Ir para conteúdo

Fita Verde

Recommended Posts

Guest crazyfool*

Achei uma empresa que faz: http://www.promobrac...br/contato.html

Seria bacana botar uma mensagem "Free Sativa - Pela Descriminalização da Maconha" ou algo mais curto, pelo que entendo desse tipo de produto, quanto mais unidades comprarmos, menor será o preço proporcionalmente, deve ser comercializado aos milhares, centenas no mínimo.

por isso falei ali no meu ultimo post se alguem se habilitava em ligar e perguntar o preço do milheiro, acredito q cada pulserinha tenha preço de custo de no maximo 50 cents ( pegando 1000) aew sei la, a gente podia fazer uma vaquinha talvez....mas pra fazer esse esquema aqui pelo GR a gente vai precisar da autorização do Bas, ou quem sabe o Sano ja pode fala qual é pra nóix.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu não curto usar pulseira não mas compraria para ajudar a causa.

Minha idéia inicial era mais ou menos assim: 190px-Red_Ribbon.svg.png (só que verde). O pessoal usava em algum lugar da roupa (normalmente no peito), ou colocar em tamanho menor em fotos, etc... mas se a galera prefere puseira, tbm to dentro... o importante é o movimento, e o que a maioria decidir.

Link para o comentário

Ah precisa nada, só se fosse colocar o nome do grow, o que não creio seja a intenção, negócio é fazer, distribuir, já uéra...se quiserem eu entro em contato só não vou ligar porque é um puta interurbano, mas é bom já verem outras empresas também, essa aí é de Porto Alegre quem for daí e se disponibilizar a ligar pra ver o orçamento, seria ótimo, vou mandar email pra eles também. Não confiei muito pois no site vende a tal power balance, a pulseira do poder, no site diz que a pulseira: 1.Estimula a circulação do sangue e metabolismo

2.Relaxa e refresca o corpo e mente

3.Excelente para a saúde após o exercício

Ou seja, se tentam enganar o cliente com essas superstições imbecis, o que não vão falar sobre o produto? Tem que tomar cuidado pois algumas dessas pulseiras começam a derreter sozinhas, soltam como se fosse um líquido grudento...precisa ser de boa qualidade.

E Japa, eu tinha entendido a ideia inicial, até sabia qual fita você se referia, mas a ideia da pulseira é bacana também, tava vendo sobre essas fitas uns vídeos de crentes filhos da puta, eles falando que qualquer fita dessas de qualquer cor significava "louvor ao diabo" ahahahha evangélicos bitolados no nível máximo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E Japa, eu tinha entendido a ideia inicial, até sabia qual fita você se referia, mas a ideia da pulseira é bacana também, tava vendo sobre essas fitas uns vídeos de crentes filhos da puta, eles falando que qualquer fita dessas de qualquer cor significava "louvor ao diabo" ahahahha evangélicos bitolados no nível máximo!

Kkkkkkk, não deixa de ser... já fumo e agora to nessa de cultivo da erva do capeta, kkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fechado então, vamos agilizar um orçamento e mandar fazer.

Verdinha, de silicone, mas a gente precisava entrar num acordo se deveria ter algo escrito, se vai ser lisa, ou algum tipo de 'código'

Um 4:20, ou sei lá.

Ia ficar legal fazer só a folha em alto ou baixo relevo também.

Mas ao mesmo tempo, eu penso que seria uma pulseira pra usar diariamente o tempo todo, e nem todos poderiam usar uma pulseira escrito "Legalize a maconha" o tempo todo, em trabalho e tal.

A idéia é fazer algo bem viral, lançar moda mesmo, barato, que as pessoas que compartilhem da idéia usem e passem pra quem não tem, mas sem esteriótipos nem nada muito pala.

Mas verde lisa num ia ficar legal também.

Podia ser só a folhinha em relevo, e no caso de uma situação mais formal a pessoa poderia virar a pulseira ao contrário, sei lá.

É uma possibilidade.

Vamos discutir isso.

E em relação ao folheto que eu dei a idéia, pra incentivar quem tá ganhando a pulseira a se inteirar mais no assunto, entender melhor, pelo menos uma visão simplista da questão da cannabis no brasil e no mundo.

Porque maconheiro zé ruela usando a pulseirinha por usar, pra tirar onda, com a bunda no sofá de casa sem nem saber nada do assunto não acrescenta em nada o movimento.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

um dia meus filhos vao usar alguma geração dessas fitinhas, mas por ora a meta é minha mãe estar usando uma dessas e eu legalizar aqui em casa :(

tem que ser uma parada tranquila mesmo a inscrição na fita, a folha em alto relevo tá bom, se pá até a logo do gr, com a casa em volta da folha, dai quem perguntar pq a casa já rola de explicar sobre cultivo caseiro, fim do tráfico e direitos humanos, além do simples fato da cannabis.

vamo opinar ai galera, frase ou sem frase? simbolo? qual?

dúvida: sendo só a folha, a gente pode ser acusado de apologia? visto que a folha nao contem substancias psicoativas, a origem destas está na flor. haha que lombra, to na brisa =]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano acho que 10 pila seria caro, olhem só:

Tipo, uma pulseira dessas é bem mais barata. A maioria das pessoas vai querer pegar umas 10 pulseiras dessas no minimo pra repassar e talz, 100 conto em pulseira seria foda. Vender mais pulseiras mais baratas vale mais a pena que menos pulseiras mais caras

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei da idéia "4:20", o foda é que bem camuflado mesmo. Tem cara que fuma maconha há 30 anos e nem imagina o significado dessa hora.

Sim, o 4:20 é da hora, mas qual o significado da fita? Dizer que fuma ou que é a favor da legalização? São dois pontos de vista totalmente diferentes, haverão aqueles que astiarão a bandeira por motivos econômicos, como produção de celulose e tecidos. Acho que o importante é juntar mais vozes ao movimento, mostrar que não somos apenas um grupo de malucos querendo se drogar mais facilmente.

Se ficar numa conotação de apenas ser a favor da legalização, estou pensando em nos organizarmos, cada um dá um graninha e mandamos umas dessas, juntamente com uma carta, para agumas pessoas conhecidas e a favor da liberação. Seria muito legar ver uma foto de um Eiki Batista usando a fita do movimento, ou personalidades da música, por exemplo. A carta poderia conter algumas coisas como o potêncial economico, uso medicinal, etc.

Link para o comentário