Usuário Growroom VikkWylde Postado March 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2012 Aew galera, faz alguns anos atras eu morava na America Central, dai quando consumia cannabis eu ficava anti social, e preferia ficar em casa escutando uma musiquinha ao invez de sair ao parque, algum bar, ou conversar com a galera, ao contrario dos meus folks!.. Eu geralmente pegava weed high red, jameica, ou creepie que é muito comum por la. Assumindo que até hoje não achei nenhuma planta com esses nomes, acho que devem ser prensados. Depois de uns anos de consumir cannabis comecei a presentar movimentos involuntarios nas maos, e as vezes na cabeça, isso só quando eu fumava.. nada serio nem muito notavel, porem costuma incomodar, decidi então parar de fumar por varios meses pra limpar o meu corpo , finalmente dps de um bom tempo peguei aquele deseado baseado e infelizmente cheguei ao mesmo ponto de me sentir antisocial e presentar esses movim.involuntarios. Que bosta né? Alguem ai tambem ta na mesma situação? Algum abençoado pode me recomendar alguma strain para o meu caso? Ah tambem.. eu fumava de mais de mais com a galera, e sempre era o cara que resistia ate o fim..na verdade eu ficava loucasso só com um par de hits, mas queria aparentar que aguentava pra caraleo então fumaava até queimar os dedos.. SEMPRE fiz isso, e fumei fumei durante 2 anos a diario. Os meus sintomas apareceram depois de 1 ano de fumar direto.. Ae, po eu adoro o trip da cannabis, porem não fumo a 1 ano,vou fumar assim que aparecer a oportunidade.. Qualquer dica ai é bem vinda, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts