Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

PS3

To com o Pro Evolution 2010 aqui , mas to achando mais dificil de jogar doque o meu antigo PES 2008..

Alguem ta achando mais dificil tbem ou eh soh eu que to ficando lezado???

Abracos

Po... qualquer jogo com mais de dois botões e uma alavanca é foda de jogar... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po... qualquer jogo com mais de dois botões e uma alavanca é foda de jogar... :(

hahahaha to chapado aqui fazendo um churrasco com os amigos , mas fui obrigado a dar uma brisada , a rapazeada toda ta concordando contigo MaldodororBR , depois de fumar essa aqui qualquer jogo q use mais de dois botoes fica complicado.

hahahaha

eh noix rapazeada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PS3

To com o Pro Evolution 2010 aqui , mas to achando mais dificil de jogar doque o meu antigo PES 2008..

Alguem ta achando mais dificil tbem ou eh soh eu que to ficando lezado???

Abracos

REALMENTE FICOU MAIS DIFICIL MAS JA JA DA PRA ACOSTUMAR

ESTOU AGILIZANDO PRA PODER JOGAR ON LINE E DESAFIO DESDE JA O CANADENSE E TODA A GALERA DO GROW ROOM A PRODUZIR UMA CANNABIS SOCCER CUP (PS3) COM RANKING E TUDO MAIS. SERA QUE É DIFICIL ORGANIZAR UMA PARADA DESSA. PESSOAL PRA JOGAR EU SEI QUE TEM O QUE FALTA E OS CARAS BOTAREM O PS3 ONLINE E COMEÇAR AS DISPUTAS

O QUE ACHAM??

PS: BELO TOPICO CANADENSE.... NAO PODIAMOS ESQUECER DOS GAMES RS

ABRAÇOS

:Maria: NÃO COMPRE PLANTE :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenta jogar no analogico... agora tem 360º de movimento e passe...

PO CANADENSE DE BOA EU COMECEI A JOGAR NO ANALÓGICO VELHO. MAS É OSSO PURO QUANDO SE ESTA ACOSTUMADO NO DIRECIONAL. PARECE QUE A PARADA NAO VAI DIREITO, MUITO ESTRANHO. POR OUTRO LADO PARECE QUE COM O DIRECIONAL A COISA FICOU MAIS DIFICIL MESMO. E EU NÃO GOSTEI DO EDITOR DE TIMES... O ULTIMO EDITOR DE TIMES DA ULTIMA W11 DO PS2 ERA SHOW DE BOLA. TAVA PENSANDO EM MONTAR UM CANNABIS TEAM RS

ABRAZ

:Maria: NÃO COMPRE PLANTE :Maria:

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

entao galera,

quem tem PS3 NAO LIGUE ELE HOJE...ta dando um bug mundial por causa do dia 29 de fevereiro...nao da pra jogar nenhum jogo q tenha sincronização de trofeus, mesmo q esteja offline

ocorreu no meu...to esperando a sony resolver botar uma atualização q resolva..espero né :huh:

aki ta o link

http://ez.mygames.pt/ps3/noticia/ps3-erro-8001050f-11852/

[]'s

PS. isso nao ocorre no slim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

XBox 360 - Halo 3. Sou muito bom nesse jogo, ainda que eu só jogue single player (bem, jogo Campanha e no modo Lendário). Sempre fumo um, pego o controle, uma garrafa de agua e sento no sofazao, de frente a telona....

E meu jogo favorito é Diablo 2, para PC, ainda que o Diablo III está quase saindo, hehe... assim que quando sair, acho que vai ser meu jogo favorito. Olha só:

http://us.blizzard.com/diablo3/?rhtml=y

Fantástico. Fica meio dificil dar uma bola e jogar Diablo... sei lá, Halo tem que ser rapido e tal mas pelo menos eh mais simples, sao duas armas, granada, protecao e estrategia... jah Diablo tem até calculo e planejamento envolvido, mas mesmo assim, quando sair, vou comprar e dar uma bola antes de jogar hehe

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sou fã do Mario, mas quase não jogo mais, hj em dia jogo C.S 1.6 e Raramente GTA.

Sempre viajei em mini-games, tive o game-boy color e o advanced, e tb um nintendo DS; Hj jogo pocket games no meu cel, plataforma N-GAGE 2.0, tem uns jogos foda, One, Need, Urban Asfalt, resident, metal gear, têm um de pesca irado e um de golf muito foda tb, dentre muitos outros. Ando avaliando a hipótese de lançar um psp, mas não sei se vale a pena.

[]'s

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara, eu num jogo games sem um tapa....

nem video nem cartas nem banco imobiliario...

x3

Eu gosto é de sangue.

Em breve vou comprar o PS3, no momento jogo PS2 mesmo.

Black, God of War I e II, Soccom Navy Seals, Need for Speed Carbon, Medal of Honor, Call of Duty entre muitos outros.

Link para o comentário