Ir para conteúdo

Help! Comportamento Anti Social E Movimentos Involuntarios

VikkWylde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aew galera, faz alguns anos atras eu morava na America Central, dai quando consumia cannabis eu ficava anti social, e preferia ficar em casa escutando uma musiquinha ao invez de sair ao parque, algum bar, ou conversar com a galera, ao contrario dos meus folks!.. Eu geralmente pegava weed high red, jameica, ou creepie que é muito comum por la. Assumindo que até hoje não achei nenhuma planta com esses nomes, acho que devem ser prensados.

Depois de uns anos de consumir cannabis comecei a presentar movimentos involuntarios nas maos, e as vezes na cabeça, isso só quando eu fumava.. nada serio nem muito notavel, porem costuma incomodar, decidi então parar de fumar por varios meses pra limpar o meu corpo , finalmente dps de um bom tempo peguei aquele deseado baseado e infelizmente cheguei ao mesmo ponto de me sentir antisocial e presentar esses movim.involuntarios.

Que bosta né? Alguem ai tambem ta na mesma situação? Algum abençoado pode me recomendar alguma strain para o meu caso?

Ah tambem.. eu fumava de mais de mais com a galera, e sempre era o cara que resistia ate o fim..na verdade eu ficava loucasso só com um par de hits, mas queria aparentar que aguentava pra caraleo então fumaava até queimar os dedos.. SEMPRE fiz isso, e fumei fumei durante 2 anos a diario. Os meus sintomas apareceram depois de 1 ano de fumar direto..

Ae, po eu adoro o trip da cannabis, porem não fumo a 1 ano,vou fumar assim que aparecer a oportunidade.. Qualquer dica ai é bem vinda, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites