"quero que legalizem a maconha pois sei que ela é uma droga leve,mas se alguém me provar que ela é uma droga perigosa,quero que seja legalizada pra nós termos um controle" ,os contras ficaram de boca aberta,kkkkkkkkk,dai foi desenrolando até o uso medicinal,quando soltei a frase: sou usuario,mas galera,eu estudo,trabalho,sou músico,e me dou bem em todos esses ramos,nunca fiquei abaixo da média em minhas metas,eu nao devo abaixar a cabeça,MOVIMENTO CARA LIMPA NA VEIA!!!!!!!!!!!!!!

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, vc terá o privilegio de ter o meu post de numero 2000.

Vamos lá:

Primeira coisa, vc está com medo do que??? De ficar um maconheiro famoso na sua facul? Da professora te dedar e vc ser expulso? Porra véi, tu ta grandinho....se teve coragem de assumir ser usuario perante todos, vai temer o q???

Cara, a melhor coisa é de ter a fama de maconheiro na facul é estudar e ser melhor q os caretas........não cheguei a assumir assim publicamente, em voz alta, mas não escondia a marofa de ninguém qdo chegava na sala....

Sempre tem aqueles caretoes, caixias, q mesmo se esforçando sempre vão mais ou menos...aí vc, o maconheiro da sala, chega de boa, na humildade, e está sempre com notas boas....nego careta torce o nariz.......mas se fode pq não tem moral pra lidar com um "maconheiro mais inteligente q ele"....

Tenha sempre os argumentos na ponta da língua e notas boas na facul....nego não tem o q falar...

Agora o q pode acontecer, é num futuro, no seu mercado de trabalho, é vc reencontrar professores e alunos tbm.....aí é aquela coisa...se tu foi um maconheiro relaxado q levou 6 anos pra fazer uma facul de 4 anos, vão te queimar rapidinho...mas se vc se mostrou um bom aluno, inteligente, o respeito a moral q vc conseguiu na época da facul vai prevalecer...

dae amigo,pois é,sou desses,estudo pra caralho,fumo desde os 14,e o melhor,cultivei desde os 14,e as ciencias sociais são tudo pra mim,me dava bem nessa area desde pequeno,e é vdd,tem um caretão e crente na minha sala,ele nunca fumou,é lezado pra diabo,não decide nada sozinho,e ele fica falando de deus quando debatemos,eu só digo isso,se deus existe,ele deve estar chorando,pense nisso,olhe o que estamos fazendo com o planeta,e vc quer me enxer só pq consumo uma planta,q ele mesmo criou,eu falo assim,mesmo nao acreditando em deus,nao tenho medo deles,eu sempre assumo o q sou,sou transparente,e sempre vou quando da,com a camisa canarinho pra facul,uhasuhsaduhdsahudsahudsahudsahusahu,e umas de amsterdam tambem,vlw ai parceiro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não vai acontecer nada, eu já falei na faculdade, na escola que fumava, em voz alta, porra um dia que o professor falou "maconha se fuma as folhas" eu levantei na hora e falei "me deem licença que vou lá fumar umas flores de maconha, que eu fumo flores não folhas" e vazei da sala de aula ahahahhah

Relax baby.

hahahahahahahha,eu já escutei coisa pior,fumar as raizes,uashdhusadhusadhudsahudsahusahus,eu sempre falo assim,nesse lixo vendido nas bocas,o que menos tem é flores,é mais galho e semente,ahhh,e tem urina de traficante tbm,dai todo mundo ri,é o humor pra descontrair essa situação lamentavel que estamos passando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ativismo começa dentro de casa e na sala de aula/faculdade.

Seja produtivo, estude e tente acabar com o preconceito que existe em torno do usuário.

Aos 14 anos decidi fazer uma palestra a favor da legalização da maconha (não era usuário naquela época) para minha escola toda e o feedback recebido foi muito bom. Todos acharam meus argumentos coerentes e com certeza aquele dia mudei a opinião de vários.

Ano passado consegui convencer uma professora de colocar o The Union na sala e novamente muita pessoas ficaram surpreendidas com a verdade.

Não podemos ficar escondendo nosso uso e a causa, assim nunca vamos ver a maconha legalizada.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me fez lembrar uma nota 10 que fui cobrar de um professor de química no terceiro ano do segundo grau...

Pra descontar meu português que é um lixo, eu era bom em matemática, fisica e quimica,

e o professor de química lá resolveu dar uma prova sobre drogas uauauauaua,

Quando peguei a prova corrigida tava lá um 9,0 sendo que tava marcado errado em uma resposta sobre LSD que dei,

a pergunta era quais os efeitos que ela causava, fui lá enxer o saco do professor e ele falou que a resposta não era bem aquela,

ai eu disse, já tomei 3 vezes e em todas foi essa msm onda hahaha...

Consegui meu 10 hehe, foram poucos mais esse foi um... :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me fez lembrar uma nota 10 que fui cobrar de um professor de química no terceiro ano do segundo grau...

Pra descontar meu português que é um lixo, eu era bom em matemática, fisica e quimica,

e o professor de química lá resolveu dar uma prova sobre drogas uauauauaua,

Quando peguei a prova corrigida tava lá um 9,0 sendo que tava marcado errado em uma resposta sobre LSD que dei,

a pergunta era quais os efeitos que ela causava, fui lá enxer o saco do professor e ele falou que a resposta não era bem aquela,

ai eu disse, já tomei 3 vezes e em todas foi essa msm onda hahaha...

Consegui meu 10 hehe, foram poucos mais esse foi um... :emoticon-0102-bigsmile:

hahahahahahahha,isso sim que é um 10 batalhado,em quimica eu sempre tive professor loucão,as aulas ele dava só pra quem tava na frente(eu e mais uns parceiros),agente falava de tudo,ayahuasca,THC,DMT,e pelo fato de me interessar por isso sempre tirava 8,9,10, descriminalização vem logo,vamos lutar!!! abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ativismo começa dentro de casa e na sala de aula/faculdade.

Seja produtivo, estude e tente acabar com o preconceito que existe em torno do usuário.

Aos 14 anos decidi fazer uma palestra a favor da legalização da maconha (não era usuário naquela época) para minha escola toda e o feedback recebido foi muito bom. Todos acharam meus argumentos coerentes e com certeza aquele dia mudei a opinião de vários.

Ano passado consegui convencer uma professora de colocar o The Union na sala e novamente muita pessoas ficaram surpreendidas com a verdade.

Não podemos ficar escondendo nosso uso e a causa, assim nunca vamos ver a maconha legalizada.

Abraços!

Isso aí,eu também começei a lutar aos 14 anos,mas era usuario desde os 14,mas creio que ela não me prejudicou em nada,até mesmo pq eu mesmo cultivava,fumava bem pouco,5 por mês no máximo,e sei que cresci muito por causa dela,cresci no quesito mental,de ver as coisas de outro modo,sempre de um modo mais justo,vamos descriminalizar essa erva que foi demonizada por nós mesmos,ABRAÇÃO

Link para o comentário