Ir para conteúdo

Plantação De Maconha Em Maringá

Ganjah Master

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Denarc apreende mais de 200 pés de maconha em chácara de Maringá

Um homem foi preso, por volta das 19h de sábado (24), acusado de tráfico de drogas em Maringá. Segundo a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), na chácara onde ele morava foi encontrada uma plantação de maconha com cerca de 200 pés. A propriedade fica localizada na Estrada Miosótis, zona norte da cidade, no fim da Avenida Kakogawa, onde existem várias chácaras.

Segundo a Denarc, Marcelo Campanha, de 32 anos, plantava, preparava a maconha para consumo e vendia. Na casa dele foi encontrado um laboratório para a 'preparação' da maconha. "Alguns pés estavam cortados e inicialmente preparados, outros ainda em natura", fala o delegado da divisão, Adão Wagner Loureiro Rodrigues.

Os policiais também encontraram vários recipientes com a droga pronta para comercialização e folhas prensadas, além de espingardas, munições, balança de precisão, embalagens e outros utensílios utilizados para o tráfico.

Campanha foi preso em flagrante, na Avenida Kakogawa, negociando maconha com um usuário. Ele foi encaminhado para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil em Maringá, e responderá inquérito por tráfico de drogas.

Segundo os policiais, Campanha não tinha antecedentes criminais. Para esconder a atividade ilegal, que exercia há vários anos, ele alegava trabalhar como agricultor. Os pés de maconha foram arrancados e encaminhados para sede da Denarc em Maringá.

*Inicialmente a Denarc havia divulgado que a plantação teria aproximadamente 100 pés. A informação foi corrigida posteriormente pelo delegado.

http://maringa.odiario.com/policia/noticia/556996/denarc-apreende-mais-de-200-pes-de-maconha-em-maringa/

http://redeglobo.glo...aringa/1873827/

Esse era dedo verde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mas o cara marcou, direto tem helicóptero sobrevoando maringá.. se pah nem teve denuncia, os caras devem ter visto e chegado entrando sem mandato nem porra nenhuma, DENARC arma essas erradas direto aqui na minha cidade, investiga os malucos, depois chega entrando na certeza que vai achar, ai nem levam mandato nem porra nenhuma...

lamentável o cara ter sido preso, não tinha nada de sujo no negocio dele, era um cara sangue bom, não usava armas, provavelmente aquela do vídeo era a proteção da propriedade, quase todo sitio que já vi tem pelo menos 1 arma, pelo menos na minha região isso é costumeiro..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em respeito ao allnature também editei aqui. Acho que foi um vacilo, mas tudo bem. Se eu fosse o maluco que rodou e tivesse nesse nível assumia a bronca com orgulho: dizia que vendia com convicção, com a consciência tranquila e com qualidade. Nunca feriu ninguém e ainda ajudou uma pá a ficar limpa dessa merda corrupta que é o tráfico de prensado. O cara é um herói nacional nesses tempos.

Meus pêsames, velho. Acabaram com o trabalho de anos do cara e falam que destruir a plantação dele é que foi um trabalho que durou a madrugada inteira. Minha concepção de trabalho é diferente da que tem a polícia.

Link para o comentário

q merda...........

e sera q o cara assumiu assim mesmo de cara q vendia?????

policia FDP.... tanta coisa acontecendo e os caras destruindo uma planta inocente

foda

p.s. mostrou a cara do maluco na reportagem???? nao vi, e o cara ai afirmandoo q comprava com o cara, pior, achando q nao tem nada demais ajudar a fuder com o cara mais ainda.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow... mais fudido do que ele ja ta? mais de 100 pés no quintal de casa, nao precisava nem ele assumir que vendia né? e ainda tem gente que fica de mimimi pq o cara falou que comprava dele, e dai? pode ser um troll, um cana, qqr um, o fórum é livre, se isso influenciasse em algo, o gr estaria cheio de fake falando sobre compra e venda... mta viagem de vcs hein... liberdade de expressão já!

e ai allnature, essas plantas estao com cara de genetica né? ele tinha varias strains pra escolhe? kkkkk

• Like 1
Link para o comentário

sim man

como vc mesmo disse q o forum eh livre, entao deixe as pessooas criticarem tb o q nao gostarem de ler

o q a galera quis dizer, eh q nao tem necessidade alguma do cara fazer esse comentario...... se for troll, um cana, fake, o q for, se a galera quiser combater q combata....... acho mais necessario do q o cara fuder mais ainda a vida do outro...

e mais, aquela velha historia, nao eh pq o cara tem 100 pes q eh FATO q ele trafica

paz

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Baixa a bola ai all nature. Coisa de cabaço teus comentários aqui. Tá queimando o filme. Independente do que aconteceu, podem vir querer usar teu argumento contra o cara ainda. É foda X9 em mano, no máximo podia dizer que conhecia o cara, mas n precisa explanar a vida do malandro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta galera, foi mal, só nao vi problema em comentar se o cara já caiu grandão, pegaram ele com o garfo e a faca, nos noticiários da região já soltaram que a policia tava em cima dele pq uma galera rodou fumando um e soltaram que foi ele quem vendeu, nao tem no video, mas pegaram buds em secagem, e uma quantia enorme ja embalada em pequenas porções, o que me levou a pensar, o que é um peido pra quem já ta cagado, meu comentário aqui não vai mudar em nada a situação do cara..

mas beleza, foi mal o vocabulário e pala, mas só achei que a galera exagerou d+..

sem mais...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, sério?

Vi o comentário do allnature como um elogio pro cara.

É sério que podem usar o comentário anônimo do allnature pra justificar o tráfico do maluco que foi preso? Isso é prova, agora?

Tenho certeza que indícios não faltarão pro cara rodar por tráfico. Um comentário desses só tem utilidade pra gente conhecer que tá rolando uma cena boa por aí, galera tá aprendendo a cultivar, vendendo com qualidade. Tem que ter orgulho, porra!

Achei pertinente o comentário do allnature, dou toda a razão por ele falar isso, não vi ofensa nem prejuízo algum pro maluco.

To contigo e não abro nem fodendo, allnature.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bando de caga regra.. nada a vê, que viagem esses users do forum..

belo cultivo pena que caiu.

Não vejo problema o cara fala que comprava deles, isso de nada vale em um forum de internet onde qualquer um escreve oq quiser independente de ser verdade.

Certeza que o allnature não fez o comentário pra fuder o cara mas sim pra relatar oq houve mesmo ué, que mania é essa de alguns users GR querer fica tapando o sol com a peneira...

• Like 4
Link para o comentário