Usuário Growroom Canadense Postado August 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2008 Estamos em 2008. A tempos q a industria do video game lucra mais que cinema e musica juntos. Por isso resolvi criar esse topico, afinal, se tem tópicos sobre musica e cinema, como não um de video game?? Principalmente depois de fazer a cabeça... Me amarro num gamezinho... Pois então, posta teu systema e teus jogos favoritos. P3 - PES 2008 (é nois truta!) metal gear 4 GTA4 Wii - Wii sports Zelda Super Mario 4 Mods pesquisei, mas num achei um topico dedicado a isso. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado August 28, 2008 Denunciar Share Postado August 28, 2008 Tb curto um game acompanhado de uma boa genética... Meu sistema PS3 O que eu mais jogo na ordem Power Smash 3 GTA4 Metal Gear 4 Winning Eleven 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 28, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2008 Winning Eleven 2008 num seria PES 2008?? ou tu ta com o japa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado August 28, 2008 Denunciar Share Postado August 28, 2008 To com o japa... mas é a mesma coisa... literalmente "Show de bola"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 28, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2008 puts vei... eu era o 6º no ranking online da versa americana, ai perdeu a graca e eu parei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado August 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2008 Meus sistemas: Master System e Mega Drive 16 bits Meu jogos prediletos do Master: - psycho fox - dinamite duck - alex kidd in the miracle world Meus jogos prediletos do Mega: -toejam and earl -sonic the hedgehog 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado August 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2008 Nintendo 64 007 Goldeneye Supersmash Bros. Mario Party (todos) Zelda (Ocarina of Time é o melhor, mas o Majora's Mask é show tb) Star Wars EP1 Racer Com certeza os melhores jogos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado August 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2008 Ps3 metal gear 4 GTA4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado August 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2008 GTA 4 ps3 alguem ai joga on line? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado August 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2008 deathmach multiplayer do GTA 4 pra ps3 !!!! antrhrax, becktrank e canadense???jogam online??? alguem se habilita a ser fuzilado???? mto bom topico canadense abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2008 PS2 Black Gran Turismo 4 Winning Eleven 2008 (japonês) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 29, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2008 puts mano emprestei meu GTA e peguei skate do maninho.... agora o pes 2009 q sai logo mais, se quiser me add FutebolArte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2008 PES 2008....q por aqui agente chama e sempre chamou de Winning ou "sakoréba" nao me pergunte porque....com um bamba na cabeca e valendo 10 conto a melhor de 5 eh simplesmente o crime hehehehehehehehehhe nem conheco outros jogos...brazzzzz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 29, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2008 PES 2008....q por aqui agente chama e sempre chamou de Winning ou "sakoréba" nao me pergunte porque....com um bamba na cabeca e valendo 10 conto a melhor de 5 eh simplesmente o crime hehehehehehehehehhe nem conheco outros jogos...brazzzzz xi amigo.. é nois!!!! só marca... 10 conto por gol??? demoro fi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2008 xi amigo.. é nois!!!! só marca... 10 conto por gol??? demoro fi!!! 10 conto por gol o jogo fica muito truncado! uhahuahuahuahuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ekant Postado August 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2008 huahuahahahu os cara moh vicio! po, eu tava com um 360 mas tive que vender pq fiquei desempregado aahuhauhahua agora to só com o psp, tem varios jogos a pampa também... mas o veneno é bater um deathmath no pc, qualquer que seja o jogo, cs, unreal, farcry... todos esses em deathmatch e brisado é oq há! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 30, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2008 pra vc ter nocão... o ultimo jogo q eu era bom no FPS era counter strike.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fungoamarelo Postado August 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2008 Pessoal do ps3 O hd do ps3 tem bastante uso?? falo isso por que penso em adquirir um de 20 gb, mais barato voces costumam lotar o hd do ps3 com o que? jogos demo, saves , oque? Maneiro topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 30, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2008 tnho o de 20 gb.. mas logo vou ter q fazer um upgrade... logo vai da pra baixar filmes e tudo mais... games pro DL tb... aí tu q sabes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado August 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2008 alguem ai me diz se com velox de 1mb da pra jogar gta online no ps3... Ja joguei xbox360 online (cod3, rainbowsixvegas, gears of wars) mas era net de uns 3 mb pa cima parecia single player! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado August 30, 2008 Denunciar Share Postado August 30, 2008 Demoro, me add na comunidade... Straupelose... Candesnse e galera, vamos marcar um futebolzinho on line... ae Brócolis demoro pra gente tirar uma chinfra no GTA4 só marcar... Cadê o pessoal pra gente marcar uma session on line...?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado August 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2008 Com internet de 1mb da velox da pra jogar online de boa no ps3? To baixando arquivo a 60kb por seg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado August 30, 2008 Denunciar Share Postado August 30, 2008 ...sei não hein... Aqui com 100Mbps fibra óptica vira e mexe dá uns delay nervoso... Tem que ver direitinho hein Beck... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado August 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2008 Eu ainda tô no PS2, PS3 só quando tiver destravado... -Night Fight -Brazucas 08 -Africa Safari -Def Jam Fight -Guitar Hero 3 Mas sinto a necessidade de um Xbox 360 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado August 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2008 xbox360 rula, tive um, muito irado msm, nem ia no ps3, mas dai ele deu aquelas 3 luzes vermelhas da morte, isso antes de lancar gta4, dai comprei gta4 p ps3 e um ps3.. imagina tu la terminando a missao a porra desliga do nada, sem condicoes. Mas ai mandei ele p a microsoft la nos eua e parece que vou receber um novo em folha...se for, otimo! Gears of Wars 2 vem ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts