Ir para conteúdo

Cheech And Chong Brasileiros

panelada

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu vi isso...Engracado, pois sou usuario e sei bem que eles tao loco de doce ou algo do genero..

Pois ninguem para um carro no meio de uma avenida com 6 mil reais no carro pra fazer APOIO!Mais para o ze povinho que nao conhece nenhum tipo de droga...ja pensa logo..olha o que a maconha faz...Maluco tem em todo lugar...garanto que nao foi fumando um que eles ficaram assim...

Sei la..as vezes nao entendo a atitude alheia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nossa... q lixo ...era pra ser engraçado?? Deprimente ..

kkkkk... depende... kkkkkkkkkk

Os caras tem uma banda a Leões de Minerva

Inferno de Moscow é uma música deles alias.

Parece que foi tudo uma jogada de marketing pra banda.

Não são doidos nem nada.

Porra... Gostei.... Mas na real.... mesmo q tenha sido uma jogada de marketing... foi a melhor de todos os tempos... sairam "tirando ondinha".

Odeio isso , caras como esses que fazem o Mundo , ligar MACONHA a idiotas --'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu como maconheiro tenho vergonha é de um recalcado igual tu.... nem parece maconheiro porra... cheio de stress!!! odiar pra que man... basta não gostar.... pronto!!! ódio é pra quem não tem paz nem no coração, meno ainda no pulmão!! kkkk

Ae galera... vamos rir mais da vida... galerinha aqui q nem parece fumar um... só tensão!!!

Link para o comentário

Vamos dá um desconto pros caras, só deles fazerem essa bagunça numa delega ja é de tirar o chapéu. Convenhamos, os caras não tavam ali pra fazer humor, eles RODARAM meu amigo, provavelmente muito loco de alguma droga e ainda tiraram onda.

Ae galera... vamos rir mais da vida... galerinha aqui q nem parece fumar um... só tensão!!!

Com certeza... :rj4l6f:

Editado por de_pendente
Link para o comentário