Ir para conteúdo

A Maconha Contra O Desenvolvimento Do Hiv

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A maconha contra o desenvolvimento do HIV

HIV-maconha.jpg

Alguns componentes da maconha podem inibir a multiplicação do HIV, ao menos em sua etapa final, ao atuar sobre os receptores virais, afirmam cientistas da Escola de Medicina Mount Sinai (EUA).

Os pesquisadores acharam que as células imunitárias dos receptores do cannabis (canabinoides CB1 e CB2) podiam afetar à propagação do HIV, publicou a revista PLoS ONE.

Os CB1 são os responsáveis da euforia e dos efeitos anticonvulsivos da maconha; os CB2 (no sistema imune a maioria) são responsáveis da ação anti-inflamatória.

Quando os cientistas de Mount Sinai trataram as células com um canabinoide que desencadeia CB2 encontraram que o receptor CB2 bloqueava um processo de sinalização do HIV e desse modo suprimia a infecção de células imunitárias em repouso.

Usaram então terapias só com receptores CB2, usando um químico que provocava CB2 nas células imunitárias infectadas pelo HIV. A consequência foi que se reduziu a infecção do resto das células.

Depois da investigação, os cientistas querem agora compreender como se comportam estes receptores sobre o vírus. Desse modo poderiam desenvolver novos fármacos que freassem a progressão da Aids.

fonte http://www.bulhufas.com/a-maconha-contra-o-desenvolvimento-do-hiv/4826/

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tá começando a ficar ridículo já...parece ficção a capacidade de cura da cannabis, mas falar o quê desse ceticismo do povo e dos religiosos, os filhos da puta acreditam em qualquer coisa que falam pra eles, vida após a morte, não sei mais o quê, daí só sair um pouco da zona de conforto, "ah não, impossível uma substância natural curar doenças". Possível é jesuis né cambada de pau no cu.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda nao ficar puto com religião, o maior método de fuga existente até hoje, perpetuado e transmitido sem questionamento. na real, sempre espero pela mudança dos ventos, mas esses conservadores podiam ir todos pra merda.

agora, o foda é os caras botarem como conclusão da reportagem: se confirmado os efeitos benéficos da cannabis (se é que ainda há dúvida), o próximo passo é uma nova droga na farmácia contendo o CB2.

tá de sacanagem? descobriram que existe na natureza e querem transformar no laboratório? essa indústria farmaco suga nossa sociedade.

vamo lançar uma campanha a favor da criminalização do tylenol!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ja sabia..... e eu não to de brincadeira.... Sempre soube que a Cannabis é a cura verdadeira

Ta escrito, vivido e experimentado. Só não vê quem é alienado, bandido ou não ta do nosso lado.

O sistema não quer legalizar, pois industrias farmacêuticas iriam fechar, policiais sem sua propina iriam ficar e o "Caos" se instalar

Mas a luta é verdadeira eu tenho disposição, chega de irmãos na prisão, ou levar tapa na cara de cuzão

A natureza dá, o homem quer transformar e "sintetizar" a minha planta, PORRA, ISSO É DE DAR NÓ NA GARGANTA

Nossa erva está aqui para ser usada, não sintetizada, destruida ou demonizada

Quero ver esses filhos da puta tomarem vergonha na cara... Espero ter minha erva regulamentada

Do quintal de casa ou do governo, que diferença faria quando se trata do meu dinheiro?

Sou tratado como psicopata no mundão... Não tem problema, eu não luto em vão, LUTO PELA LEGALIZAÇÃO

Legalize ja

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa erva só me dá ORGULHO!!....kkk

Minha sogra vem fazendo um tratamento, pra uma doença de pele e tal...q disse q dá mta dor, encomodo e tal...ela tava tomando até remédios pra dormir, calmantes e tal...junto com os do tratamento da doença...

Veio me visitar aqui no litoral no reveillon, e como eu não tinha como receber ela e esconder minhas plantas, achei melhor abrir o jogo com a coroa. Q por sinal, recebeu a notícia super bem, melhor do q eu esperava...rs...Fumou, gostou, tanto q dispensou os remédios q serviam pra tirar as dores do tratamento, os calmantes e tal...kkkkk

Fim da história...minha sogra voltou pra casa feliz da vida, tomando menos quimicos e com a cabeça mais leve, feliz e aberta...

E antes disso minha máe já veio me visitar tbm e conheceu meu lindo jardim...mas aí é outra história...kkkk

é isso...

Mas de 1 em 1, a gente abre o olho dessa galera...

Paz... :335968164-hippy2:

• Like 3
Link para o comentário