Usuário Growroom ganja.gab Postado April 4, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2012 já cheguei a comprar paranga com cheiro de erva mate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk traficantes filhos da puta! Fumou um chimarrão então KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 já cheguei a comprar paranga com cheiro de erva mate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk traficantes filhos da puta! kkkkkkkk isso é de menos, tem fdp que coloca esterco de vaca seco no meio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado April 6, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 Os prensados daqui são de boa. Tem uns prens haxixados aqui mt loko. Nos meus prensa no máximo que da é sementeira. Mas pensando bem a biqueira daqui ja tem uns 6 anos que funciona entao os kras tem mt cliente fixo, não vão fikr esculachando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdeverdura Postado December 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2012 Eu demorei uns 2 anos pra começar a brisar. Mas quando batia, eu não ne aguentava de tanto rir. Eu perdia o controle mesmo! hhhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado December 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2012 Eu demorei uns 2 anos pra começar a brisar. Mas quando batia, eu não ne aguentava de tanto rir. Eu perdia o controle mesmo! hhhaha Nossa, 2 anos? E o outro reclamando que demorou 10 minutos..... Valeu, boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado December 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2012 Na época de escola descolei um cigarro pro mano de orégano e ele falo que ficou doido . Mas que saiu cheio de pizza no baseado .. kkkkkkkkkkkk Da umas cachimbada ou fuma no balde que eu quero ver ...rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2012 Fuma mais. Recomendo usar o remedio todos os dias, no minimo 2 vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cogumelopunk Postado January 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2013 Mano, eu também fumo a pouco tempo, mas desde a primeira vez eu já chapei e foi uma das melhores ondas, uma brisinha boa pra caramba. A segunda eu fui de hidropônica com 2 amigos e cara, eu fiquei fora da realidade, eu tava na rua e tinha até medo de morrer, eu pensava que tava na savana africana. Depois daí, os primeiros baseados foram me deixando muito retardado, rindo atoa e tal e eu não gosto disso. Daí eu parei. Quando voltei, a onda já era diferente, bem melhor, não fico mai retardado, só reflito, entro em mim. Até hoje eu só tive uma bad que foi quando eu terminei o namoro (de forma péssima) e fiquei mal depois de fumar. Eu percebi que a onda é diferente de acordo com o que você procura, se você procurar rir você vai rir, se está com ideia errada vai dar errado, se quer fumar pra ficar bem tu vai ficar. Não aconselho a aumentar muito a dose não e nem usar hax, pode ser punk, a unica vez que eu usei hax eu nem sabia que tava fumando, dei pala pra caralho, a larica bateu de forma violenta, tinha tanta "fome" que eu ia comer biscoito e as vezes quase mordia a mão, eu dormi e quando acordei ainda tava chapado, só que numa brisinha normal. Talvez no seu caso seja questão de não traga direito, ou pode ser isso aí de resistência mesmo. O negócio é sempre que for avançar um nível, estar seguro, em casa, até ter uma noção boa dos próprios limites. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts