Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Se liga o que vai rolar agora em novembro,esse vou fazer questão de ter no lançamento

Far Cry 4

Valendo demais bomconheiro, axei o 3 do caralho...so nao gostei mt da missao de queimar a plantaçao la de ganjah...mas a melhor musica do jogo toca justamente nessa missao...heheeh

Da os tokes ai qnd lançar essa bagaça! he noix

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores foram o FC 1 e o 3 imho, o FC 2 era legalzinho tbm mas enjoava rápido era muito repetitivo.

Vamos ver se o 4 vai ser bom, no PC tem a versão grátis, pra testar antes de comprar.

Original no lançamento talvez, só o GTAV mesmo pra PC, o resto vou esperar as promoções. Ou se sair algum simulador bacana, mas estou meio por fora.

Tbm queria comprar uns equipos pra jogar os modulos DCS, vale muito a pena esse simulador p/ aeronaves militares. Aprender como funciona o A-10 (inclusive o sistema de armas) é simplesmente fantástico - pra mim foi uma das melhores experiencias com jogos, um jogo de 2006 que até hoje continua imbatível.

Esses dias fui jogar e ja esqueci 70% do start-up, estava com pouco tempo pra me dedicar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A ultima vez que montei uma maquina pra jogar cheguei até a instalar o Far Cry 1 FSTB,mas quase não joguei ele pq com menos de 1 mês que instalei ele a minha maquina quebrou :cadeirada: ,mas a um tempo atrás saiu o FC 1 pra PS3 com os gráficos melhorados,já baixei a demo mas ainda não joguei,depois irei compra ele tb,sou fã da saga, atualmente tô jogando FC 3 on line no coop e mult e comecei agora pouco o FC 2,e concordo com vc,ele é bem repetitivo,umas missões cabulosas que vc tem que atravessar o mapa TODO pra fazer uma missão do outro lado do mundo... tô jogando no easy pq tá foda rsrsrs e tb tem o FC 3 Bloody Dragon que tenho o código pra baixar mas ainda não joguei pq quero terminar o 2 primeiro

Acho massa esses simuladores mas não tenho paciência pra jogar... se não me engano baixei um demo de um de avião mas não lembro o nome agora rsrsrs :603145906-fumar.:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

verdade tinha uns simuladores pra PC foda... deixavam videogame 16bit no chinelo... acho que era tudo da EA Eletronic Arts... f-15, f-117, aquele outro que esqueci o nome mas era O simulador de helicoptero, o primeiro redbaron lá de 93.. sem falar os de carro tipo stunt, test drive..

Link para o comentário

EA só faz jogo arcade, mas talvez antigamente deviam distribuir alguns simuladores.

Abaixo seguem mais dois jogos para PC:

DAY-Z - um survival horror, simulador pos apocaliptico tipo TWD, tenho aqui mas to sem tempo pra jogar. isso depois de um verdao deve dar ate agonia. haha

IL2 - Battle of Stalingrad - Simulador de avião da 2 grande guerra, batalhas aéreas (dog fight) no modo multiplayer.

Pré venda na steam a partir de hoje, 120 ronaldos ! :D Acho que vou ter que comprar esse.

Os simuladores estão voltando a fazer sucesso, devo ter uns 10 jogos de simulação aqui na steam. Simulador para equipamentos de fazenda, sim pra construir pontes, simulador de trem, simulador de carro, etc ...

DCS A-10C Warthog (2006)

DAY-Z (jogo foda)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...