Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Meus sistemas: Master System e Mega Drive 16 bits

Meu jogos prediletos do Master:

- psycho fox

- dinamite duck

- alex kidd in the miracle world

Meus jogos prediletos do Mega:

-toejam and earl

-sonic the hedgehog

:D

puta veio esses jogos são muito locos..essa semana baxei toejam and earl soh pra descobri o final do jogo..marco minha infancia e nunca eu consegui vencer no videogame

no master eu curtia tb o california e o castelo do mickey do mega ..

no meu pc tenho emulador pra rodar ateh o ps2..mas parei um poco de pira em jogos..quem sabe quando eu fizer um up grade no sistem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Olhe só Mangue , www.ixc.com.br , é muito bom o site,jogos Campeonatos on line .....

Vale a pena conhecer ....

falow

com crtz de ser o melhor site de chess do br..la tão cadastrado varios MI's e ateh GM's..

porem gosto mais de jogar no buho21 chesspq o pessoal eh bem amigavel..e tem muito brazuca la

agora pra jogar no pc apenas..os melhores são Rybka,,Shredder,,Chess Master,,Fritz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tenho um XBOX 360, lotado de jogo loco, sempre que sai algum legal, eu baixo gravo e mando ver :D . Ultimamente jogo COD4, GTAIV, Guitar Hero3, GRID e Soul Calibur IV. Pra quem ta procurando um video game, eu recomendo o xbox 360, pode comprar dos novos que parece que solucionaram o problema das 3rls com os modelos de placa falcon, o meu tem 1 ano de vida e ate hj so alegria.

O meu tava dando esse problema das tres red lighsts, do nada desligava e so ligava uma 1 dia ou 1 mes depois, parecia que o bixo tinha vontade propria, mandei la p os eua e eles me deram um novinho em folha! ^_^

Apesar desse problema, recomendo tb, muito bom esse x360, gostei principalmente do controle. Se bem que de uns tempo p ka tenho jogado so ps3 e o sixaxis tb nao fica muito atras nao, melhorou 100 por cento com a alteracao que fizeram no l2/r2, ficou a altura do do 360.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

- psycho fox

- dinamite duck

-toejam and earl

-sonic the hedgehog

Hahauhauahua! Esses videogame eram roots! Deu até vontade de jogar o meu Phanton System...

Hauauahuahauhauaua

To muito loko!

post-36510-1222561391_thumb.jpg

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Arcades antigos via MAME. Preferidos:

Arkanoid, Burning Rubber, Choplifter, Commando, Donkey Kong, Elevator Action, Frogger, Ghost’n’Golblins, Hyper Olympics, Phoenix, Galaga, Xevious, Wonder Boy, Moon Patrol, Pac Man e outros nessa linha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em alguns semanas vou ta on no c.s vamo marca de fazer um mix growroom ai!!

to ai tb se alguem curti joga rainbow six vegas online! (360)

pow man, no CS eu te acompanho, mas a última vez q eu joguei rainbow six eu tinha 10 anos! UHAEUHAUE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

- psycho fox

- dinamite duck

-toejam and earl

-sonic the hedgehog

faltou os classicos road rash .. o 2 e o 3 principalmete

pirava demais nesses jogos

diversão nota 10 para todos .. bom gosto meu chapa hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
pow man, no CS eu te acompanho, mas a última vez q eu joguei rainbow six eu tinha 10 anos! UHAEUHAUE

Ranbow six vegas da nova geracao eh o que ha de jogo de acao tatica, muito bom msm a jogabilidade, so muda um pouco pra quem joga p o pc pcausa do controle, mas nao vejo muito problema tambem nao.

Mas o cs eh certo, quem mais se recruta?

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom
GTA San Andreas, tem várias fitas com a erva nesse jogo, por exemplo vc tem que queimar uma plantação inteira de erva para fugir da polícia, melhor que esse só o GTA novo para o play 3.

:base:

no gta novo tem um amigo seu q eh rasta, toda missao q vc faz com ele ate no helicoptero ele manda fechar as janelas acende um banza e bota bob no radio hehe, dps so fica a fumacera saindo do carro

Link para o comentário