Ir para conteúdo

O Brasil Caminha Para Uma “Lei Seca” Total? Os Políticos Evangélicos E A Sucessiva Demonização Da Cerveja

trancepense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Concordo que tem que restringir ao maximo o incentivo e a propaganda de bebida e tal, mas acho exagerada uma proibicao de beber na rua. Imagina a Lapa ou a Augusta sem pode beber? Ate aqui na minha cidade ia ser uma merda, ia acabar com as melhores saidas noturnas...

Moralismo cristao eh foda... Pouco a pouco esses evangelicos fanaticos tao dominando a porra do pais, e o Brasil vai virar uma grande igreja evangelica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Manolo hoje dei umas voltas na cidade e a quantitade de igrejas evangelicas me surpreendeu, praticamente 1 em cada rua cara! e todas lotadas, daqui a pouco vai ter evangelico se explodindo nas igrejas catolicas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior que eu tambem estou vendo o crescimento desses vigaristas. Eles estão bem organizados e tem muita grana..., aqui praticamente mandam na cidade, ninguem quer contrariar. Eles representam milhões de votos, e sabem usar isso para pressionar o governo. Ta foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tráfico e Evangélicos com muito dinheiro = ESTAMOS FODIDOS

A relaçao é de dependencia, pq um da dinheiro o outro lava. Isso quando nao sao os pastores que trazem armas pros traficantes.

ps; a igreja mundial abril filial no paraguay, agora as missas sao numa mistura de portugues com portunhol, muito engraçado, o estranho é ser a igreja mundial (aquela que tem pastor que foi preso com fuzil) e bem no paraguay.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os fanáticos religiosos estão levando sua intolerância ao extremo, cuidado!

Saca só:

http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/pastor-surta-cria-milicia-religiosa-e-queima-terreiro-na-paraiba/

Pastor surta, cria milícia religiosa e queima terreiro na Paraíba

QUEIMA-PASTOR.jpg

Milícia prega intolerância religiosa na Paraíba

Revoltado com a aprovação da nova proposta do Ministério da Educação em relação ao Ensino Religioso nas escolas brasileiras, o pastor Luís Fernando dos Santos causou um lamentável episódio de intolerância religiosa na Paraíba. A determinação do MEC implementa um programa com abordagem da história e das práticas religiosas afrodescendentes. Para o pastor, isso demonstrou que o governo está tomado pelas forças de Lúcifer, o que justificaria a formação de uma milícia religiosa iconoclasta, cujo objetivo é dizimar religiões que não seguem os preceitos do Criador. Sob a égide do correto entendimento da vontade do Senhor, seu grupo invadiu, furtou, profanou e destruiu um Terreiro no município de Brejo dos Santos. Questionado sobre o uso da violência e da clara contradição com os ensinamentos de Cristo, LúIn Fernando declarou: “essa coisa de direitos e Constituição é do Diabo. A única lei é a divina. Mas o poder do Senhor se mostrou insuficiente no domínio dos homens. Com a Sua determinação, formei um exército. Só assim poderemos fazer valer os Seus desígnios. Eu sei quais eles são. E são absolutos! Aleluia!”

Este link contém fotos a profanação religiosa:

http://religioesafroentrevistas.wordpress.com/2012/03/29/profanacao-de-terreiro-na-paraiba-por-pastor-evangelico/

Clovis Bernardo de Lima, esse ex-travesti, atual pastor evangélico neopentecostal, mostra porque no Brasil há tantos processos de intolerância religiosa. Não sei por que eles acham que é poder quebrar estatuas ou imagens. Na verdade só demonstra ignorância, desrespeito e uma infelicidade de caráter. São pessoas assim que tentam movimentar o ódio no coração de seus seguidores, transformando-os em pessoas agressivas.

Tenho orgulho de dizer que nossa religião não invade a casa de ninguém, não profana o espaço religioso de ninguém e mesmo que nos persigam, que nos desrespeitem e que violem nossos direitos somos exemplos de paz, equilíbrio e resistência, porque a marreta do opressor não pode violar a energia pura que cultuamos.

Tenho certeza que muitos cristãos não compartilham com este crime, então peça a todos que denunciem esses casos de vandalismo ao Ministério Público ou a qualquer delegacia.

Eu sou Oluandeji, não compactuo com agressões e o desrespeito ao ser humano. Mesmo que autorizado pela dona da casa, exibir em fotos e divulgá-las na internet é crime.

Por Oluandeji

Link para o comentário

Os fanáticos religiosos estão levando sua intolerância ao extremo, cuidado!

Saca só:

http://www.diarioper...iro-na-paraiba/

Pastor surta, cria milícia religiosa e queima terreiro na Paraíba

QUEIMA-PASTOR.jpg

Milícia prega intolerância religiosa na Paraíba

Este link contém fotos a profanação religiosa:

http://religioesafro...tor-evangelico/

Depois eles perguntam de onde vem o totalitarismo, a intolerância contra atributos herdados de nascimento, etc.

Religião é o maior mal da humanidade, fé a 'virtude' mais deletéria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também, um país onde não há o menor estímulo à educação e onde boa parte da população ainda é analfabeta funcional, só podia dar nisso mesmo. E o pior é que esses líderes religiosos de araque, junto com a maioria dos políticos, querem é isso mesmo: uma grande massa ignorante, sem estudo, que num sabe nem entender um texto, que aí dá pra foder bastante com esse povo e ainda por cima enricar pra caralho com essa situação. Por eles voltava logo era a idade média mesmo...

Não é por acaso que não há interesse nenhum em melhorar as escolas, ensinar de verdade as pessoas a ler, escrever, calcular, interpretar, questionar, ter um posicionamento crítico a respeito das coisas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o negócio ta ficando perigoso, sim..., o pastor aqui ainda não desistiu de me converter. Ja perguntei a ele por que se interessa em salvar almas de pessoas que ele nem conhece. Ele diz que é missão e enquanto isso vai papando os dízimos, é claro! pois é...

E o irmão pelo jeito acha que cristo é surdo, porque o bicho berra, grita, esperneia... a igreja dele faz mais barulho que o boteco!

E tem um que acha que toca violão e é metido a cantor, porra mano, o baguio é loco...

Se aquela é a trilha sonora do paraiso eu quero ir pro inferno, la eu vou ta bem acompanhado, cercado de todos os loucos que eu curto.

• Like 1
Link para o comentário