Ir para conteúdo

Demora Pra Bater A Brisa


ganja.gab

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Os prensados daqui são de boa. Tem uns prens haxixados aqui mt loko.

Nos meus prensa no máximo que da é sementeira.

Mas pensando bem a biqueira daqui ja tem uns 6 anos que funciona entao os kras tem mt cliente fixo, não vão fikr esculachando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mano, eu também fumo a pouco tempo, mas desde a primeira vez eu já chapei e foi uma das melhores ondas, uma brisinha boa pra caramba. A segunda eu fui de hidropônica com 2 amigos e cara, eu fiquei fora da realidade, eu tava na rua e tinha até medo de morrer, eu pensava que tava na savana africana. Depois daí, os primeiros baseados foram me deixando muito retardado, rindo atoa e tal e eu não gosto disso. Daí eu parei. Quando voltei, a onda já era diferente, bem melhor, não fico mai retardado, só reflito, entro em mim. Até hoje eu só tive uma bad que foi quando eu terminei o namoro (de forma péssima) e fiquei mal depois de fumar. Eu percebi que a onda é diferente de acordo com o que você procura, se você procurar rir você vai rir, se está com ideia errada vai dar errado, se quer fumar pra ficar bem tu vai ficar.

Não aconselho a aumentar muito a dose não e nem usar hax, pode ser punk, a unica vez que eu usei hax eu nem sabia que tava fumando, dei pala pra caralho, a larica bateu de forma violenta, tinha tanta "fome" que eu ia comer biscoito e as vezes quase mordia a mão, eu dormi e quando acordei ainda tava chapado, só que numa brisinha normal.

Talvez no seu caso seja questão de não traga direito, ou pode ser isso aí de resistência mesmo. O negócio é sempre que for avançar um nível, estar seguro, em casa, até ter uma noção boa dos próprios limites.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...